Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2020, 12:39
Sinto vergonha disto...2 dezenas de polícias para proteger um cidadão normal mais os mais de 100 mil gastos no avião. ..vergonha do caralho

Quando passas a ser treinador do Benfica, deixas de ser cidadão normal. Queres ser um cidadão normal vais para Primeiro-Ministro ou Presidente da República.

Androico

#992041
A forma como alguns desprezam o Benfica só para criticar o JJ, é verdadeiramente incompreensível. Basta ver que até dizem que o JJ não pode ser um grande treinador pois nunca irá passar de um clube como o Benfica... Impressionante

Rei

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 12:13
Todas as TV's em directo de Tires... :rir:

E os outros que ganharam o campeonato, e receberam a taça...ninguém fala deles.

:rir: :rir: :rir:

E isso é motivo de orgulho?!

Quem ganhou foram eles; São eles que têm acesso direto à LC.

Neste momento, limitamo-nos a vencer no folclore mediático CMTV®.



Não é da CMTV. É de toda a CS. Somos o maior clube do país e é essa a razão. O FC Porto não dá audiências amigo.

SoaringEagle

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2020, 12:39
Se isto fosse uma coisa espontânea dos adeptos até entendia.

O problema é que foi impulsionado pelo clube, que ainda tem 2 jogos no campeonato e uma final da taça para disputar.
No entanto, parece que a época já acabou, já só se fala do novo treinador, de reforços, e os jogos que faltam estão completamente esquecidos.

Há uma final para ganhar e o clube ainda mais preocupado em festarolas em torno do novo treinador e da próxima época.

Depois admiram-se quando os jogadores sentem que são os únicos preocupados em ganhar.
E é isto. Tá? Obrigado e bom trabalho.

miniMilk

Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 12:25
As pessoas teem que se convencer que isto não é só pelo facto de ser JJ.
Isto é o efeito Benfica . Se no hino diz que "não há igual " por alguma razão é.
Não seria a minha escolha . Mas isto é de facto impressionante.

A brigada do SB, composta por antis, não sabe, não conhece e tem ódio de quem ama o Benfica.
isso é tudo do excesso de hidroxicloroquina? tens de fazer uma pausa

RedWinner

 Não veio mais ninguém do  porão do avião? Tão lá as carradas de zucas :blah:

Francescoli

Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 12:25
As pessoas teem que se convencer que isto não é só pelo facto de ser JJ.
Isto é o efeito Benfica . Se no hino diz que "não há igual " por alguma razão é.
Não seria a minha escolha . Mas isto é de facto impressionante.

A brigada do SB, composta por antis, não sabe, não conhece e tem ódio de quem ama o Benfica.

Podes desenvolver?

rudra28


benfica0605

Benfica hoje em dia é isto, vivem de encenações, sem paixão, sem amor.
Ridículo no que este clube se esta a torna.
Benfica não é isto.

#OUTubro

Unpopular Opinion

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 12:42
A forma como alguns desprezam o Benfica só para criticar o JJ, é verdadeiramente incompreensível. Basta ver que até dizem que o JJ nunca será grande treinador pois nunca irá passar de um clube como o Benfica... Impressionante
Podias citar, sem problemas.

O Benfica é um grande europeu neste momento?

Ludwig van

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 12:21
Eu à espera que os indignados da Internet fossem mostrar a sua indignação e os verdadeiros valores do Benfica ao aeroporto...
Que post triste.

Não sou dos "indignados". Já disse várias vezes que não seria a minha escolha mas infelizmente sendo o LFV o presidente é a melhor escolha.

Numa altura em que os benfiquistas estão divididos em duas barricadas, os pró-regresso e os anti-regresso do JJ, vir um do lado que conseguiu o que queria meter nojo aos que não conseguiram é muito baixo mesmo.

Espero que te estejas a sentir bem. Já eu estou na merda.

O Benfica continua com um Presidente mafioso que rouba e usa o seu cargo para proveito financeiro próprio e dos seus amigos. Acabou de perder o 2º campeonato em 3 anos para um FCP falido.

As eleições de Outubro vão ser outro passeio para o LFV e não vejo forma de nos livrarmos desta corja.

Espero que esse debitar de frustração te tenha aliviado.

Aloutre

O Benfica destes últimos largos meses é basicamente isto, uma novela.

van33


força Benfica


MasteRed

Mas a questão é essa mesma, onde estiveram os indignados? Nem um.