Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 15:44
Até o Shoky, pqp. Tá tudo a sair da toca

Culto Jesuita is back

Esse é o pior de todos os cúmplices da reeleição do Vieira. Vergonhoso.
Quero ver onde enfiam essas piadinhas se o JJ diz que se demite caso o Vieira perca as eleições.

:2funny:
Ri-te à vontade.

JJ não está para ser cúmplice com quem não quer ser cúmplice da reeleição do Vieira. Essa situação inquieta-me.

M9N

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 15:23
O JJ chega a um Benfica que ficou em 4º. lugar em 2007/2008 e em 3º. lugar em 2008/2009.

Um Benfica que nem da fase de grupos da Liga Europa passou. Aliás, ficou em último lugar num grupo com Hertha, Olympiakos, Galatasaray e Metalist - eram cinco equipas. Fizemos um ponto.

Sofremos uma derrota por 5-1 contra o Olympiakos.

O RV chega a um Benfica bicampeão, que nos últimos dois anos tinha ganho 6 títulos e ido a uma final europeia.

Realmente, é comparável...

RV chegou a um Benfica último classificado no seu grupo na Champions, chega aos quartos de final e é campeão. 🤷

Chilimili

O Vieira pagou para colocarem tarjas no aeródromo onde o avião com o Jesus aterrou.

Triste... O que um homem desesperado faz...

Benfica954

Citação de: RP2021 em 21 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: diogoaraujo85 em 21 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2020, 15:47

Culto Jesuita is back
Os gajos mais fdx do JJ vir para o Benfica, são os adeptos do porto e do sporting.
Eu quero que eles se fodam. E os que metem o Jesus à frente do Benfica também.
Eu ia jurar que os teus argumentos são exatamente iguais aos deles! Eu não vejo aqui ninguém a colocar o JJ à frente do Benfica, vejo sim muita gente a achar que o JJ é o treinador ideal para o Benfica neste momento. Já eu acho que nunca devia ter saído.
Foi um dos grandes erros de gestão do Vieira, ter deixado sair um treinador vencedor. A verdade é que continuámos a ganhar, mas de ano para ano fomos perdendo qualidade.
Para mim o JJ é o homem certo no lugar certo. Nem ele, nem ninguém é garantia de vitórias, mas com ele todos sabemos que estamos bem mais perto de ganhar.

Tenho muitas duvidas nisso! Aqui nao é o brazil, aqui se joga um minimo.

Karel Alinho

Citação de: d1keke em 21 de Julho de 2020, 16:01
Um jornalista brasuca disse que teve um conversa com o Marcos Brás e disse que só vendia para o FC Porto. Não para o Benfica..

Vamos ver se vem alguém do Flamengo.. começo mesmo achar que a notícia da advogada foi mesmo dentro do Flamengo.. porcos do caralho

Só faltou a jornalista dizer que o Porto não tem dinheiro para mandar cantar um cego, mas tudo bem.

Bedsy

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 15:52
Parvo sou eu que ainda dou conversa a iniciados em 2020.
Mesmo, aquele Unpopular Opinion é um chato.

A partir de agora so no topico do Mafia. Uma pessoa ainda tem aquela esperanca que vai sair uma discussao de futebol com pes e cabeca mas sai sempre troll. Raios parta as ferias.
Não está em causa ser iniciado ou não Napster03, é mesmo uma questão de cultura futebolística.

Se reparares parece que és super fã do jj ou desvalorizas o mérito dele. É de facto o melhor em Portugal de momento e com uma margem considerável mas não é o top mundial como alguns lovers dizem.

Eu fui contra a vinda dele e não por questões da sua qualidade, não posso é aceitar que achem que ele deve ter todos os poderes e mais alguns.

Posto isto, vou aceitar a vinda dele porque nunca deixo de ser benfiquista e vou sempre acompanhar o clube. Em Outubro que se tomem decisões sobre o rumo do Benfica.

#Vieiraout.
Um dos maiorrs vieiristas a fazer posts destes.

Vale tudo.

VALEBEM

Eu sou incapaz de inquinar a minha opinião pela minha antipatia por Vieira.
Nunca quererei o insucesso do Benfica para que o presidente saia!
Portanto, desejo que o Benfica vença sempre, e apesar de sempre ter admirado o trabalho do Jorge Jesus, Vieira nunca terá o meu voto, apesar de o ter trazido agora, mandando às malvas tudo o que disse e pensou nestes 5 anos, incluindo as questões de projecto e as questões judiciais!

cristiano_1904

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Julho de 2020, 16:03

A partir de agora so no topico do Mafia. Uma pessoa ainda tem aquela esperanca que vai sair uma discussao de futebol com pes e cabeca mas sai sempre troll. Raios parta as ferias.
Não está em causa ser iniciado ou não Napster03, é mesmo uma questão de cultura futebolística.

Se reparares parece que és super fã do jj ou desvalorizas o mérito dele. É de facto o melhor em Portugal de momento e com uma margem considerável mas não é o top mundial como alguns lovers dizem.

Eu fui contra a vinda dele e não por questões da sua qualidade, não posso é aceitar que achem que ele deve ter todos os poderes e mais alguns.

Posto isto, vou aceitar a vinda dele porque nunca deixo de ser benfiquista e vou sempre acompanhar o clube. Em Outubro que se tomem decisões sobre o rumo do Benfica.

#Vieiraout.

Vale tudo.
Como bom lagarto que sou, apoio os que são do meu clube. Vai jogar máfia pá.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Phuket em 21 de Julho de 2020, 14:46
A azia vai passando com as vitórias, mas claro que dá gozo ver este circo todo em torno do regresso JJ, ainda mais dos adeptos do porto, do sporting e não só.

Espero que o Benfica vá ao mercado reforçar o plantel e lute por TODAS as competições, como JJ nos habituou.

LOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mesmo o RV fiz melhor que ele!

O Rui vitória ganhou uma suportava, taça da Liga, campeonato enfio a uma final europeia na mesma época?

1/4 de final da LDC! Isso é o que é! Tem que dar merito ao JJ das fanais da UEFA, mas o que era a taca UEFA nesse tempo!? Mesmo o sporting e marselha foram a final!

O RV ganhou 2 super taca, 2 campeonatos, 1 taca da liga e uma taca de portugal: 6 titulos em 3 anos, quanto ganho de titulos o JJ em 6 anos? Ou duplo??
O JJ entrou num Benfica a lutar por terceiros e quartos lugares, completamente destroçado, sem modelo de jogo implementado, etc.
O RV entrou num Benfica Bi-campeão, com estrutura (grupo de trabalho) vitoriosa montada e com modelo de jogo implementado.

E o que fez o JJ em 2015 na competicao europeu ? Foi nos 1/4 de final? Tinha uma boa equipa, uma estructura feita, o que fez neste ano? A prova é essa com uma boa equipa o RV é superior ao JJ, é um facto!
LOL!
O RV teve sucesso enquanto aproveitou o que vinha de trás, na época que meteu o seu cunho pessoal (4-3-3), foi o que se viu!

Sim sim ele fez com os jogadores que tinha. E assim ele foi campeao ao mesmo, nao o JJ com plantel de luxo.

Foi campeão só com lixo, coitado.

Ao contrário do Jesus, que foi sempre caviar:

Se o objectivo era demonstrar que o Jesus também teve equipas fracas, acho que essa foto, foi completamente ao lado...

brankinho_gaspar

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2020, 15:53

Culto Jesuita is back

Mas quê? Agora devemos fazer a vida negra ao Jesus? Ele é o nosso treinador quer queiramos, quer não. O que está feito, feito está e não vale a pena agora estar contra ele pois a situação não vai mudar.

E isso nada tem a ver com o Vieira.
Tem tudo a ver com Vieira.

O que eu acho é que neste momento não vale a pena estar contra JJ. Ele está cá e só temos de esperar o melhor. Tem de ter o nosso apoio enquanto o merecer como qualquer treinador do Benfica.
Eu não estou contra o JJ.

Mas não sou parvo. E tenho memória.

trucatruca

Este homem é um caso acabado, como pressagiaram os UHF

Ele andava por aí
Como tu e eu andamos
Queimando o cigarro,
Queimando os nervos.
Nevoeiro no cérebro
Num bailado de fantasmas
Entre o frio e o zelo
E a importância dos notáveis.
Jorge Morreu
Jorge Morreu
Ele tinha a tua cara
Ele tinha a minha cara
Ele era ninguém
Que a vida desafiava
Jorge um dia passou
À frente da ventania
Entuando o refrão
De uma velha melodia
Jorge morreu
Jorge morreu
Jorge
Jorge
Onde estás?
Onde estás?
Quem te matou?
Quem te matou?
Deixou a cidade,
Subiu à montanha
Entrando na paisagem
Onde um homem se amanha.
Jorge parou
Os ponteiros da vida
Mergulhando os olhos
No mar de água fria
Jorge morreu
Jorge morreu

Bedsy

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Julho de 2020, 16:03

#Vieiraout.

Vale tudo.
Como bom lagarto que sou, apoio os que são do meu clube. Vai jogar máfia pá.
:rir:

Ludwig van

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 15:50

Culto Jesuita is back

Esse é o pior de todos os cúmplices da reeleição do Vieira. Vergonhoso.
Quero ver onde enfiam essas piadinhas se o JJ diz que se demite caso o Vieira perca as eleições.

:2funny:
Ri-te à vontade.

JJ não está para ser cúmplice com quem não quer ser cúmplice da reeleição do Vieira. Essa situação inquieta-me.
Não percebes a jogada de ir buscar votos a apoiantes do JJ que não iam votar no LFV mas que ficam "obrigados" para manter o treinador de quem tanto gostam?

OrangeOne

Citação de: HighOnFire em 21 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 14:47
O simples facto de nao ter de mamar com os festejos do porto a toda na TV ja fizeram valer a pena ter vindo.
Mas estavas à espera que ainda estivessem nos Aliados a festejar a esta hora?
Nem foi preciso irem aos Aliados.
No jogo do título, os Aliados estavam em pleno estádio, supostamente como adversários!

Red Eagle_90

Citação de: d1keke em 21 de Julho de 2020, 16:01
Um jornalista brasuca disse que teve um conversa com o Marcos Brás e disse que só vendia para o FC Porto. Não para o Benfica..

Vamos ver se vem alguém do Flamengo.. começo mesmo achar que a notícia da advogada foi mesmo dentro do Flamengo.. porcos do caralho
Mas havia dúvidas. Nunca subestimes um cornudo sobretudo quando é o último a saber que tem os chifres enfeitados na tola