Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: magoslb em 16 de Setembro de 2020, 09:25
Citação de: Roy Bean em 16 de Setembro de 2020, 09:19
Se tivessemos marcado mais golos que o PAOK, teriamos passado!
Ainda criticavam o discurso do Lage...

"Continuo achar que íamos chegar longe" diz o labrego da amadora.

LEL

Sei lá, se calhar era preciso passar o PAOK do Abel para achar isso.

Este merdas é um desastre em todos os sentidos, na gestão de jogo, plantel e comunicacional.
Não é mentira. Para a semana íamos já à Rússia.

É quase na Ásia.

Chairman

Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2020, 06:31
Muitos saíram da toca, e diga-se que justificadamente. Mas não pode ser para pôr em causa a qualidade do trabalho do homem. Agora...todo este circo com a chegada culminar nisto é mau demais, claro.

Não consigo culpar um treinador com 5 semanas de trabalho. Mas a forma como se apresentou, para arrasar, a bazófia habitual e depois fracassar desta forma. É 100% Jorge Jesus. E eu estava farto e por estas e outras não o queria de volta.
Ah pronto, calhou. Só treinava a equipa há mais de um mês, coitado.

pabgarrido

Citação de: CPA em 16 de Setembro de 2020, 08:57
Faz-me espécie a conversa do "foi comido pelo Vieira", "devia ter exigido", etc... como alguém disse atrás, eram só os outros 2 patetas que tinham de sacar omeletes sem ovos?! Para a estrela, o super-treinador, é só fillet mignon, é isso?

E quem trouxe o Gilberto? Não é melhor que o Almeida?
Quem ignorou o Walds? Serve para ser chamado à selecção alemã, mas não serve para o Benfica?
Precisa de avançados que ganhem espaço? E joga com o Seferovic a titular?! Quando tem Vinicius?
Mantém o passador no meio-campo, precisa que alguém lhe explique que o Weigl é diferente to J. Garcia ou do Matic? E que o Taarabt tem características distintas do Enzo ou do Witsel?

Não aprendeu nada?

Se calhar alguém que o lembre que isto não é o Sporting, nem a Arábia, nem o Flamengo.

Os nossos adeptos redescobrem critérios de exigência quando o JJ treina a equipa. É bom sinal.

pjin1980

O que me deixa, não preocupado, mas abismado e sem muitas palavras, é como não se tem um plantel pronto para os desafios que estavam a começar...
Acho que todos, ou pelo menos muitos (nao conto nisto o NGL e mais alguns dirigentes que nada percebem de futebol) percebem que o plantel tem lacunas graves e que ainda noa foram colmatadas.
Já nem vou referir a posiçao de def direito, pois nao conheço o jogador que veio (e jogador pedido pelo mister), mas para continuar a jogar o mesmo que lá está, acho que já é revelador do valor do Gilberto. Laterais foi um dos calcanhares de aquiles de JJ, e apos tantos anos parece que não aprendeu...
Mas o que me deixa mesmo abismado foi o contratar jogadores para o ataque, e gastar-se tantos milhoes, e faltar um verdadeiro matador, um jogador de area...
Depois, neste modelo de jogo do JJ, falta o tal 8... continuo sem perceber como ainda não se contratou esse jogador que desequilibra nessa posição... Ou melhor ate percebo pelos responsáveis que temos á frente do clube, não existe projecto, nao existe ideias... nao existe nada... E quando não existe nada disto, nem uma derrota contra um Paok me surpreende...
Ao menos que esta derrota sirva para alterar algo...ou mesmo alterar muito que é disso que precisamos...

Baron_Davis

A escolha do tronco suíço não tem perdão possível

Foi aberrante

Fudido com este gajo

ABenficaC

Citação de: Chairman em 16 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:27
Há coisas que são superiores aos treinadores que por cá vão passando. O nosso planeamento desportivo é vergonhoso. Esta direcção não percebe um caralho de futebol.

Como é que começamos esta época com tudo o que foi trambolho que nos enterrou na época passada como titulares? Só faltaram o Ferrinho e o Nuno Tavares para compor o ramalhete.

80 milhões gastos e nenhum lateral de jeito contratado? 0 centrais para o banco? Nenhum número 8 de qualidade? Torraram-se milhões para a frente e joga o Seferovic? Estamos a falar de 17+15+24 em três jogadores que sentaram a peida no banco para verem aquele triste desperdiçar golos patéticos. São 56 milhões de euros...

O treinador também tem culpa e muita no que se passou ontem, mas estou cansado de bater sempre no ceguinho. É preciso uma politica desportiva a sério. Em outubro, esta direcção tem de cair de uma puta vez. Chega de vexames.
Ah. Porreiro. Mas olha alguém o obrigou a meter o Seferovic?
so se lembram de passar o ataque à direção com o Jorge Jesus no banco,

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:27
Há coisas que são superiores aos treinadores que por cá vão passando. O nosso planeamento desportivo é vergonhoso. Esta direcção não percebe um caralho de futebol.

Como é que começamos esta época com tudo o que foi trambolho que nos enterrou na época passada como titulares? Só faltaram o Ferrinho e o Nuno Tavares para compor o ramalhete.

80 milhões gastos e nenhum lateral de jeito contratado? 0 centrais para o banco? Nenhum número 8 de qualidade? Torraram-se milhões para a frente e joga o Seferovic? Estamos a falar de 17+15+24 em três jogadores que sentaram a peida no banco para verem aquele triste desperdiçar golos patéticos. São 56 milhões de euros...

O treinador também tem culpa e muita no que se passou ontem, mas estou cansado de bater sempre no ceguinho. É preciso uma politica desportiva a sério. Em outubro, esta direcção tem de cair de uma puta vez. Chega de vexames.
Shoky que a direccção tem que cair muitos concordamos, mas tens noção que jogámos contra o PAOK do Abel, certo ? O PAOK carxxx ! Com aquela equipa era para ganhar facilmente se continuamos com lacunas ele também é responsavel, quem é que mandou ir buscar o Gilberto ?

Naruto

Christos Tzolis - 18 anos, chegou para jogar na frente contra nós e ajudar o Paok a nos ganhar


Jota - 21 anos, um dos melhores jogadores da nossa formação da sua geração, não teve ainda uma real chance para ser aposta e querem embandeira-lo para algum lugar para "crescer" aka nunca mais o vermos.


Gonçalo Ramos - 19 anos, melhor jogador da Youth League e se não me engano o jogador do Benfica a marcar 2 golos mais rapidamente numa estreia, não chega para ser aposta no Benfica, pede-se tempo quando esse tempo lhe devia ser dado na 1ª metade da epoca a jogar 20-30 minutitos por jogo para estar pronto para a 2ª metade da época para ser uma aposta mais regular.....anda-se nesta lenga lenga e ainda vai acabar como o Jota, ou então é esperto e dá uma de Bernardo Silva e vai mostrar o seu valor para outro lado e daqui a uns anos choramos. Ai se te chamasses Gonzalo em vez de Gonçalo e jogasses noutra equipa.....muitos milhões dariam por ti para te ir buscar...



Eu gosto do Jesus...mas gosto do Jesus pós Kelvin...aquele que foi posto no sitio e não era todo poderoso no clube....que tinha de ter os pés um pouco mais na terra e um pouco mais de moderação.


Acho-o bom treinador e acho que vamos ganhar o campeonato e lutar pela liga europa porque acredito que a equipa ainda vai crescer muito.


Mas um clube não pode ser dirigido assim desta maneira....tem de haver regras vindas de cima. Tem de haver uma estrategia vinda de cima.

pabgarrido

Citação de: Romarvalhal em 16 de Setembro de 2020, 09:04
3 treinadores a insistir no trio de merda Almeida-Pizzi-Seferovic... juro que não consigo perceber...

É óbvia a resposta: esses são maus mas os outros ainda são piores ! Falta qualidade de plantel transversalmente na equipa há anos !

Shoky

Para limpar esta merda, agora tem de ser homenzinho também. Vir mais um avançado? O caralho. Que se aguente com Darwin, Vinicius e Gonçalo Ramos.

Temos à força toda de fazer estes 30 e tal milhões com dispensados. Seferovic, Cervi, Gabriel, Chiquinho, Ferro, Nuno Tavares, Ferreyra, Lema, Krovinovic, etc, etc, etc...tudo em liquidação total.

E vamos ter de vender um jogador de qualidade. Provavelmente o Florentino.

Quanto a reforços? Espetar tudo num 8 de qualidade e trazer Rúben Semedo. Para lateral, Diogo Gonçalves.

E em janeiro logo vemos como estamos...é triste a realidade ao dia de hoje...muito triste.

blog benficaatemorrer

Cara nação Jesuíta (não confundir com a benfiquista)...

Nada temeis!

A alma pura das vossas convicções continua salvaguardada pelo poder infinito dos bloqueios por Ele inventados!

Podereis continuar a dizer que agora é que é, que os outros eram bananas e conas moles, pois o Senhor na sua essência vai dar murros na mesa a pedir jogadores, não se deixar fazer em farinha e a por a equipa a jogar o triplo, pois Dele são os relvados verdes do firmamento da táctica do olho do cu!

Sabeis com certeza o evangelho do "a culpa não é minha foi o sol que nos encandeou à noite" onde o Iluminado escreveu torto por linhas direitas dizendo: este é o meu meio campo, sem ninguém nessa zona o relvado será de todos!

Também tereis conhecimento dos milagres do scouting onde jogadores escolhidos por Si não servem para jogar e ficam no banco, mas sempre com a crença divina que as vacas sagradas não mais calçarão e para sempre na bancada ficarão!

Este é o milagre da salvação, aquele que nos conduzirá à ligueuropa e nos tirará do orçamento muitos milhões de euro!

Ao contrário da sua passagem por outras igrejas, desta vez Ele não se pagou logo no seu apuramento europeu, mas tereis a certeza que caso não fossemos humilhantemente eliminados por uma horda de crentes em diversas divindades teríamos conseguido muito mais e jogado muito melhor pois essa é a sua palavra!

ABenficaC

Citação de: FKS em 16 de Setembro de 2020, 09:31
Citação de: N1c0 em 16 de Setembro de 2020, 09:27
4-4-2 é muito bonito e tal mas na Europa é meio caminho andado para dar merda. Principalmente com o meio-campo que temos.

Já era altura de considerarmos seriamente uma mudança táctica que esta praticamente só nos dá dissabores nos jogos mais competitivos.

Raras são as equipas de sucesso na Europa a jogar em 4-4-2. Lembro-me apenas do Atlético e é um Atlético de tracção atrás.

O problema é que não jogaste contra uma equipa da europa.

Jogaste com uma equipa treinada por um treinador português que fez o que qualquer treinador de merda português faz contra o Benfica. Meteu o autocarro e ligou os piscas.
que tem no plantel craques que eram do tugao.

Chairman

Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Chairman em 16 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 09:27
Há coisas que são superiores aos treinadores que por cá vão passando. O nosso planeamento desportivo é vergonhoso. Esta direcção não percebe um caralho de futebol.

Como é que começamos esta época com tudo o que foi trambolho que nos enterrou na época passada como titulares? Só faltaram o Ferrinho e o Nuno Tavares para compor o ramalhete.

80 milhões gastos e nenhum lateral de jeito contratado? 0 centrais para o banco? Nenhum número 8 de qualidade? Torraram-se milhões para a frente e joga o Seferovic? Estamos a falar de 17+15+24 em três jogadores que sentaram a peida no banco para verem aquele triste desperdiçar golos patéticos. São 56 milhões de euros...

O treinador também tem culpa e muita no que se passou ontem, mas estou cansado de bater sempre no ceguinho. É preciso uma politica desportiva a sério. Em outubro, esta direcção tem de cair de uma puta vez. Chega de vexames.
Ah. Porreiro. Mas olha alguém o obrigou a meter o Seferovic?
so se lembram de passar o ataque à direção com o Jorge Jesus no banco,
Que a direcção tem e ser corrida dali o mais rapidamente possivel tem, mas quem disse que "ESTE NÃO SE VERGA PERANTE A DIRECÇÃO" não fui eu.

J_PN

Ainda cá anda?

Vá lá que tem 2 anos de contrato e não 4 como o génio do presidente queria. Mesmo assim vão ser 2 anos longos ao estilo de 2011 e 2012.

Damon_Fryer

#1009964
Este gajo no discurso dele quer dar sempre a entender que Libertadores está ao nível da Champions...

Aqui na Europa, as equipas da Libertadores jogavam na Liga Europa, todas elas.

Treinador mediano, sempre o foi, mas que o próprio e alguma imprensa querem fazer um catedrático do futebol.

Mesmo no Benfica, em 6 anos  só uma vez passou a fase de grupos da Champions.

Porque raio este ano seria diferente?

Continuem a dar-lhe Cebolinhas, Gilbertos, Gersons, Etc etc... vão ver onde o clube vai parar