Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RP2021

"Jesus está agora neste carro."

Todas as televisões a transmitir em direto.

Jesus arrasta tudo e todos.

É tudo nosso!

Penta está começar a ser construido!

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2020, 12:52
Bem, vou almoçar. Não trabalhei durante uma hora à pala disto...

... :rir: :rir:
Somos 2. O que vale é que n tenho horário fixo e posso e vez de acabar às 18h, acabar às 19h :rir:

RP89

Citação de: MrFire em 21 de Julho de 2020, 12:53
Digam-me só uma coisa, é o Jesus que vai orientar o jogo da final da Taça de Portugal?
Só se fosse muito burro. E ele, de burro, tem pouco.

Unpopular Opinion

Citação de: Pedro R. em 21 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: Pedro R. em 21 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 12:42
A forma como alguns desprezam o Benfica só para criticar o JJ, é verdadeiramente incompreensível. Basta ver que até dizem que o JJ nunca será grande treinador pois nunca irá passar de um clube como o Benfica... Impressionante
Podias citar, sem problemas.

O Benfica é um grande europeu neste momento?
O Mourinho é grande treinador neste momento?
Se comparares com um passado não.

Mas continua a ser dos melhores do mundo sim. E dos mais cobiçados.
O Mourinho é tão grande neste momento como o Benfica, em comparação direta. Só tem nome, mas na piscina dos grandes nenhum mete medo.
Não, o Mourinho não é dos melhores do mundo, basta ver q é corrido de todos os clubes e ver como as suas equipas jogam. Mourinho (q não vai acabar a época seguinte) quero ver q clube se segue, anda a descer na cadeia alimentar de clubes, a seguir é o q? Valência, Marselha? Sorte q é amigo do Mendes, pq trabalho vê.se pouco.
Não é? Então porque tem sempre grandes equipas interessadas nele? O Mourinho é dos melhores treinadores da história...

O JJ é o gajo do Tugão, Brasil e Arábia. Por amor de Deus.

netkingcool

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 12:25
As pessoas teem que se convencer que isto não é só pelo facto de ser JJ.
Isto é o efeito Benfica . Se no hino diz que "não há igual " por alguma razão é.
Não seria a minha escolha . Mas isto é de facto impressionante.

A brigada do SB, composta por antis, não sabe, não conhece e tem ódio de quem ama o Benfica.

Este post insulta toda a comunidade do SerBenfiquista. Toda!

Espero que medidas sejam tomadas porque acho que isto ainda não é o da Joana.

Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh!


Flavius

Jesus é "apenas compreensível pelas limitações em que se encontra Vieira"

Rui Gomes da Silva, candidato assumido à presidência do Benfica, volta a falar sobre a contratação de Jorge Jesus e aponta a mira a Luís Filipe Vieira.

Em entrevista ao jornal brasileiro UOL, o ex-vice-presidente considera que a contratação do técnico português é demasiado cara em relação ao estado financeiro do clube encarnado.

Ao mesmo tempo, Rui Gomes da Silva pensa que esta decisão revela as limitações e o "estado de necessidade" que se encontra Luís Filipe Vieira.

"Exorbitantemente cara, apenas compreensível pelas limitações a todo o nível de quem escolhe e pelo estado de necessidade em que se encontra o presidente do Benfica. Que julgou que, com essa contratação, resolveria os problemas de contestação dos sócios, face ao fraquíssimo desempenho desportivo da equipa", afirmou o ex-dirigente.

Questionado sobre a "mudança radical" no paradigma no Benfica, de passar de Bruno Lage a Jorge Jesus, Gomes da Silva fala em "sobrevivência de quem decide" e de quem "está acossado em várias frentes".

Como tal, o antigo 'vice' relembra declarações de Vieira antes da saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica, bem como a de Jesus para o Sporting.

"Não fui eu que que reafirmei numa entrevista dada na Benfica TV, que ele [Bruno Lage] era o treinador com perfil para o projeto para os próximos anos que o presidente tinha para o Benfica. O mesmo presidente que disse e repetiu durante anos que era impossível pensar o futuro do Benfica com Jorge Jesus", explicou.

Sobre se haverá algum problema com Jesus, caso Rui Gomes da Silva vença as eleições marcadas para outubro, o candidato foi perentório.

"Respeitarei o que tiver de respeitar, sem hesitar um minuto na defesa intransigente dos interesses do Benfica", completou.

https://bancada.pt/futebol/portugal/jesus-e-apenas-compreensivel-pelas-limitacoes-em-que-se-encontra-vieira

Granizo

Citação de: Avante em 21 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2020, 21:28
Jesus...o homem que lançou o doping no mundo do futebol.

Depois admiram-se que o homem tenha um ego insuportável.

No Amora lançou o doping e a defesa à zona nos cantos.
. Como é que lançou o doping?
Não sei, mas deve haver por aqui malta que sabe. Se já recuamos aos tempos do Estrela, deve haver alguém que saiba de histórias do Amora.

Do Amora so esta pérola

https://youtu.be/fAeQyZ3Jpm0

Um presi que é um jogador nato

Agora percebo a panca com o Coentrão...

:2funny: :2funny:
Ate pode ser o maior treinador do mundo mas nao deixa de ter uma pinta, so faltava ali o palito.

Purple Rain

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2020, 12:52
Cheira-me que para o ano ficamos em 3 no campeonato.

Com todo este aparato, a pressão, a instabilidade interna, os processos de tribunal.

Vai ser uma bomba a explodir.

Vai ser enrabado pelo Rubem Amorim e pelo Conceição, isso é certinho.

VALEBEM

Fartam-se de dizer que o Benfica é o maior, e tal, mas depois se um treinador escolhe vir para o Benfica, é porque não passa do Tugão!
Se decidisse ir para o Betis, que talvez o tenha contactado recentemente, já era um enorme treinador, porque ia para a liga espanhola...

Abreu-jp

Citação de: Phils em 21 de Julho de 2020, 12:41
So sinto vergonha.

Temos uma Taça de Portugal para ganhar.
Parece que o mais importante é falar de negocios e transferencias, quando ainda nos faltam 3 jogos para o fim desta época.

Definitivamente, o desportivo é secundario neste clube.
Temos os próximos dois jogos para cumprir calendário...

adeptoBancada

Citação de: Purple Rain em 21 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2020, 12:52
Cheira-me que para o ano ficamos em 3 no campeonato.

Com todo este aparato, a pressão, a instabilidade interna, os processos de tribunal.

Vai ser uma bomba a explodir.

Vai ser enrabado pelo Rubem Amorim e pelo Conceição, isso é certinho.
Não me surpreendia nadinha.

Purple Rain

Citação de: RP2021 em 21 de Julho de 2020, 12:54
"Jesus está agora neste carro."

Todas as televisões a transmitir em direto.

Jesus arrasta tudo e todos.

É tudo nosso!

Penta está começar a ser construido!

5 anos de cadeia para o Vieira ?
para começar não está mal

van33

Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 12:25
As pessoas teem que se convencer que isto não é só pelo facto de ser JJ.
Isto é o efeito Benfica . Se no hino diz que "não há igual " por alguma razão é.
Não seria a minha escolha . Mas isto é de facto impressionante.

A brigada do SB, composta por antis, não sabe, não conhece e tem ódio de quem ama o Benfica.

Este post insulta toda a comunidade do SerBenfiquista. Toda!

Espero que medidas sejam tomadas porque acho que isto ainda não é o da Joana.

Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh!


Que resposta intelectual

R3D3V1L

Citação de: MrFire em 21 de Julho de 2020, 12:53
Digam-me só uma coisa, é o Jesus que vai orientar o jogo da final da Taça de Portugal?

Se for, e por acaso ganhar... vai ser difícil parar este mediatismo! Ninguém se vai lembrar dos processos, de sermos comidos pelo porto do conceição, de nada...

RP89

Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2020, 12:54

Depois admiram-se deste Pais não andar.
Epá, pois.

O pessoal finge que lê o Jornal de Letras, mas acaba é a dar audiências à CMTV.