Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xaninhow

Faltam 2 dias para vermos novamente Almeida, Pizzi e Seferovic a titulares...

Agora pensem

alsohugo

Citação de: bolaredonda em 16 de Setembro de 2020, 11:19
Falar em ganhar a LE quando acabamos de ser eliminados pelo PAOK é de loucos.

Eu nem tenho a certeza que vamos ganhar ao Famalicão...

Basta não marcarmos na marcarmos na primeira parte para andarem em cima de brasas.

cg1940

Muito mais treinador do que quando saiu dizia-se....
Os treinadores brasileiros é que são burros como um penedo...o Flamengo era a praia dele

O Mister Jesus passou uma única vez a fase de grupos da Champions e que em média ganha 2 jogos de champions por época

Penso que pode ir longe na Liga Europa, mas na Champions o senhor Jorge Jesus tem que beber muito e ser muito mais humilde....
por exemplo um senhor do futebol do qual tenho prazer de ser amigo
o Professor Jesualdo Ferreira por exemplo em 4 épocas no Porto passou sempre os grupos.

Até o treinador que eles lá tem, em duas épocas, fez mais do que o Mister Jesus em toda a carreira na Liga dos Campeões.

_Xebola_

Eu consigo interpretar exactamente aquilo que o Shoky pede.

O homem não está a exigir que se ganhe a liga europa, está a pedir que a suposta ambição de fazer boa figura na champions transite para a Liga Europa.

Basicamente está a dizer que se ambição na champions era passar pelo menos a fase de grupos então agora indo para a uma competição mais fraca, têm de ter pelo menos a ambição de ir mais longe.

Reconheço que a equipa é uma merda e completamente desequilibrada, que o treinador é limitadissimo mas eu também exijo o máximo de ambição a esta trupe, sei que não vamos ganhar, mas que pelo menos não nos façam passar mais vergonhas.

Eterno Benfica

"este plantel" tem uma falha. O lateral direito.

E isto porque deixaram o treinador mais estúpido de sempre a escolher laterais escolher um Pokémon qualquer.

Bethinho

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 11:12
Eitaaaaaa cum caralho, mas de dois meses depois e a derrota de ontem foi culpa do Lage.

Fds a religião jesuíta tem que estar mesmo lunática para chegar a este ponto.

A primeira parte foi o JJ, mas a segunda e sem ninguém se aperceber o Lage pegou na equipa.

Já agora, qual deles fez o 11?

Qual religiao pà, se fosse outro que JJ era igual
A segunda parte de ontem foi igual a equipa que se via o ano passado, ponto, é um facto
Nao queres ver, problema teu

se foi igual a culpa é do treinador top-mundial que não deveria ter dificuldades em por a equipa a carburar.
para quem conheçe a peça não é uma supresa,só é quem anda iludido com esta fraude e é  pregador da suposta invencibilidade deste gajo.

Bekambol

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:16
Se não forem atrás de reforços então é mesmo muito grave.

É porque já dão as eleições como ganhas.


Sim, não temos equipa.

xfil

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:14
Não reparei em Arsenal, Roma, Leverkusen e Nápoles. ;D

Ok...sempre tem mais uma ou outra equipa forte. Mas mantenho tudo o que disse atrás. Na Liga dos Campeões tudo o que apanhassemos seria melhor que isto.
Acabamos de perder com o PAOK num estádio sem público.

Sonhar com a Liga Europa é só uma parvoíce.

Não estou a falar em sonhar. Estou a falar em trabalhar para lutarmos pela vitória na competição. Ou a ambição era só para a Liga dos Campeões? O maior investimento de sempre não se compadece com "o importante é o campeonato".

O maior investimento de sempre são apenas números. Porque o mercado inflacionou, e hoje tens de pagar muito mais por muito menos.

O mercado está inflaccionado em pelo COVID com as equipas a jogar em estádios vazios!?  :o

lPhoenix

Citação de: BOGALHO em 16 de Setembro de 2020, 09:46
" Passando iamos chegar a um patamar alto " que engraçado.

É a versão adaptada ao futebol por JJ de "Se a minha avó tivesse rodas era um camião".

magoslb

Citação de: Patton em 16 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 11:12
Eitaaaaaa cum caralho, mas de dois meses depois e a derrota de ontem foi culpa do Lage.

Fds a religião jesuíta tem que estar mesmo lunática para chegar a este ponto.

A primeira parte foi o JJ, mas a segunda e sem ninguém se aperceber o Lage pegou na equipa.

Já agora, qual deles fez o 11?
Na primeria parte, o Abel (imagine-se), cozinhou-o em lume brando para depois na segunda parte o comer de cebolada.
O Abel limitou se a defender (e defendeu bem) e a tentar o contra-ataque! Pelo meio o guarda redes defendeu algumas, o poste ajudou e a nabiça dos avançados também! Se isto é comer de cebolada...
Num Benfica de início de época ainda com alguns traumas da época passada, com os reforços a tentarem ganhar espaço e confiança, num jogo que foi muito exigente não pela qualidade individual dos adversários mas por ser uma equipa estabilizada, a jogar em casa e num jogo unico!

Se calhar o melhor a fazer para ultrapassar os traumas é não meter traumatizados a jogar, sobretudo os piores.

O Deus do treino não consegue meter 80M reforços a ganhar a um paok? Para isso ficava o Lage, até pq o presi prometeu a meio da última época que o Lage ficaria fosse ou não campeão.

O presi a ser um homem de palavra, como se vê.

_Xebola_

Citação de: BOGALHO em 16 de Setembro de 2020, 09:46
" Passando iamos chegar a um patamar alto " que engraçado.

Se a minha avó tivesse colhões não era minha avó, era meu avô.

Revi

Citação de: cg1940 em 16 de Setembro de 2020, 11:25
Muito mais treinador do que quando saiu dizia-se....
Os treinadores brasileiros é que são burros como um penedo...o Flamengo era a praia dele

O Mister Jesus passou uma única vez a fase de grupos da Champions e que em média ganha 2 jogos de champions por época

Penso que pode ir longe na Liga Europa, mas na Champions o senhor Jorge Jesus tem que beber muito e ser muito mais humilde....
por exemplo um senhor do futebol do qual tenho prazer de ser amigo
o Professor Jesualdo Ferreira por exemplo em 4 épocas no Porto passou sempre os grupos.

Até o treinador que eles lá tem, em duas épocas, fez mais do que o Mister Jesus em toda a carreira na Liga dos Campeões.

O Jesualdo era tão bom mas tão bom, que os próprios adeptos estavam fartos dele e nunca mais treinou algo decente na vida.


GoloDeLetra

Ontem o Cavani tinha metido pelo menos duas batatas lá dentro e ficava pago. 10 anos á frente.

Kyoto

Fomos humilhados pelo PAOK de Salonica e ao inves de se esmiuçarem as causas e de se exigirem explicações, sonha-se em ganhar a liga europa. Ta bem

Toalhete

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Setembro de 2020, 11:26
"este plantel" tem uma falha. O lateral direito.

E isto porque deixaram o treinador mais estúpido de sempre a escolher laterais escolher um Pokémon qualquer.

É engraçado como em tantos jogos que nós fazemos, o adversário deixa o lateral direito cheio de espaço e sempre sozinho.

Eles querem que a equipa saia a jogar por esse lado, porque sabem que não sai nada dali.