Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

FKS

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: FKS em 27 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: FKS em 27 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: TotoSalvio em 27 de Outubro de 2020, 13:32
O Klopp levou 7 do Aston Villa, deixa de ser o melhor do Mundo?

O Bayern levou porrada do Hoffeinhem, o treinador é uma merda!?

Falhou o principal objetivo da época? Sim! Faz dele um treinador fraco? Não! A meu ver, o melhor português da atualidade

O melhor da atualidade a fazer figuras tristes na Europa e sempre que abre aquela boca.

Toda a gente sabe quando abre a boca vai sair merda dali.

O melhor dos melhores não passou de Portugal, Arábias e Amazónia.

O treinador dos 5-0... O treinador das finas perdidas.

O treinador que em 6 anos foi 3 vezes campeão, com grandes planteis...

O grande JJ... Que regressou ao Benfica por amor ao clube! Claro que sim. AMOR! Como o amor do Flamengo que não se cansa de repetir.

Amor aos euros e fazer de conta que o passado não existe.

É o pior.

O melhor é o Abel que era adorados pelos insta Benfiquistas aqui no ser.

JJ é de longe o melhor treinador português da atualidade.

Se não for a tua cena, faz um insta. Os likes irão te fazer sentir realizado na vida.

O treinador que empurra o Shéu Han e escandaliza os Benfiquistas.

Aquele treinador que fez parte ACTIVAMENTE de uma direção anti Benfica que faria corar  o Pinto da Costa. Colocando tudo em causa no Benfica.

Que negligenciou a formação e ainda tem a lata de atacar o Bernardo Silva.

Um indivíduo tao egocêntrico e mercenário que esquece o passado por dinheiro.

Vai acabar mal no Benfica. Não é preciso uma bola de cristal. Um cavalo de Troia.

O Benfica está em primeiro com 5 pontos de vantagem no campeonato, com uma derrota e resto só vitórias.

Volta Lage. Tu sim és Benfiquista.

Isto é uma cabala!!!

Já agora, fala me das propostas dos candidatos das restantes listas e no que diferem da direção atual.

Fui um dos grandes críticos do Lage aqui. Dos primeiros aliás.

Mas eu não tenho memória curta.

Se os teus argumentos são 5 pontos de vantagem és pouco sagaz, para não usar outro adjetivo que te qualificava que nem uma luva.

Lembras-te do Carlos Martins? Lembras- como acabaram os pontos de vantagem? Eu relembro-te... De Joelhos com o golo do Kelvin.

Agora vai votar Vieira e desampara loja.

Fala me das propostas para o Clube das restantes listas.

O resto podes ficar com a taça.

Vamos nós focar no mais importante, o futuro do Clube.

pjmorce

Falhou o principal objetivo da época? Sim! Faz dele um treinador fraco? Não! A meu ver, o melhor português da atualidade

O melhor da atualidade a fazer figuras tristes na Europa e sempre que abre aquela boca.

O grande JJ... Que regressou ao Benfica por amor ao clube! Claro que sim. AMOR! Como o amor do Flamengo que não se cansa de repetir.

É o pior.

Se não for a tua cena, faz um insta. Os likes irão te fazer sentir realizado na vida.

Aquele treinador que fez parte ACTIVAMENTE de uma direção anti Benfica que faria corar  o Pinto da Costa. Colocando tudo em causa no Benfica.

Vai acabar mal no Benfica. Não é preciso uma bola de cristal. Um cavalo de Troia.

O Benfica está em primeiro com 5 pontos de vantagem no campeonato, com uma derrota e resto só vitórias.

Isto é uma cabala!!!

Já agora, fala me das propostas dos candidatos das restantes listas e no que diferem da direção atual.

Se os teus argumentos são 5 pontos de vantagem és pouco sagaz, para não usar outro adjetivo que te qualificava que nem uma luva.

Lembras-te do Carlos Martins? Lembras- como acabaram os pontos de vantagem? Eu relembro-te... De Joelhos com o golo do Kelvin.

E ja agora. Podemos voltar a falar de Lage e JJ quando a 1a volta acabar. Veremos como está a equipa nessa altura.
O que o Lage fez foi um milagre.

Manpaz1904

Citação de: tfouto em 27 de Outubro de 2020, 14:03
Então mentiroso, tudo bem contigo?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal

Que novidade....
Bernardo nunca contou para nada.

Colocá-lo a DE foi "opção de recurso", "calhou", "só foi para lá porque é canhoto"... bla bla bla.

:D

Kaligula12

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: FKS em 27 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 12:46
Daqui a pouco vou ver os Pro Rui Costa versus os Pro Bernardo discutirem quem é o mais benfiquista dos dois... vou buscar pipocas à espera desse momento

Rui Costa Benfiquista? Hm..

jà tudo vale para atacar tudo o que nao é contra Vieira... que mundo tao triste

Um Benfiquista serve o Benfica e não se serve do Benfica.

Rui Costa actualmente está mais preocupado com os negócios imobiliários que tem, não ver isso é parvo.

Vê se o carinho e dedicação que tem dado ao Darwin.

Quando Darwin sair, venham cá dizer quem foi o Pai do jogador no clube, e quem deu força à uma criança para se tornar num craque.

Serve-se do Benfica...enfim,esses comentários sobre o Rui Costa já deviam de começar a dar ban direto.

Estou confuso, estamos a falar da mesma pessoa que diz aos jogadores para se porem no caralho?

E então? Não são homens feitos?

Ou seja um funcionário do Benfica que diz aos melhores jogadores para irem embora.. é isso.

Ele disse para ir embora?

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro."

É este, o enorme Benfiquista que convence os nossos melhores jogadores a porem-se no crl.

e ?
Se nao fosse o Rui Costa ainda aqui estava o David Luiz ?

Sexta-Feira

Citação de: FKS em 27 de Outubro de 2020, 14:06

É o pior.

Isto é uma cabala!!!

Fala me das propostas para o Clube das restantes listas.

O resto podes ficar com a taça.

Vamos nós focar no mais importante, o futuro do Clube.

Mas eu tenho de te falar de alguma coisa.

Vai votar Vieira já disse. Se estás contente vota nele.

Manpaz1904

A picar um dos maiores ativos do Jorge Mendes e achou que isto ia passar em branco...

dsdsds44

Não abra mais a boca até ao fim do contrato para falar em algo que não seja futebol.
Se não é fretar outro jato e levar o mesmo ao sítio de onde veio.
Rei das arábias e da américa latina  :estrelas:

fil79

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2020, 13:56
O Bernardo Silva pôs-se a jeito. Vamos lá ver se vai desmentir JJ.

O Bernardo tem um jogo da champions mais logo que lhe toma todo o tempo. O Jesus também devia estar concentrado na Champions, caso não tivesse perdido o acesso contra uma equipa de pedreiros.
Ele que se preocupe a treinar a equipa e deixe de fazer estas figurinhas patéticas em defesa do arguido.

Peficago

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2020, 13:56
O Bernardo Silva pôs-se a jeito. Vamos lá ver se vai desmentir JJ.

As únicas coisas que haviam para desmentir foram escritas por Bernardo sobre quem lidera atualmente o Benfica. O que Jorge Jesus tentou fazer foi sentir a dor alheia e descredibilizar as afirmações do Bernardo, achando que tem algum peso na massa adepta benfiquista. Engano puro.

Mas lá admitiu o que já se sabia. Que optou por Bebe, Ola John e companhia em detrimento do Bernardo. O Bernardo como miúdo inteligente que é apenas aproveitou a oportunidade que não lhe foi concedida no clube do coração. A oportunidade de uma vida diga-se, gorada a opção principal dele.

Tens noção do que é um miudo que trabalha a sua juventude toda por um objetivo maior de ser jogador de futebol? O que escolhias tu já agora, aceitavas ir para um clube de primeira liga francesa depois do teu clube do coração te dizer que não conta contigo ou correr o risco de virar eternamente um jogador de segunda liga como muitos dos seus colegas de equipa da época?

Não digas parvoíces, nem defendas o indefensável. Isto se te consideras Benfiquista.

Jorge Jesus foi, é e continuará a ser um ignorante milionário. Ponto final. Não percebeu patavina do que o Bernardo brilhantemente escreveu naquele post.

Bernardo Silva é Benfica!

af10

Citação de: cosmoredstar em 27 de Outubro de 2020, 10:49
Ambos estiveram mal mas o bernardo revelou desrespeito pelo clube tivesse mais tino.

Registaste-te só para dizer isso?

Os posts estão caros

Trezeguet

o Phuket já passou da porta?

em tempo de pandemia nunca é demais ajudar alguém a alargar portas