Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Bean

Citação de: RP2021 em 20 de Julho de 2020, 10:42
Jesus! Jesus! Agora sim tenho a certeza de tornar a ver um Benfica demolidor!

Agora sim estou novamente ansioso que comece o campeonato!

Agora sim vamos ver o Benfica à Benfica com a tão falada `nota artística`. Finalmente todos vão tremer de saber que vão jogar contra nós.

Jesus cuidado é com as primadonas que já queimaram dois treinadores! Eu sei que tu estás atento e já os vais fazer ver quem manda! Tu és o boss! Eles têm que jogar e fazer aquilo que dizes ou andamento, mais nada!

Jesus voltou! O Penta começa a ser construído esta época! Escrevam estas palavras. CARREGA BENFICA!

enfim!

adeptoBancada

Agora sim vamos ver o Benfica à Benfica com a tão falada `nota artística`. Finalmente todos vão tremer de saber que vão jogar contra nós.

Jesus cuidado é com as primadonas que já queimaram dois treinadores! Eu sei que tu estás atento e já os vais fazer ver quem manda! Tu és o boss! Eles têm que jogar e fazer aquilo que dizes ou andamento, mais nada!

Jesus voltou! O Penta começa a ser construído esta época! Escrevam estas palavras. CARREGA BENFICA!
Cresce

RP89

Zimmerman

JJ é o melhor treinador da história moderna do Benfica. O resto são peaners.

Renato Ferreira

Cavani (surreal)
Lucas verrissimo (provável)
Ewerton cebolinha (muito improvável)
Matheus Henrique (improvável / caia que nem uma luva)
Um defesa direito
Na minha opinião um guarda redes

Vendas de quase meio plantel incluindo as vacas sagradas

JJ no comando

O campeonato ficava resolvido cedo e voltavamos a ter a tesao de Europa nem que fosse liga Europa

SaviAimar

Adoro quando se fala em penta, quando ainda não se ganhou nenhum.
Até parece uma brincadeira este post.

jpcafe

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2020, 10:56
O nível subiu. Boas notícias.
Os Diogos Gonçalves e Taremis já não servem.

Quase duas décadas disto e ainda caem nas tangas do NGL  :crazy2:

jpcafe

Citação de: cepp em 19 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: VSantos em 19 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Begpr em 19 de Julho de 2020, 10:25
Ainda estou meio em choque com o quão baixo a nossa direção desceu. Não tenho fé no regresso do JJ, lamento. Ele venceu títulos quando tinha super plantéis e custou-nos a maior humilhação da história (título do porto na Luz). Não acredito no JJ, acho que é manobra apenas para as eleições e para criar o ruído idiota do "vamos na 3a jornada mas já sabemos que vamos ser campeões e golear tudo".
Ai meu Benfica onde vais parar com esta corja

E perder 2 campeonatos contra um Porto cheio de problemas financeiros e com um plantel carregado de entulho? Ou uma frente de ataque composta por Marega e Soares é muito mais forte que uma frente composta por James, Falcão e Hulk.

Maior humilhação da história é muito extremo.

Há gente que fala só por falar, deve pensar que comemos gelados com a testa, que por dizer muitas vezes uma mentira está passa a ser verdade. Desde qd o JJ tinha melhor plantel que o Lopetegui? É que nem perto

O lopetegui está no top 3 de piores treinadores deles dos últimos 20 ou 30 anos.

N1c0

eagles_letchworth

O Ribeiro Cristóvão está chateado na SiC noticias...

darth vader

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Julho de 2020, 11:06
Cavani (surreal)
Lucas verrissimo (provável)
Ewerton cebolinha (muito improvável)
Matheus Henrique (improvável / caia que nem uma luva)
Um defesa direito
Na minha opinião um guarda redes

Vendas de quase meio plantel incluindo as vacas sagradas

JJ no comando

O campeonato ficava resolvido cedo e voltavamos a ter a tesao de Europa nem que fosse liga Europa

"Campeonato ficava resolvido cedo"

Sim, porque todo o sistema corrupto controlado pelo FCP ficava impávido a aplaudir.

Até com grandes equipas ainda nunca resolvemos um campeonato cedo. Também gostava, mas é ver para crer.

Xanghai

Os jogos na Luz vão passar a ter outro encanto com o meu pequeno...eis de volta o rolo compressor.

jpcafe

Citação de: Kravgnar em 19 de Julho de 2020, 12:25
Eu disse isto aqui 1001 vezes:

Não vejo outro treinador a poder ter sucesso no Benfica de Vieira para além de Jesus (ou Mourinho também). E nem tanto a ver com a sua qualidade como treinador por si só (que é muita), mas com o ascendente que terá sobre aquele gang de incompetentes que tem chamado a si a gestão do futebol profissional.

A esmagadora maioria dos outros treinadores que chegassem, mais ou menos reputados, iam acabar por trabalhar com a "estrutura"...e isso estaria certo, o problema é que a nossa estrutura é de uma incompetência atroz, não percebem rigorosamente nada do jogo e optam constantemente pela solução mercantilista em detrimento da futebolística.

E é aqui que Jesus vai mudar tudo, não vai permitir isto, é demasiado egocêntrico para permitir que alguém manche a qualidade do seu trabalho. Não vai permitir gente a gravitar, gente a intrometer-se, gente a mandar por cima dele.

O futebol do clube vai ser todo dele.

Gosto disto? Não, não gosto.
No "meu" Benfica o treinador é apenas mais uma peça, é o departamento de futebol que tem de ser superiormente gerido com o foco total no sucesso da equipa.

Mas isto é utopia, isto não existe neste Benfica.

Por isso, sim, Jesus é a melhor solução que o Benfica pode aspirar...e sim, estou a incluir Pochettino no rol de opções.

:rir: