Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2020, 09:23
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Meteu 4 putos da equipa B.
E agora rasga-os todos. Quando nem deviam ter ido a jogo.

Tudo para chorar reforços. É uma anedota isto.

Não terá sido mais para calar os pedidos de meter o Gonçalo a jogar?
Até pela resposta onde diz diretamente que esperava mais dele.

Também. O que mostra bem o traste que é!

van33

Mais um jogo que não vi. Recuso-me a voltar a ver um jogo deste clube enquanto isto estiver lá.  Conseguiu que com que me cague completamente se ganhamos ou perdemos .

_Xebola_

Espero sinceramente que não tenho direito a reforços nenhuns.

Já se meteu 100 milhões na mão deste gajo, ainda se vai dar mais para ele destruir.

Ele que treine os que tem.

Melhor seria mesmo pirar-se já daqui para fora...

Preferia o José Mota que esta nulidade.

darkwolf

jogo bem elucidativo sobre oque tem no plantel.

Obi-Juan Kenobi

Por muito wishful thinking que houvesse quando ele chegou (e até eu o tinha, ainda que sem ser adepto do JJ), ficou clarinho como água, logo na apresentação, ao que vinha: campanha eleitoral, apenas e só.

Mais um erro a somar a tantos outros naquilo que é o planeamento estratégico do futebol do Benfica. Podíamos ter contratado um treinador de projecto, mas insistimos em contratar um treinador do presidente, solução completamente datada para um problema novo.

_Xebola_

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2020, 10:11
Mais um jogo que não vi. Recuso-me a voltar a ver um jogo deste clube enquanto isto estiver lá.  Conseguiu que com que me cague completamente se ganhamos ou perdemos .

Sorte a tua companheiro, sorte a tua.

Obi-Juan Kenobi

E quando havia malta a preferir este tipo ao Mourinho? 😂😂😂

abar85

Citação de: tjdy em 22 de Novembro de 2020, 02:15
Citação de: MrCPTT em 22 de Novembro de 2020, 01:39
Carreguem agora no Lage...
Lage sem jogadores a minar o balneário como Pizzi e Almeidinhos e com 100 Milhões de investimento tinha feito muito melhor trabalho que este abutre. Que fraude...

FOSTE A MAIOR FRAUDE QUE JÁ PASSOU NO NOSSO BENFICA!!! MAS ESTE BENFICA NÃO É O NOSSO, É O DO VIEIRA E DOS SEUS CORDEIRINHOS COM TALAS NOS OLHOS!!!

O NOSSO BENFICA ESTÁ DORMENTE E VAI-SE REERGUER QUANDO TU E O TEU AMIGO SAIREM! TU A PONTAPÉ E O LFV A ALGEMAS.

FARTO DESTA PALHAÇADA

Já te ocorreu que uma certa mentalidade que existe no Benfica pode ter sido por causa de teres tido Treinadores bananas como o Bombo e o Lage? O Treinador teve fora do Benfica muito tempo, infelizmente há coisas que só se vai apercebendo com o tempo, espero é que vá a tempo de limpar o máximo de lixo possível... Podem nao gostar dele mas é injusto meterem-lhe as culpas todas em cima, como nós sabemos é um problema de mentalidade e nao é em 2 dias que resolves esse mesmo problema...

Mas ele não chegou pela primeira vez ao Benfica e foi campeão?
Não foi isso que lhe deu quase todo o crédito necessário para depois estar 3 épocas sem ganhar para ganhar as duas últimas?
Voltou agora a dizer que ia arrasar, jogar o triplo... o que se vê não é nada, e agora a desculpa é a mentalidade.

Andris

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 22 de Novembro de 2020, 10:13
Por muito wishful thinking que houvesse quando ele chegou (e até eu o tinha, ainda que sem ser adepto do JJ), ficou clarinho como água, logo na apresentação, ao que vinha: campanha eleitoral, apenas e só.

Mais um erro a somar a tantos outros naquilo que é o planeamento estratégico do futebol do Benfica. Podíamos ter contratado um treinador de projecto, mas insistimos em contratar um treinador do presidente, solução completamente datada para um problema novo.
Pá, "62%" votaram nisto. Logo aí, está tudo dito. Não se pode esperar muito mais de quem não percebe patavina.

Marc:slb

Vergonhoso o "management" deste gajo... Vir dizer assim em publico este tipo de coisas é simplesmente horrivel...
Critica é bom quando é construtiva, dos comentarios dele nao pode sair absolutamente nada de positivo para os jogadores. 0!

O JJé o treinador do Benfica que tem de gerir os jogadores nao um simples adepto como nos... Que moral o Gonçalo ha de ter? Quando ve o Everton /Pizzi/Gilbertos e afins fazer so merda e nao se lhes diz nada?

Erro monumental a vinda do Jesus este ano..

nwpt

Só de me lembrar dos papelinhos deprimentes que andaram aqui a pedir o Jesus anos a fio...  ;D

Lurgee

"Esperava mais do Gonçalo"

E eu esperava muito mais de ti. Este gajo não tem a puta da mínima noção.

sazuke

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 22 de Novembro de 2020, 10:14
E quando havia malta a preferir este tipo ao Mourinho? 😂😂😂

e quando havia quem cá viesse cantar que era "top 5 mundial"

ah espera, ainda há

:rir:

Mestre30

Mas com o Vieira na Presidência há 17 anos nunca deixaste de ver o Benfica. Não tem lógica.

Lurgee

Tretas. Tenho bilhete para o próximo jogo. Bora?