Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjin1980

Tenham calma o homem é e sempre foi forte na Liga Cham...Europa

slbenfica_croft

80M de euros. Não chega.

É preciso 1.000.000.000.000.000 M

Que ridículo este clube.

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

A este plantel falta, pelo menos, um jogador para cada sector e já contando que vai fazer o milagre de fazer do Tavares e do Gilberto, jogadores de futebol.

Falta 1 numero nove para render golos no imediato.

Falta 1 médio box-to-box.

Falta 1 central.

Pode faltar mas não vão chegar.
Já investimos muito e ainda pouco vendemos. A juntar a isso voaram 40M da champions...

Coinz

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 22:05
Quem tem Vinicius, Darwin, Waldshmidt e Gonçalo Ramos para a frente e opta por começar com o Seferovic não se pode queixar da finalização, não pode!!!

Tinha várias soluções para o ataque, optou pelo pior finalizador, culpa dele.

Mas quem é esse Darwin?! Não conheço o jogador tal como provavelmente 99% deste forum... tanto quanto sei o Gonçalo Ramos fez mais por merecer ir a jogo que o Darwin!

46Rossi

o jj é muito bom mas só no esquema que quer e com os jogadores que quer... assim é ele bom e a maioria dos treinadores, diria eu...

_Xebola_

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

Temos 1 lateral, 2 centrais e 0 oitos.

É curto que fode.

Temos um lateral???? Qual???

Temos zero laterais...

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: andoaleme em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 21:54
A primeira parte foi bastante razoável. A 2ª foi péssima.
De acordo, mas apesar da posse de bola e domínio de jogo na  1ª parte, nunca o conseguimos traduzir no último terço de jogo, com grandes dificuldades a jogar entre linhas e na chegada à baliza, muito trabalho a desenvolver no ataque posicional que continuamos muito fracos. 2ª parte tal como dizes, foi péssima, nada se aproveitou e falhou nas substituições.
Com uma hora de jogo a equipa deu o peido fisicamente

Tem de mexer melhor e mais cedo
Dar o peido mestre nas 2ª parte e 2ª volta da época é a imagem de marca do JJ, excepção feita na época 13/14.

Entrámos muito mal na 2ª parte, com os 3 sectores desligados e mal em todas as fases do jogo e a cada substituição conseguíamos piorar.

2fenix2die

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Treinador de liga Europa. Por isso é que vamos para a Liga Europa. Não sabe mais.

Absolutamente inaceitável, como não viu desde o primeiro dia que a posição a reforçar em primeiro lugar, seria a de box-to-box. Pagou, paga e vai continuar a pagar cara a insistência num Taarabt que nem fode, nem sai de cima.

O trabalho de um bom treinador é arranjar soluções.

Se não tens jogadores para jogar num 4-4-2, jogas em 4-3-3 ou 3-4-3, 3-5-2, etc.

Tens vários médios, podias facilmente arranjar um sistema com 3 médios, que colocava a equipa muito mais coesa.

Não podes é colocar um meio campo com Weigl e Taarabt que são lentos e incapazes de fazer uma falta para travar um jogada, que juntos são um autentico passador.

Bedsy

Citação de: Coiso123 em 15 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Parece completamente desmotivado.

Pudera...ele veio para brilhar na Europa. Ganhar tugões já o fez.

Já deve estar mais que arrependido.
Isto. Infelizmente , neste momento o Benfica é um clube demasiado pequeno para ele.
Sem o Benfica o jorge jesus nunca tinha sido merda nenhuma.

Tristeza do caralho rebaixar um clube como o Benfica por causa de um lagarto de merda

kingvata

Infelizmente, vai ser difícil reerguer aquele grupo

Pouca motivação existirá quando não se vai à champions

pode fazer o que quiser, mas ao não ter passado já desiludiu e não há volta a dar

Já saiu caro a sua contratação! nada o fará pagar este ano!

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

Claro que é.

Seferovic e Vinícius não servem
Mas não dizias que o Vinícius era bom?

E se o Seferovic não serve porque o meteu?Por falta de opções não foi

Vê os meus comentários há meses sobre o Vinícius.

Ele não se dá ao jogo e á equipa.

Se calhar falta um bom avançado experiente. Não um Cavani, mas um jogador com outro perfil

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Setembro de 2020, 22:09
Eu não tenho dúvidas que ele vai meter a equipa a jogar à bola

Esteve mal ao apostar no Seferović que já nem deveria estar no plantel

Mas eu gostei da equipa até ao golo do PAOK a partir daí os jogadores sentiram a pressão de ser uma final, não tenho dúvidas que a duas mãos o Benfica eliminava o PAOK

Também acho que houve aqui algum azar, pouco tempo de trabalho, a dupla de centrais nas seleções...

Foi o mesmo azar com que ele esteve não sei quantos anos sem ganhar na 1ª jornada.

Nailhead

Os jogadores têm de se adaptar ao Mestre, não é o mestre que tem de adaptar a táctica aos jogadores.
Depois ainda tem a lata de pedir mais brinquedos, de preferência caros e para posições que não precisa.

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2020, 22:09
80M de euros. Não chega.

É preciso 1.000.000.000.000.000 M

Que ridículo este clube.
É curto, é curto 👍

JPSilva

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 22:09
Infelizmente, vai ser difícil reerguer aquele grupo

Pouca motivação existirá quando não se vai à champions

pode fazer o que quiser, mas ao não ter passado já desiludiu e não há volta a dar

Já saiu caro a sua contratação! nada o fará pagar este ano!

Para ir à Champions fazer o que o Benfica tem feito, qual é mesmo a motivação?