Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: M9N em 21 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 15:23
O JJ chega a um Benfica que ficou em 4º. lugar em 2007/2008 e em 3º. lugar em 2008/2009.

Um Benfica que nem da fase de grupos da Liga Europa passou. Aliás, ficou em último lugar num grupo com Hertha, Olympiakos, Galatasaray e Metalist - eram cinco equipas. Fizemos um ponto.

Sofremos uma derrota por 5-1 contra o Olympiakos.

O RV chega a um Benfica bicampeão, que nos últimos dois anos tinha ganho 6 títulos e ido a uma final europeia.

Realmente, é comparável...

RV chegou a um Benfica último classificado no seu grupo na Champions, chega aos quartos de final e é campeão. 🤷
Sim, comparável de caralhão

Napster03

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 15:52
Parvo sou eu que ainda dou conversa a iniciados em 2020.
Mesmo, aquele Unpopular Opinion é um chato.

A partir de agora so no topico do Mafia. Uma pessoa ainda tem aquela esperanca que vai sair uma discussao de futebol com pes e cabeca mas sai sempre troll. Raios parta as ferias.
Não está em causa ser iniciado ou não Napster03, é mesmo uma questão de cultura futebolística.

Se reparares parece que és super fã do jj ou desvalorizas o mérito dele. É de facto o melhor em Portugal de momento e com uma margem considerável mas não é o top mundial como alguns lovers dizem.

Eu fui contra a vinda dele e não por questões da sua qualidade, não posso é aceitar que achem que ele deve ter todos os poderes e mais alguns.

Posto isto, vou aceitar a vinda dele porque nunca deixo de ser benfiquista e vou sempre acompanhar o clube. Em Outubro que se tomem decisões sobre o rumo do Benfica.

#Vieiraout.

Concordo com absolutamente tudo o que escreveste. Nao mudava uma linha.

So acrescentava que o Jesus so' e' o melhor que podemos ambicionar por causa do senhor do bigode. Com outro presidente nao era preciso vir o JJ mandar no futebol todo mas infelizmente e' o que temos, e como o mais provavel e' em Outubro ele por la' se manter entao ao menos que tenhamos o treinador que melhor encaixa no perfil do presidente.

brankinho_gaspar

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 15:44
Até o Shoky, pqp. Tá tudo a sair da toca

Culto Jesuita is back

Esse é o pior de todos os cúmplices da reeleição do Vieira. Vergonhoso.
Quero ver onde enfiam essas piadinhas se o JJ diz que se demite caso o Vieira perca as eleições.

:2funny:
Ri-te à vontade.

JJ não está para ser cúmplice com quem não quer ser cúmplice da reeleição do Vieira. Essa situação inquieta-me.
Não percebes a jogada de ir buscar votos a apoiantes do JJ que não iam votar no LFV mas que ficam "obrigados" para manter o treinador de quem tanto gostam?
O RGS já disse que se ganhar eleições vais respeitar o contrato do JJ.

Javi Garcia

Citação de: M9N em 21 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 15:23
O JJ chega a um Benfica que ficou em 4º. lugar em 2007/2008 e em 3º. lugar em 2008/2009.

Um Benfica que nem da fase de grupos da Liga Europa passou. Aliás, ficou em último lugar num grupo com Hertha, Olympiakos, Galatasaray e Metalist - eram cinco equipas. Fizemos um ponto.

Sofremos uma derrota por 5-1 contra o Olympiakos.

O RV chega a um Benfica bicampeão, que nos últimos dois anos tinha ganho 6 títulos e ido a uma final europeia.

Realmente, é comparável...

RV chegou a um Benfica último classificado no seu grupo na Champions, chega aos quartos de final e é campeão. 🤷

Qual era o nosso lugar no ranking da UEFA quando o Jesus foi embora? Qual era quando o RV foi embora?

Francescoli

Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 12:25
As pessoas teem que se convencer que isto não é só pelo facto de ser JJ.
Isto é o efeito Benfica . Se no hino diz que "não há igual " por alguma razão é.
Não seria a minha escolha . Mas isto é de facto impressionante.

A brigada do SB, composta por antis, não sabe, não conhece e tem ódio de quem ama o Benfica.

Este post insulta toda a comunidade do SerBenfiquista. Toda!

Espero que medidas sejam tomadas porque acho que isto ainda não é o da Joana.

Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh, Aahh!

:kiss:

Mariachi

Tanta panisguice dos prós e dos contras e lavar roupa suja...agora já cá está para treinar o Benfica!

O que acham que este JJ 5 anos mais experiente vai trazer ou melhorar neste Benfica à deriva?

GiiB_10

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 15:06
Nem se apercebem de que ao minorizar a chegada a duas finais europeias seguidas estão a denegrir também o próprio clube? :rir:
Já os que fazem isso em relação aos títulos do Rui Vitória, estão a elogiar o clube.

2 pesos, 2 medidas...

Unpopular Opinion

matadu

Citação de: d1keke em 21 de Julho de 2020, 16:01
Um jornalista brasuca disse que teve um conversa com o Marcos Brás e disse que só vendia para o FC Porto. Não para o Benfica..

Vamos ver se vem alguém do Flamengo.. começo mesmo achar que a notícia da advogada foi mesmo dentro do Flamengo.. porcos do caralho

Esse Marcos Braz é atrasado.

Napster03

Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 15:06
Nem se apercebem de que ao minorizar a chegada a duas finais europeias seguidas estão a denegrir também o próprio clube? :rir:
Já os que fazem isso em relação aos títulos do Rui Vitória, estão a elogiar o clube.

2 pesos, 2 medidas...

Uma coisa e' dizeres:

"O JJ ganhou porque a oposicao era fraca/liga europa nao presta". Estas a desvalorizar o treinador mas o clube tambem.

Outra e' dizeres:

"O RV ganhou porque aproveitou o trabalho do antecessor". Aqui estas a desvalorizar apenas o proprio RV.

E eu nem concordo nem com uma nem com outra, apesar do contexto em que um e outro pegam na equipa serem obviamente muito diferentes.

Phuket

Culto Jesuita is back

Quero ver onde enfiam essas piadinhas se o JJ diz que se demite caso o Vieira perca as eleições.

Ri-te à vontade.

JJ não está para ser cúmplice com quem não quer ser cúmplice da reeleição do Vieira. Essa situação inquieta-me.
Não percebes a jogada de ir buscar votos a apoiantes do JJ que não iam votar no LFV mas que ficam "obrigados" para manter o treinador de quem tanto gostam?
Os adeptos só gostam do JJ se o Benfica estiver a ganhar.
O objetivo não foi ir buscar apoio nos adeptos que gostam do JJ, o objetivo foi passar a ter sucesso desportivo para angariar apoio em grande parte do universo Benfiquista e acabar com qualquer veleidade da oposição a apresentar uma lista que pudesse discutir as eleições.

Ou seja, com uma contratação passar a resolver 2 problemas.

GoloDeLetra

MonstroDasCuecasRotas

Culto Jesuita is back

Ri-te à vontade.

A oposição já disse que vai à luta com JJ. O RGS até disse que é com JJ que será campeão europeu, imagina lá.

Nenhum anti-Vieira, nenhum, vai voltar a virar para o Vieira por causa do JJ. Vieira já atingiu a fase de esgotamento a esse nível. E se por acaso isso acontecesse e ganhasse alguns votos aí, outros perderia de gente que odeia o JJ de morte. É maior o risco de perder votos do que de os ganhar.

Eu não vi nenhuma pessoa que ia votar contra Vieira dizer que afinal vai votar a favor porque trouxe o Jesus.

VALEBEM

Se perguntarem a um qualquer jogador que foi treinado por Jesus e Rui Vitória qual deles é o melhor, concerteza vai rir-se na vossa cara... Jogam em campeonatos completamente distintos!

Napster03

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 15:52
Parvo sou eu que ainda dou conversa a iniciados em 2020.
Mas Naps....  :cry2:

Quem tava a falar mal de ti era o Cristiano  :tomates: