Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SCunha11

Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: SCunha11 em 03 de Agosto de 2020, 01:40

Alguns são capazes de dizer que os títulos do Porto são obra do Jesus...
?? Era uma piada jovem! Sabes humor? Saber rir de nós próprios? Whatever

Blitz99

Hoje até vou ao ginásio mais cedo pra ver a apresentação deste homem. Início de um novo ciclo. Força Benfica!

vermelhao_33

Ou vem uns 5 gajos para titulares ja no dia 10 ou a champions fica em risco por muito bom que seja o jj em meter equipas a jogar.

Pedro R.

Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Silverwolf em 03 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2020, 01:30
Estou curioso para ver se o GR não vai ser o Svilar.

Começar logo com o pe esquerdo, era mt ma noticia lol

Svilar teve mais que tempo para provar merecer titularidade e nunca conseguiu. JJ n tem tempo para testes.

Vamos ver.

Aquela titularidade inusitada foi suspeita.
O Svilar devia ser titular da B e suplente de um GR top de 30 anos para cima. O 3º podia ser o Leite.

Q o Svilar tem MUITO mais potencial q Odysseas não tenho dúvidas. Para mim o Odysseas é um bom suplente para uma equipa do Benfica q se quer dominadora, nunca vai passar disso.

O Odysseas com a idade do Svilar tinha feito 10 jogos pela equipa B do Estugarda.

vermelhao_33

Espero que o plantel seja curto e a malta dispensada nao faca sequer a pre epoca.

Petrucci

E já sabem quem vai ser o director desportivo?

Julião Veiga

Citação de: Petrucci em 03 de Agosto de 2020, 02:01

E já sabem quem vai ser o director desportivo?
O mesmo de sempre, Luis Filipe Vieira.

MTrigueiros

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 01:59
Espero que o plantel seja curto e a malta dispensada nao faca sequer a pre epoca.

Se há época em que não pode ser curto, é esta.

Geovanni95

Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: ROBINHO em 02 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.
nunca ouviste dizer "à mulher de cesar nao basta ser séria, tem de parecê-lo"? aqui é igual. não ha mal em irem de férias e divertirem-se, nao precisam é de expor isso depois no dia a seguir a perderem vergonhosamente uma taça
Isso é sempre relativo, aliás, joguei à bola e vários jogadores reagiam de maneira diferente.

Não vem mal ao mundo se tu cagas na tua profissão quando estás de férias aliás, é para isso que elas servem.

Se me faz confusão andar com sorrisos depois de uma derrota? Claro mas estando de férias podem fazer o que querem.

O pessoal acha que estes gajos são benfiquistas :)

Alguma vez estaria de sorriso aberto depois de ter levado nos cornos dos Andrades no dia a seguir! Fosse férias ou trabalho! A puta da azia só vai passar no próximo jogo é mesmo assim.
Os gajos felizes da vida porque vão gozar férias depois de dois meses a mamar o ordenado por inteiro por jogarem PlayStation :) o Orelhas é tão fixe :)

Ora aqui é q tu disseste tudo: qdo temos um presidente em q se duvida q seja Benfiquista, como se pode pedir ao menino tininho e aos seus amiguinhos da turma para sofrerem as dores de parto da merda de ontem!!!
Tão se todos a cagar de cima a baixo!!!
Bom presidente foi o Vale e Azevedo, esse sim. Não tenho paciência para esta ingratidão. O Benfica estava falido, sem crédito, sem estádio. Hoje tem o maior estádio do País, é muito respeitado em todo o mundo, está financeiramente forte (para a realidade Nacional). Falhou agora um campeonato e uma taça que não devia ter perdido. Mas havia treinador? Já aqui disse que o erro do Sr. Presidente foi não ter trocado de treinador em novembro. Espero sinceramente que este Presidente continue. Sou-lhe grato. Que não tenhamos um "Bettencourt" no Benfica. Grande gestor, mas uma desgraça como presidente.
O Benfica nao tinha estadio? :2funny:
Esse gajo que tá aí a escrever essa merda nem benfiquista é, só quer mamar a avença do Luís.
Tás parvo ou bêbado? este forum é teu e dos que pensam como tu? É que se for digam-me. Se for não me interessa aqui estar, provavelmente como muitos dos que pensam como eu que sendo achincalhados por terem opiniões diferentes, desistem. Eu desistirei se me expulsarem ou se disserem que este fórum é exclusivo para os que são contra o Presidente Luis Filipe Vieira.

O fórum chama-se SerBenfiquista ou SerVieirista?  :confused:
Não percebeste? É exatamente por se chamar SerBenfiquista que manifesto a minha opinião e que tenho o mesmo direito que todos. Se se chamasse SerVieirista ou SerAntiVieirista, não punha cá os pés. Respeito por favor.

Pela tua conversa ate pareces um user assíduo aqui, mas depois vai se a ver e ja nao punhas ca os pés a 5 anos. Pelos vistos nao te interessou aqui estar. Ou sera que estas banido noutra conta, e a propaganda tem que continuar?
Claro que é mentira, mas é uma forma de expressão dado que se estava a planear os estádios para o Euro 2004 e o Benfica não estava em condições de construir o que seria catastrófico. Falava-se num estádio municipal para jogarem os clubes de Lisboa e que poderia ser o de Alvalade. Por favor entendam o que esteve em jogo.

A ideia do novo estádio foi de Manuel Vilarinho e também de Mário Dias

As painelerices existentes no estádio como a música que parece estás a ouvir o NOW 17 ou uma playlist de uma pita de virgem de 15 anos, bem como lançar fogo que parece que estás na puta do Circo Cardinali isso é todo da responsabilidade desta direcção.

ricardoslb1988

Citação de: Pedro R. em 03 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: nog_ofloda em 03 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Diogo20 em 03 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: tripleking em 03 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.
nunca ouviste dizer "à mulher de cesar nao basta ser séria, tem de parecê-lo"? aqui é igual. não ha mal em irem de férias e divertirem-se, nao precisam é de expor isso depois no dia a seguir a perderem vergonhosamente uma taça
Isso é sempre relativo, aliás, joguei à bola e vários jogadores reagiam de maneira diferente.

Não vem mal ao mundo se tu cagas na tua profissão quando estás de férias aliás, é para isso que elas servem.

Se me faz confusão andar com sorrisos depois de uma derrota? Claro mas estando de férias podem fazer o que querem.

O pessoal acha que estes gajos são benfiquistas :)

Alguma vez estaria de sorriso aberto depois de ter levado nos cornos dos Andrades no dia a seguir! Fosse férias ou trabalho! A puta da azia só vai passar no próximo jogo é mesmo assim.
Os gajos felizes da vida porque vão gozar férias depois de dois meses a mamar o ordenado por inteiro por jogarem PlayStation :) o Orelhas é tão fixe :)

Ora aqui é q tu disseste tudo: qdo temos um presidente em q se duvida q seja Benfiquista, como se pode pedir ao menino tininho e aos seus amiguinhos da turma para sofrerem as dores de parto da merda de ontem!!!
Tão se todos a cagar de cima a baixo!!!
Bom presidente foi o Vale e Azevedo, esse sim. Não tenho paciência para esta ingratidão. O Benfica estava falido, sem crédito, sem estádio. Hoje tem o maior estádio do País, é muito respeitado em todo o mundo, está financeiramente forte (para a realidade Nacional). Falhou agora um campeonato e uma taça que não devia ter perdido. Mas havia treinador? Já aqui disse que o erro do Sr. Presidente foi não ter trocado de treinador em novembro. Espero sinceramente que este Presidente continue. Sou-lhe grato. Que não tenhamos um "Bettencourt" no Benfica. Grande gestor, mas uma desgraça como presidente.

Estás perdoado porque és muito jovem, daqui poucos anos e com mais conhecimento da história do clube, talvez, digo talvez vais perceber o ridículo das tuas afirmações.
Estás enganado. Tenho 57 anos e sempre me lembro de ser do Benfica. Sou sócio com Red PASS. Têm é que respeitar outras opiniões. Abraço
Se és isso tudo que dizes, enquadras-te no meu preconceito

Pessoal Cota ( se bem que 57 anos pronto esperava 67 ou 77) que não pensa pela sua cabeça e aceita tudo o que o Rei Sol diz e, infelizmente, com 50 votos. Ate a conversa da pedra da calçada e da ingratidão está aqui.

Se ganhares 1 ano e perderes 10 seguidos, vamos ter de ser gratos pelo 1 ano?? Nao podemos criticar?

Fdx Não matem este clube
Estou sem paciência. Porque perco eu o meu tempo? Estou a falar para paredes? só porque tenho opinião diferente, já não penso pela minha cabeça? querias que pensasse pela tua? ACABOU...

Amigo neste fórum temos que ser todos contra o presidente, contra os jogadores, contra o treinador... Tudo está mal neste clube, tudo tem que ser mudado.

Quem afirmar o contrário está comprado ou é insultado.

No fim quem perde é o Benfica... Numa altura que todos precisamos de estar unidos em volta do novo treinador e estrutura.
E apresentarem argumentos que sustentem a vossa escolha no Vieira, não? Elucidem-me porque ainda estou à espera do projeto do presidente.

Estás no tópico certo para perceber aquilo que Luís Filipe Vieira vai apresentar no próximo mandato.

Mais detalhes vais ter amanhã e nos próximos dias / semanas.

Mas o projecto do Vieira é o treinador?! É isso que ele tem para o clube?

E estás contente com isso? Espero que tenhas gostado da derrota de ontem. Vou-te dizer uma coisa: quem escolheu o treinador ontem foi o Vieira, antes desse foi o Vieira e antes desse foi o Vieira.

Ou estamos a falar de outro Vieira?

Qual ê o ponto de ligação entre todos?
Projeto? 🤣

JJ não era o indicado para o projeto, agora já é.

Depois vieram as luzes, depois foi ver o mar....
E alguma desta gente tb deve ter ido ver o mar, mas entretanto foi.lhes areia para os olhos e quando saíram da praia comeram um gelado com a testa cada um, pago pelo Rei Sol.
:bow2: :clap1: