Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Há coisa de 2 ou 3 anos também não o podia ver nem pintado. Aliás, durante muito tempo nem o nome dele conseguia escrever.

E só aceito o seu regresso, com muitas reservas, nesta fase possivelmente calamitosa mesmo sabendo que nunca na vida um clube bem gerido devia voltar ao passado e a um treinador com tantos anticorpos e a caminho dos 70 anos.

Jakub

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Julho de 2020, 23:24
Estimo bem que se foda este grandessíssimo cabrão.

NOJO 

TEAM MARCELINO TORAL :metal:

brankinho_gaspar

Eu aceito o seu regresso se for para limpar os WC's do Seixal.

Ou para vender queijadas no estádio

RFOMSLB

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Mas há dúvidas que vão ser competitivos no próximo ano com os miúdos? Oxalá me engane... mas vão espetar-nos nas fuças o paradigma da formação!

Tosta Mistica

Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Julho de 2020, 22:59
João Malheiro disse que LFV pareceu ter certezas e estar conclusivo quanto ao regresso de JJ

Não seriam as célebres luzinhas de novo?

FAGL_BEN

#980180
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2020, 23:11


Nessa fase foi um parvalhão e o karma encarregou-se de o foder. Pagou por isso com tudo o que lhe aconteceu depois. Mas é passado.

É passado, mas não está esquecido. Esta como outras atitudes, por exemplo, o "Eu sei de onde vim"...


nwpt

Já houve muito dobrar de espinha. Espero que não tenham novamente que a desdobrar  ::)

dfernandes

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 23:15
Geral, sff.
CALMA!
Queres que alguns tenham um ataque cardíaco?

Não sejas assim. Depois admiras-te que não te gramem.

É perfeitamente normal que haja benfiquistas que não suportem o Jesus.
Eu escrevo aquilo que penso, sempre foi assim e sempre será. Eu estou-me a cagar para o que os outros pensam, desde que esteja de acordo com a minha consciência.
O BENFICA ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR PARA MIM.

Em primeiro lugar está a tua paixão pelo Jesus. A tua simpatia pelo Benfica é algo secundário.

Toalhete

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2020, 23:11


Nessa fase foi um parvalhão e o karma encarregou-se de o foder. Pagou por isso com tudo o que lhe aconteceu depois. Mas é passado.

É passado, mas não está esquecido, esta atitude como outras, por exemplo, o "Eu sei de onde vim".

É como dizem, daqui a uns tempos está o Maxi Pereira também a fazer comentários na BTV.

SousaLB

Ora bem, enquanto ainda posso...

Vai para o caralho.

luis.live

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Julho de 2020, 23:26
Eu aceito o seu regresso se for para limpar os WC's do Seixal.

Ou para vender queijadas no estádio

e se for campeão para o ano , o que fazes?

Phuket

Citação de: RFOMSLB em 08 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Mas há dúvidas que vão ser competitivos no próximo ano com os miúdos? Oxalá me engane... mas vão espetar-nos nas fuças o paradigma da formação!
Os miúdos não fazem milagres!
Eu não vejo lá nenhum craque, portanto esses miúdos ainda são medianos.

Bailey

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Julho de 2020, 23:24
Estimo bem que se foda este grandessíssimo cabrão.

NOJO 
!nojo

dfernandes

Citação de: RFOMSLB em 08 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Mas há dúvidas que vão ser competitivos no próximo ano com os miúdos? Oxalá me engane... mas vão espetar-nos nas fuças o paradigma da formação!

Com os miúdos, com o VAR, com a impunidade cada vez mais descarada.

Mesmo com os disparates que temos feito, em circunstâncias normais eles tinham muito menos pontos porque não jogam um caralho.

zizou

Nunca fui um Jesuíta ou anti Jesus, o Jesus foi a figura mais importante do Benfica neste século, um treinador super competente.
Mas acho que o seu tempo no clube está completamente esgotado, e para o projecto desportivo que deveríamos assumir não serve.