Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brunovet


slb_0793

Como é que existe pessoal que idolatra este merdas fdc

Não vale um caralho!

The_Devils_Advocate

Sinto me enganado, continua tudo a mesma merda, Outubro tudo tem de mudar caralho!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: diogoalves em 15 de Setembro de 2020, 20:49
Passou de ter equipas de gajos com qualidade e comprometidos para equipas de bosta e de gajos que só sabem fazer a cama ao treinadores.
Já deve estar mais arrependido de voltar que sei lá o quê
Nojo ainda ler comentários destes

Innuendo

Ninguém explicou ao JJ que o triplo de zero é zero.

O plantel está a vista que está desequilibrado.

O mestre da tática parece que não e suficiente para por estes artistas a jogar.

O problema do Benfica é tão maior que jogadores e treinador...

colonidta

O Zivkovic continua a dar milhões ao Benfica..ao menos foi correto, lembro me do Talisca..


Fabiuh21

Quero ver agora os que vão aparecer a defender este gajo, para além da falta de carácter que já demonstrou, a qualidade que muitos apregoaram ("o melhor treinador ao nosso alcance") levou no cu do Paok do Abel.

Espero que em Outubro tenha o mesmo caminho do presimente, investimento surreal para os tempos que se avizinham, vamos ver qual o preço a pagar futuramente.

Vergonhoso, farto de incompetência no meu clube.

Golden_Mean

Citação de: Golden_Mean em 18 de Julho de 2020, 00:42
Depois da época miserável, com o Jesus vem a ilusão. Mas acho que ou muito me engano ou não vai passar disso, ilusão.

Cob92

Podem meter amarelo se quiseram mais o pah o teu futebol evolui ?

Sabes uma coisa ? Vai tá foder

Chuck

O melhor jogador do Benfica e dos mais capazes de meter a redonda lá dentro passou o jogo no banco, mesmo a perder.

Embuste.

zefo

Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2020, 20:53
Vamos arrasar na (Liga) Europa.
O RV é humilhado na LC este nem entra.

Onde andam os que elogiaram o modo pavão?

BenficaSetsFire


Julião Veiga

Miserável. Acabou de nos foder a época toda. Ao menos caiu para a competição que tanto ama. Nojo

Chairman