Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gandaia

Mas que tem a ver o Tiago Pinto com tachos? Vai abrir um restaurante??

iKatz


Walter Morgan

Citação de: HAL 9000 em 18 de Julho de 2020, 22:38
Nao percebo um crlh do que se esta aqui a passar. Quem são os amigos do Tiago Pinto?

Eu não sou.

red_jmn00

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 22:08

Banco do Benfica num jogo Europeu onde comemos 4.

Mas hey, RV não teve condições...

Em 16/17 teve, só ficou a faltar um 8 de renome.

Manuel8


Dennis

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: Armani em 18 de Julho de 2020, 21:25
Não sei se a minha memória me está a atraiçoar mas não me lembro de muito pessoal ficar insatisfeito com a saída dele na altura. Acho que a maioria até se sentia aliviada.

O fórum só ia implodindo nessa noite, quando o Faneca confirmou a saída. Coisa pouca.

Nem é bom recuperar os posts desse dia.

Chamar-lhe filho da puta foi um elogio, no meio de tudo o que se disse.

Não tinhamos os dados todos. Achava-se que Vieira tentava renovar e ele à cão tinhai do para o Sporting.

Já nessa altura eu dizia que ele tinha sido corrido. Era impossível ele, por vontade própria, deixar um gigante como o Benfica e ir para um clubezeco como o Sporting. E ele, enquanto lá esteve, várias vezes usou a diferença entre os clubes para justificar falhanços.

CitriC

#988956
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: CitriC em 18 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: MMeira em 18 de Julho de 2020, 21:47
Que consiga montar um plantel extremamente desiquilibrado como este:

https://www.worldfootball.net/teams/sl-benfica/2014/2/


E guito?

Esta direcção deu tiros nos pés desportivamente várias vezes, contudo financeiramente a minha opinião é que tem sido uma boa gestão e como tal se tivermos em conta :

1- que no 1 semestre dessa época 2013/2014 atingimos o valor máximo de 320 Milhões em dívida financeira e 311.5 Milhões em dívida líquida e;
2- tendo em conta que no final de 2019 era de 143.8 Milhões e a dívida líquida era de somente 45.8 Milhões

Já para não falar nos capitais próprios que

3- eram negativos em 38.9M em final de 2013, ao contrário de 31.12.19 que eram de 223.4 Milhões.


Penso que rapidamente se pode constatar que hoje em dia estamos em muito melhores condições para ter uma equipa semelhante a 2013/2014 que estávamos há 7 ou 8 ou 10 anos atrás.

Aliás se a equipa este ano não venceu nem acho que seja por falta de investimento porque esta época creio que foi batido o recorde de investimento. É meramente pelo facto da estrutura se ter deslumbrado, e por - como disse anteriormente - ter dado tiros nos pés nos últimos 3 anos.

Com tantos capitais próprios porque 50 milhões de empréstimo obrigacionista?
Duvido muito de certos numeros, então com esta  direção

Tendo em conta que anteciparam 25 milhões em Janeiro e mais que no meio do pico do confinamento optaram por reembolsar na integra um empréstimo obrigacionista na ordem dos 50 Milhões creio que é absolutamente razoável que tenham ido ao mercado novamente.

Alías não fosse pelo covid-19 e logo em Abril teriam feito outro.


E tendo em conta que perdemos o campeonato e necessitamos de garantir o acesso à LC e corremos o risco de receber tostões se formos para a LE e que não temos ideia de quando teremos novamente público no estádio e que vivemos um período de incerteza como não se via há 45 ou 70 anos diria que é jusitificado o lançamento do EO.

ps: o juro para a altura que vivemos acaba por ser dos mais baixos em operações deste género e a elevada procura ditaram um aumento dos 35M para os 50M.

minimix

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2020, 22:28
Luís Filipe Vieira viaja este domingo para o Brasil para ir buscar Jorge Jesus. A ida do presidente do Benfica ao Rio de Janeiro era, de resto, um cenário que Record já tinha adiantado ontem e, agora, ficou definido o dia.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-viaja-este-domingo-para-o-brasil-para-ir-buscar-jorge-jesus?ref=HP_Ultimas
Qual a necessidade disto?
Foi conhecer pessoalmente a advogada

Mika21PA

Citação de: Salvio18 em 18 de Julho de 2020, 22:34
"Luís Filipe Vieira viaja este domingo para o Brasil para ir buscar Jorge Jesus"

É melhor, não vá o homem perder-se pelo caminho, assim vai lá e traz o Jesus pela mão, é mais seguro.

Vai conhecer a Ana Paula.

Walter Morgan

Que é feito do user Krovimodric?

rudra28


Void

Quem não se meter de quatro para o JJ é amigo do Tiago Pinto pelo que estou a perceber.

Deve ser um tipo porreiro, amigos não lhe faltam


Walter Morgan


kid bengala