Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristiano_1904

Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 15:52
Parvo sou eu que ainda dou conversa a iniciados em 2020.
Mesmo, aquele Unpopular Opinion é um chato.

A partir de agora so no topico do Mafia. Uma pessoa ainda tem aquela esperanca que vai sair uma discussao de futebol com pes e cabeca mas sai sempre troll. Raios parta as ferias.
Não está em causa ser iniciado ou não Napster03, é mesmo uma questão de cultura futebolística.

Se reparares parece que és super fã do jj ou desvalorizas o mérito dele. É de facto o melhor em Portugal de momento e com uma margem considerável mas não é o top mundial como alguns lovers dizem.

Eu fui contra a vinda dele e não por questões da sua qualidade, não posso é aceitar que achem que ele deve ter todos os poderes e mais alguns.

Posto isto, vou aceitar a vinda dele porque nunca deixo de ser benfiquista e vou sempre acompanhar o clube. Em Outubro que se tomem decisões sobre o rumo do Benfica.

#Vieiraout.

Concordo com absolutamente tudo o que escreveste. Nao mudava uma linha.

So acrescentava que o Jesus so' e' o melhor que podemos ambicionar por causa do senhor do bigode. Com outro presidente nao era preciso vir o JJ mandar no futebol todo mas infelizmente e' o que temos, e como o mais provavel e' em Outubro ele por la' se manter entao ao menos que tenhamos o treinador que melhor encaixa no perfil do presidente.
Vamos a dar nisto durante bastante tempo com o Vieira, só em anos de eleições é que vai haver investimento...

chico7slb

Espero ansiosamente que o Hugocar venha trancar o tópico...

Flavius

Bruno Costa Carvalho e a chegada de Jesus: «A operação G-LEX já está concluída»

Bruno Costa Carvalho, assumido candidato à presidência do Benfica, assinalou várias incoerências no regresso de Jorge Jesus a Portugal, deixando uma referência ao nome (GLEX) na aplicação 'Flight Radar' do avião privado que transportou o presidente das águias e o novo treinador desde o Brasil.

"A operação G-LEX já está concluída. O treinador que levou o Benfica a duas finais europeias, que tinha acabado de ser bicampeão, mas que foi dispensado, já voltou. O treinador que não servia para o projecto, o treinador que não aproveitava os jovens, o treinador que não tinha dimensão europeia, o treinador com o qual não era possível planear a médio e longo prazo, o treinador que alegadamente roubou os segredos informáticos do clube e o treinador que foi processado em 14 milhões de euros já está em Lisboa. Quando foi dispensado achei que foi um erro histórico. Continuo a achar que, não sendo obviamente o único, é um treinador que serve ao Benfica, mas é sinal da total falta de sentido de honra que tenha regressado com este presidente. Nada de novo no reino na Dinamarca...", reiterou o candidato derrotado nas eleições de 2009 numa publicação realizada através do Facebook.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10220275968348363

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-e-a-chegada-de-jesus-a-operacao-g-lex-ja-esta-concluida

sardao

Depois de anos em confinamento, soltaram o PA e ele está bravo ;D

GiiB_10

Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: GiiB_10 em 21 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 15:06
Nem se apercebem de que ao minorizar a chegada a duas finais europeias seguidas estão a denegrir também o próprio clube? :rir:
Já os que fazem isso em relação aos títulos do Rui Vitória, estão a elogiar o clube.

2 pesos, 2 medidas...

Uma coisa e' dizeres:

"O JJ ganhou porque a oposicao era fraca/liga europa nao presta". Estas a desvalorizar o treinador mas o clube tambem.

Outra e' dizeres:

"O RV ganhou porque aproveitou o trabalho do antecessor". Aqui estas a desvalorizar apenas o proprio RV.

E eu nem concordo nem com uma nem com outra, apesar do contexto em que um e outro pegam na equipa serem obviamente muito diferentes.
Nem poderiam dizer em relação ao RV, que ganhou porque a concorrência era fraca. Já que a concorrência era o próprio JJ, e isso é o ponto principal a defender, por alguns.

Por isso, viram-se para o "aproveitou o trabalho do JJ"...Já agora, aproveitou também o trabalho do Hélder Cristóvão, que foi ele que preparou metade do 11 titular...

Por isso, vai tudo dar ao mesmo, apenas em lados da barricada opostos...

O Benfica, é secundário.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2020, 16:14
Se perguntarem a um qualquer jogador que foi treinado por Jesus e Rui Vitória qual deles é o melhor, concerteza vai rir-se na vossa cara... Jogam em campeonatos completamente distintos!

Alguns riem-se mesmo a descrever Rui Vitória.
É confrangedor.

cristiano_1904

Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Julho de 2020, 16:12
Mas Naps....  :cry2:

Quem tava a falar mal de ti era o Cristiano  :tomates:
Tu é que começas com a história dos iniciados e agora estás com coisas..  :bah2:

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2020, 16:18
Se perguntarem a um qualquer jogador que foi treinado por Jesus e Rui Vitória qual deles é o melhor, concerteza vai rir-se na vossa cara... Jogam em campeonatos completamente distintos!

Alguns riem-se mesmo a descrever Rui Vitória.
É confrangedor.

vá lá para dentro e seja ofensivo

Ludwig van

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2020, 15:44
Até o Shoky, pqp. Tá tudo a sair da toca

Culto Jesuita is back

Esse é o pior de todos os cúmplices da reeleição do Vieira. Vergonhoso.
Quero ver onde enfiam essas piadinhas se o JJ diz que se demite caso o Vieira perca as eleições.

:2funny:
Ri-te à vontade.

JJ não está para ser cúmplice com quem não quer ser cúmplice da reeleição do Vieira. Essa situação inquieta-me.
Não percebes a jogada de ir buscar votos a apoiantes do JJ que não iam votar no LFV mas que ficam "obrigados" para manter o treinador de quem tanto gostam?

A oposição já disse que vai à luta com JJ. O RGS até disse que é com JJ que será campeão europeu, imagina lá.

Nenhum anti-Vieira, nenhum, vai voltar a virar para o Vieira por causa do JJ. Vieira já atingiu a fase de esgotamento a esse nível. E se por acaso isso acontecesse e ganhasse alguns votos aí, outros perderia de gente que odeia o JJ de morte. É maior o risco de perder votos do que de os ganhar.

Eu não vi nenhuma pessoa que ia votar contra Vieira dizer que afinal vai votar a favor porque trouxe o Jesus.
Não viste porque não participam no SB ou participando têm vergonha de dizer isso em "público".

Acredita em mim, há muita gente indecisa ou com tendência para não votar no Vieira mas que adora o JJ que vai votar nele caso o JJ diga que sai se o Presidente for outro.

Napster03

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: Napster03 em 21 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Julho de 2020, 16:12
Mas Naps....  :cry2:

Quem tava a falar mal de ti era o Cristiano  :tomates:
Tu é que começas com a história dos iniciados e agora estás com coisas..  :bah2:

O Unpopular ja tem posts para ser Eusebio prai.

keivy

É que se não houvesse diversos testemunhos eu até entendia. Mas são inúmeros os casos.

Fico parvo como há malta a ousar sequer compará-los..

Baron_Davis

o Jonas pauzudo vai estar hoje às 20h brasileiras na live do canal do Nicola

diogoaraujo85

Um é treinador, outro é um bom chefe de família