Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

A malta da CS até esfrega as mãos. Isto é uma mina de ouro.


Androico

O William de Carvalho também não era o médio defensivo com o perfil que o JJ gostava e foi sempre titular com ele.

Mozer_4

Ora...no actual contexto o regresso do JJ é uma boa notícia.

Em primeiro lugar porque é bom treinador, ao dia de hoje parece impossível conseguir melhor ou parecido com este presidente.

Em segundo porque é um upgrade tremendo em comparação com Vitorinos e lages desta vida.

E depois porque percebe de futebol, é louco por futebol e é exigente, muito exigente com todos.

Vai exigir bons jogadores, e alguns que agora andam a pastar a vaca vão ter de dar ao cabedal.

Por isso tudo, bem vindo e boa sorte.

Pelo menos vamos ter bom futebol na maioria dos jogos.

serebotna

O Weigl com o Jesus vai ser top-5 mundial na posição e só fica cá uma época. Vai ser titular da seleção alemã no Euro-2020.

ASMor

Já n chegava ter-mos que levar com os angolanos portistas agora tb vamos levar com os zukas

CaCo

Que o seu sucesso seja a glória do Benfica.

Agora jamais esquecerei tudo o que disse do Benfica, nomeadamente colocando em causa o seu próprio mérito dizendo que bem sabia como se ganhava no Benfica.








adeptoBancada

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 16:06
O Weigl com o Jesus vai ser top-5 mundial na posição e só fica cá uma época. Vai ser titular da seleção alemã no Euro-2020.
Não exagerem.

Roy Bean

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 16:06
O Weigl com o Jesus vai ser top-5 mundial na posição e só fica cá uma época. Vai ser titular da seleção alemã no Euro-2020.

Aidna me lembro o Emerson completamente potenciado a sentar o Marcelo na seleção!
Espero que os jogadores evoluam e devem evoluir nos treinos!

mas já agora eu quero ver o jogador dar-se bem no Benfica, não festejo vendas e muito menos titulos de selecções!

sinceramente acho que a prioridade de muitos não é o Benfica!

Simao88

depois de ler algumas paginas, afinal temos um plantel de top Mundial, quem diria

Sexta-Feira

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 16:06
O Weigl com o Jesus vai ser top-5 mundial na posição e só fica cá uma época. Vai ser titular da seleção alemã no Euro-2020.
Não exagerem.

Porque não?

Tem todas as possibilidades. É ele já internacional é.

serebotna

Citação de: Roy Bean em 18 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 16:06
O Weigl com o Jesus vai ser top-5 mundial na posição e só fica cá uma época. Vai ser titular da seleção alemã no Euro-2020.

Aidna me lembro o Emerson completamente potenciado a sentar o Marcelo na seleção!
Espero que os jogadores evoluam e devem evoluir nos treinos!

mas já agora eu quero ver o jogador dar-se bem no Benfica, não festejo vendas e muito menos titulos de selecções!

sinceramente acho que a prioridade de muitos não é o Benfica!
Comparar o Emerson ao Weigl é brincadeira
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 16:06
O Weigl com o Jesus vai ser top-5 mundial na posição e só fica cá uma época. Vai ser titular da seleção alemã no Euro-2020.
Não exagerem.
Não exagero? Se fez o que fez com o Matic, não tenho dúvidas nenhumas que o Weigl que tem mais talento vai ser de classe mundial.

TJSF

Compreendo a escolha do Vieira, um perfeito idiota que nada percebe de futebol, ir buscar Jesus de volta, um maluco pelo jogo. È melhor treinador que os antecessores, mas estou céptico se não será um erro voltar onde já foi feliz.
A passagem pelo Sporting depois de 6 anos de experiência de Benfica foi um desastre. Perde o campeonato para o Rui Vitória em 2015-16, jogando unicamente para a Liga de forma amadora. Depois em vez de melhorar, piora com o tempo.

Um Jesus com poder máximo será um enxurrada de Airton's, Kardec's, Eder Luiz e outros. Jogam uns jogos, o Jesus vê que não tem qualidade mas aposta neles mais uns tempos, até serem emprestados.

Terá a sorte de encontrar um Porto bem mais frágil, incomparável, com o Porto que defrontou. Se o Porto não melhorar e for o mesmo Jesus de 2015, será relativamente fácil ser campeão. Lá fora, o habitual com ele. Só por 1 vez passou a fase de grupos da Champions...


Nhecks

Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Nhecks em 18 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Nhecks em 18 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: Toy4L3ve em 18 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Toy4L3ve em 18 de Julho de 2020, 15:27
Eu acho que o Weigl vai fazer dupla com o Rúben
Garay para ontem.
Garay e Ruben Dias .
Não sei se é a escolha ideal. Lesão grave, já com uma idade considerável.
Ia buscar outro

Exatamente. Garay tem 34 anos e uma lesão gravissima no joelho.

Regresso de JJ.

Regresso de Garay.

O pessoal ficou mesmo preso no passado.

Uma pessoa lê este forum e fica com a sensação que esta no inicio da decada passada. Sinto uma enorme obrigação de ir estudar para o meu exame do cadeirão da faculdade.
Estuda então meu amigo , estuda , porque os velhinhos que ficaram no passado , precisam das vossas aptidões para os dias que lhe restam.

Como disse. Tudo o que tinha a estudar ja estudei no passado.

Vivo em 2020.

Os velhotes estão presos algures em 2010-2013.

Era altura dos velhotes passarem também a viver em 2020.
Andas tão enganado.
Olha eu não estudei tudo .
Aprendo todos os dias .

Uma merda não é?

Nao é uma merda. Parece me muito bem.

Podes aprender a ler um calendario. E perceber que estamos em 2020.

Ano em que um Garay tem 34 anos (a juntar a uma lesao gravissima)

Mais de 5 anos apos o ultimo jogo no JJ no Benfica, que teve Sporting (2 em 3 epocas foram miseraveis), al hilal e flamengo

So isso.