Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2020, 00:47
Então já eram 2, com o Krasnodar.

Continua a não ser nenhuma atenuante, que era o que estava em causa.

Não li para trás por isso não sei qual era o contexto mas é óbvio que era, até à data, o jogo mais importante da época e sê-lo-ia durante muito tempo, até termos outras decisões (Krasnodar e jogos que determinassem o desfecho de outras competições).


Nirvana_87

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 00:12
Digam me uma coisa. Vamos jogar contra o Porto antes das eleicoes?

Quero saber as reais hipoteses do Vigas cair, dependem dessa resposta

Fizeste a pergunta errada...

Devias ter perguntado....vamos jogar contra o Sporting antes das eleições?
Os lisboetas só estão interessados nesse adversário. E não, não vamos jogar contra eles.

J_PN

Citação de: 4x4x2 em 16 de Setembro de 2020, 00:48
Vai para a sua sétima época e só passou uma vez a fase de grupos.
Conseguimos colocar o Paok pela primeira vez da sua história na Champions.
Agora vai para uma competição mais do seu nível, uma vez que a Libertadores está só um pouco abaixo da Liga Europa.

Embora eu ache que desta vez a culpa nem seja totalmente dele, porque a eliminatória decidida a uma mão é uma cagada do crl. Bastava um azar no jogo e estava tudo fdd.

Mas é horrendo depois de quase 100M gastos no último ano ter de começar um jogo com Pizzi, Seferovic e A. Almeida. Mas neste ponto a culpa tb é dele.

O que aconteceu hoje foi tudo menos azar.

Ou então é o homem mais azarado do mundo, está sempre com azar e precisa ir à bruxa.

zizou

Eu queria o Jorge Jesus cá, acho que é um enorme treinador, muito melhor que Vitória e Lage, temos um plantel super desequilibrado.
E hoje teve uma grande quota parte na eliminação.

Rei

Os 40 milhões seriam para irmos ao mercado, sendo assim basta ficar como está. Não há mais reforços, ele que trabalhe com o que tem já que se ficou pelo caminho.

AG

#1009565
Já esperava uma macacada destas. O homem continua o mesmo de sempre. Não sei, mas começo a desconfiar que o Benfica vai pagar uma reforma dourada a este senhor.

Bigode do Toni

Foi servido um balde de realidade.

O Benfica acabou de hipotecar o futuro e meter as contas em risco, tudo pelas eleições e para agradar um treinador que não tarda nada está na reforma.

Se Vieira ganha em Outubro mais vale acabar o clube para sempre. Isto não é nada.

Se os próximos 4 anos passarem por LFV, o "Benfiquinha" até pode descer ao Campeonato de Portugal que já não quero saber.

Farto de fazer parte de um clube com uma massa adepta tão estúpida. Mete nojo.

Almeida92

Citação de: OndaVermelha em 16 de Setembro de 2020, 00:46
Quem vê alguma coisa de positivo na derrota de hoje por causa das eleições pode ir para o caralho porque de Benfiquista não tem nada e é igual aos vieiristas.
Nem por isso, já aconteceu, se ajudar a mandar o Vieira embora, é o que é. Não vai acontecer porque para quem vota no Vieira, esta eliminação é irrelevante.

sbremoved_28408

#1009568
https://youtu.be/KPI_d8DscdU?t=238

Onde é que a equipa está mal posicionada? O Weigl e o Taarabt é que ficam a olhar enquanto o gajo passa pelo meio dos dois. Nem precisavam de fazer muito, bastava um sprintzinho e imediatamente interceptavam a bola ou atrasavam o contra ataque. Dou-lhes a desculpa do cansaço, mas é um claro erro individual e não de processo.

Baron_Davis

quase 100 kilos gastos e apresenta uma equipa com um puto tronco a avançado e um reformado a lateral direito

a tomar por saco velho

metedura de pata total

ricardo37

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: Johnny7 em 16 de Setembro de 2020, 00:38
Queria só relembrar os mais astutos que a instituição Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer nome, seja ele o Luís Felipe Vieira, o Rui Manuel Costa, o Jorge Jesus, o Rui Derrotas, o Bruno Panda ou qualquer outro...

E louvo o regozijo de muitos com a eliminação de hoje precoce como se de uma vitória se tratasse para a oposição ao atual presidente...

Tenham vergonha, em vez de ganhar com 70 ganhará com 60 ou 65, eu não votarei certamente nele, mas não me revejo minimamente no regozijo de muitos pelo desaire desta noite.

Tenham vergonha!
Quem é que está satisfeito com a derrota?

Nem tinha reparado nessa.

Um artista completo.
Artista é dizer pouco..... é um jesuíta em todo o seu esplendor......hoje em dia nem sei quais os piores, se os jesuítas, se os vieiristas...

Eterno Benfica

Citação de: Vascolptt em 16 de Setembro de 2020, 00:49
Não aceito menos que uma Liga Europa
A jogar assim vamos lá ver se conseguimos pelo menos garantir a Champions para o próximo ano, já que o 2 entra direto.

Caso contrário o JJ faz outra vez uma das dele. Vai o mais rápido possível para a LE

André Sousa

O problema é que o Benfica fez uma boa primeira parte e uma segunda parte tenebrosa.

A quantidade de vezes que o Rúben Dias estava em cima do Vertonghen, com o Weigl a três ou quatro metros, foi absurda.

Até me pareceu ser mais responsabilidade do Vertonghen que com bola esteve fraquinho, o Rúben Dias muitas vezes tinha a bola e ele parecia não reagir.

Houve muita falta de dinâmica na segunda parte, principalmente se considerarmos que jogámos contra o PAOK.

tnlemos

Citação de: Johnny7 em 16 de Setembro de 2020, 00:38
Queria só relembrar os mais astutos que a instituição Sport Lisboa e Benfica está acima de qualquer nome, seja ele o Luís Felipe Vieira, o Rui Manuel Costa, o Jorge Jesus, o Rui Derrotas, o Bruno Panda ou qualquer outro...

E louvo o regozijo de muitos com a eliminação de hoje precoce como se de uma vitória se tratasse para a oposição ao atual presidente...

Tenham vergonha, em vez de ganhar com 70 ganhará com 60 ou 65, eu não votarei certamente nele, mas não me revejo minimamente no regozijo de muitos pelo desaire desta noite.

Tenham vergonha!
Epá, até pode haver aí alguém a celebrar que não tenha dado conta...

O que vários estão aqui a afirmar foi o que vários afirmaram quando JJ foi novamente o "escolhido"! Com slogans de campanha eleitoral de "Reconquistar a Europa"!

Eu nunca, nem em jogos amigáveis ou de cumprir calendário ou mesmo a equipa B, quero ou desejo que o Benfica perca.

O que fico desconsolado é com malta a comer a mesma trampa e areia todos os anos, e quando a culpa não é dos treinadores (como era sempre unanime com RV ou Lage), é agora dos jogadores (porque JJ também é um protegido).

Como não tenho visto ninguém a festejar a derrota (embora me possa ter escapado um ou outro post), respondo-te porque acho que estás grosseiramente enganado a não ser que estejas a ser muito especifico só para um ou dois users...

Kurt Cobain 10

Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2020, 00:50
Os 40 milhões seriam para irmos ao mercado, sendo assim basta ficar como está. Não há mais reforços, ele que trabalhe com o que tem já que se ficou pelo caminho.
acreditas mesmo que vai ficar assim ? Vai vender os melhores jogadores . Ruben Dias podes dizer lhe adeus.