Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pokrl

Que ganhe os campeonatos todos até ao fim do contrato e se ponha a mexer. Não é a última bolacha do pacote nem a sua postura se coaduna com o que devia ser o Benfica. Sempre demonstrou que não tinha qualquer problema em rebaixar o clube para se elevar a ele próprio, e por isso nunca me agradou o seu regresso, mesmo em tempos de desespero com exibições paupérrimas e resultados condizentes. Quando se confirmou lá acabei por aceitar (que remédio) porque até era bom treinador mas isto foi a gota de água, nunca tinha visto uma cena destas por parte de um treinador em nenhum clube.

zero07

Citação de: xtrk21 em 26 de Outubro de 2020, 23:19
ingratidão tem o JJ , ele já não se deve lembrar do que disse quando saiu do benfica .

Grande bernardo é um dos nosso e esta no direito como socio/adepto de dar a sua opinião sobre esta dir€çao .

o vi€ira que nao se arme em coitadinho de ofendido .

Bom, já que me coloca esta questão... Esta questão do Jorge Jesus...
Durante muitos anos nunca quis falar sobre esta questão, porque durante muitos anos ele meteu-se com o nosso clube. Com o clube que o ajudou a crescer.
É uma ingratidão muito grande

ricardoslb1988

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2020, 23:26

O Gonçalo Ramos é o próximo!
Com ele não calça. Não foi ele que o descobriu por isso não calça. O ego dele não permite dar razão a quem descobriu o talento deste miúdo.

J_PN

Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2020, 23:27
Nunca me meteu tanto nojo ouvir um treinador do Benfica a falar como me deu esta CI. Nada disto é Benfica, meus amigos. Abram os olhos e vejam o ser nojento que comanda a equipa principal do maior de Portugal, independentemente do valor que achem que tem como treinador.

Este episódio é pior que empurrar o Shéu. Chamar de ingrato ao Bernardo Silva por, enquanto sócio, dar a sua opinião sobre as eleições do seu clube. A heresia...

GoloDeLetra

Lava a boca com lixívia antes de falares do Bernardo.

Trapattoni

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2020, 23:27
Citação de: fjorge em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Vergonhoso, so tens é de estar calado. Quem és tu para ofender um sócio do Benfica?
Já vale tudo.

É o estado a que o clube chegou, uma corja de dragatos agride física e moralmente benfiquistas. Este palhaço de cabelo pintado só estará no sítio certo que estiver fora do Benfica.
Já posso dizer "meu rico Vale"?

Napster03

Pode ser que estas declarações tenham o efeito oposto e ainda virem mais gente contra o Vieira.

Nunivs

Olha-me este.

Por mim o cenario ideal era o presiMente ser corrido no dia 28 e no dia seguinte pagar a indemnizaçao e correr com este boneco, do clube. Fartinho deste asco.

Era o que faltava ter de levar com este lagarto a dar liçoes de moral, a Benfiquistas a serio.

Mas este gajo e é funcionario do clube, ou do vieira ?

RUA, boneco ! JAMAIS DEVERIAS TER VOLTADO AO BENFICA.

Nhecks

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....

Mas o JJ mentiu.

O Bernardo nao seria a 2 opcao atras do Nico. Ou a 3 opcao atras de Nico ou Salvio.

Á frente de Bernardo estavam claramente o Bebe é o Ola John.

O Bernardo ia ficar para ser 5 ou 6 opcao.

Achas que se fosse dada a garantia de ser o 3 extremo ou a 2 opcao numa das posicoes que o Bernardo saia?

Uma coisa é estar atras de Gaitan e Salvio. Outra é estar atras de Gaitan Salvio Bebe e Ola John.

É que o Bernardo naquele ano nao foi para o Monaco ser titular. So mais a meio da epoca ganhou a titularidade

JJ não mentiu... Bernardo ia lutar com esses para 3 opção.... E o Bernardo começou logo a jogar, foi alternando a titularidade com o Banco... E depois de Janeiro foi o que se sabe.....  :drool:

Ia ser tanto 3 opcao que na Emirates Cup jogou uns fantasticos 18 min.

O Bebe fez 105 min.

O Ola Joao teve 78 min.

JJ mentiu e mentiu de forma vergonhosa. E nao vale a pena tu insistires que o Bernardo ia ser 3 opcao quando as evidencias estao ai.

E sim. Alternou banco e titularidade no inicio do Monaco. Portanto, como eu disse, nao foi para o Monaco ser titular. Depois conquistou a tutularidade pq é um fora de serie. Algo que o JJ nao se apercebeu.

Eu estou a falar a verdade, de uma coisa que já sei à alguns anos...

Acredita no que quiseres...

Ok

Se tens tanta informacao previligiada sobre este caso do Bernardo entao esclarece so porque é que na pre epoca, o Bernardo nao teve o tempo de jogo do Bebe e Ola John? Entao afinal quem estava na luta pela 3 opcao foi o menos utilizado dos 5 extremos? Faria sentido que a 3 opcao fosse o 3 mais utilizado ou nao?

mitro11

Comprou uma guerra que nunca na vida poderá vencer

Ludwig van

Bem dizia o Manuel Machado.

"Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino!"

magoslb

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2020, 23:28
Uma merda de um lagartão a escolher o capitão e a destratar um jogador que ama o Benfica

Qie nojo

Lagartos a minar e a mandar no Benfica. PQP!

fabioLupi

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Outubro de 2020, 23:28
os adeptos do SLB2003 são muito básicos
Eu tirava o 2003 também. Há muito adepto do Benfica burro.

xico17

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Voltou para o Benfica para dar a reeleição ao amigalhaço.
É triste, mas toda a gente o percebeu logo.

Todos se servem do Benfica, lá dentro. Ninguém realmente serve o clube.

Volto a dizer: Noronha tem de ser presidente nem que seja à força. Não é democrático mas nada nestas eleições foi democrático. E o fascismo não se combate com democracia.

Essa vem depois.

bmuc79

Citação de: J_PN em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2020, 23:27
Nunca me meteu tanto nojo ouvir um treinador do Benfica a falar como me deu esta CI. Nada disto é Benfica, meus amigos. Abram os olhos e vejam o ser nojento que comanda a equipa principal do maior de Portugal, independentemente do valor que achem que tem como treinador.

Este episódio é pior que empurrar o Shéu. Chamar de ingrato ao Bernardo Silva por, enquanto sócio, dar a sua opinião sobre as eleições do seu clube. A heresia...

Muito pior...mas muito pior!
Enfim.