Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Os narradores tiveram o resto do jogo todo a marrar no lance do 2º golo até ao fim quando sabiam perfeitamente que o VAR não podia fazer nada naquele lance e que a falta era mesmo falta sobre o Gabriel e não o contrário como estiveram o jogo todo a falar.
Foi preciso o Pedro Henrique dizer isso no fim do jogo para perceberem a burrice que estavam a dizer.

draconic

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Novembro de 2020, 22:45
Tenho sido um crítico mas hoje o pessoal tá a exagerar. Com este temporal e com este lamaçal queriam o quê? Nota artística? O Benfica até o Otamendi fazer aquela brincadeira estava a fazer um bom jogo para as condições do
terreno. Hoje fizeram o que era obrigatório que era trazer os 3 pontos.
Já não via um temporal destes na Madeira, na boa há pelo menos 5 anos, frio, neve, trovoada de crl, e já vai numa semana disto, com a coisa a piorar fortemente ontem.
Não é que seja grande desculpa, mas isto a juntar ao pior relvado da primeira liga, mais a pressão dos anteriores maus resultados e com fifia(mais uma) monumental do Otamendi quando o Benfica até estava bem no encontro ajudou fortemente ao nervosismo e revivar de fantasmas anteriores.
Os próximos jogos serão decisivos.

arfm14

O Benfica deveria maltratar todo e qualquer assalariado daquele canal nojento.

Andam a maltratar o Benfica há 20 anos!

Chairman

Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 22:48
Quem se sente bem no lamaçal, sente-se bem no lamaçal. Nunca vou entender, mas nem me dou ao trabalho de discutir.

Só é curioso é ver o chorrilho de insultos quando o Cãoceição diz qualquer coisa.

Aliás, há aqui malta que na mesma frase consegue chamar porcos aos comentadores da Sporttv e dizer que o Jesus esteve muito bem.
Se quiseres estabelecer um nexo de casualidade lógico com estes fenómenos estás a dirigir mal a tua energia. Tentar é perder à partida.

Mestre30

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 22:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Novembro de 2020, 22:45
Tenho sido um crítico mas hoje o pessoal tá a exagerar. Com este temporal e com este lamaçal queriam o quê? Nota artística? O Benfica até o Otamendi fazer aquela brincadeira estava a fazer um bom jogo para as condições do
terreno. Hoje fizeram o que era obrigatório que era trazer os 3 pontos.
Já não via um temporal destes na Madeira, na boa há pelo menos 5 anos, frio, neve, trovoada de crl, e já vai numa semana disto, com a coisa a piorar fortemente ontem.
Não é que seja grande desculpa, mas isto a juntar ao pior relvado da primeira liga, mais a pressão dos anteriores maus resultados e com fifia(mais uma) monumental do Otamendi quando o Benfica até estava bem no encontro ajudou fortemente ao nervosismo e revivar de fantasmas anteriores.
Os próximos jogos serão decisivos.
Ganhar Quinta e Domingo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2020, 22:46
Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Faz lembrar o João Gabriel, quando ele estava era tudo contra o homem, não tinha classe, não tinha valores, e por aí fora, veio o Luís Bernardo era um banana do pior.
Jesus volta, é acusado de estar banana, agora volta o Jesus da Amadora já não presta e não representa os valores do Benfica.
Pah, isto é o futebol português, os valores foram se há prai 30 anos atrás.
40 pelo menos.
Já é normal o pessoal reclamar com o que tem. Depois quando saem e vem um pior "choram"e querem o que antes falavam mal de volta. Eu quero um Benfica com pessoas sem medo de nada nem de ninguém. Tou cansado de levar pancada de todos os lados, dentro e fora de campo. O JJ tem muitos defeitos mas tem essa fibra!!

abar85

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Citação de: OmarLittle em 30 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:22
Só virgens ofendidas por aqui.

Até coitadinha da gaja que levou uma resposta mais forte.

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

E com ele este é o caminho que mais resultados trás.

Eu quero é ganhar e a boa educação que se foda.

Um clube sem valores

Os maiores valores são as taças no museu e as zero condenações em tribunal.

O resto é conversa.

Que são muito mais do tempo em que o Benfica os tinha.

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:50

Não esquecer as célebres linhas de offside em diagonal que esses *€)#*#) colocavam e, se calhar, continuam a colocar

Jiujitsu

Citação de: sattva em 30 de Novembro de 2020, 20:29
Citação de: Lost_88 em 30 de Novembro de 2020, 20:17
Rui Costa a acalma-lo.

Senti vergonha alheia. Nunca pensei ver um Rui Costa prestar-se a estes serviços.

Finalmente temos um novo Raul José. Já sentia falta.

Mestre30

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Novembro de 2020, 22:51
Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2020, 22:46
Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Faz lembrar o João Gabriel, quando ele estava era tudo contra o homem, não tinha classe, não tinha valores, e por aí fora, veio o Luís Bernardo era um banana do pior.
Jesus volta, é acusado de estar banana, agora volta o Jesus da Amadora já não presta e não representa os valores do Benfica.
Pah, isto é o futebol português, os valores foram se há prai 30 anos atrás.
40 pelo menos.
Já é normal o pessoal reclamar com o que tem. Depois quando saem e vem um pior "choram"e querem o que antes falavam mal de volta. Eu quero um Benfica com pessoas sem medo de nada nem de ninguém. Tou cansado de levar pancada de todos os lados, dentro e fora de campo. O JJ tem muitos defeitos mas tem essa fibra!!
Que tem essa fibra eu sei.

O problema é outro.

arfm14

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2020, 22:51
Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:50

Não esquecer as célebres linhas de offside em diagonal que esses *€)#*#) colocavam e, se calhar, continuam a colocar

Há muita gente que tem memória de peixe.

Fundado1904

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:49

Os narradores tiveram o resto do jogo todo a marrar no lance do 2º golo até ao fim quando sabiam perfeitamente que o VAR não podia fazer nada naquele lance e que a falta era mesmo falta sobre o Gabriel e não o contrário como estiveram o jogo todo a falar.
Foi preciso o Pedro Henrique dizer isso no fim do jogo para perceberem a burrice que estavam a dizer.
Que análise fez o Pedro Henriques?
(o ex jogador certo?)

Sem_Medo

Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 22:27
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).

E não era falta de respeito sendo homem tb? Mas quem é ele para achar que a pessoa sabe ou não sabe o que é qualidade futebolistica? É que TODOS os Benfiquistas que conheço dizem que não jogamos a ponta de um caralho.

E tu viste-me a dizer que não é uma falta de respeito de fosse homem?

Isto é o JJ a ser idiota, como já foi outras tantas vezes quando lhe dizem ou perguntam algo que não gosta.

Querem fazer das declarações dele uma bandeira contra a discriminação de gênero, pff, haja sensatez, até parece que é a primeira vez que o JJ é um verdadeiro grunho a responder.

O JJ tem que se retratar porque a forma como fala e o que diz por vezes é lamentável, e não por ter sido com uma mulher.

Usar o que ele disse para falar em descriminação é de uma falta de seriedade atroz.

Eu falei das declarações em si, como sempre tenho falado, e não do facto de ser mulher ou homem.

O que para mim está em causa são as declarações dele. Parece que fizemos um grande jogo e que estamos a praticar um futebol espetacular.

Senti-me genuinamente ofendido por este gajo ter chamado de otários a todos os Benfiquistas e a todos aqueles que acham que não jogamos um charuto.

Se estás a falar nas declarações em si, concordo ctg, é ele a ser um tanso (mais uma vez).

Agora, tu citaste-me na sequência de uma resposta que eu dei sobre o facto de haver gente a querer colar as declarações dele a uma descriminação de gênero.

É pah, critique-se o JJ com alguma honestidade pelo menos, o gajo é um perfeito imbecil a responder e já não é a primeira, segundo ou terceira vez, já é um habitué (infelizmente).

Usar o que ele disse para falar em descriminação, isso já é descer mais baixo que ele.

O JJ é isto, um idiota, um grunho nas respostas que dá quando não gosta do que ouve, seja uma mulher ou um homem o jornalista.

Schweisen Tiger

O jogo não foi tão mau como outros recentes, mas também não foi um vislumbre do "jogar o triplo" , que se anunciou no Verão. Como comentei ao intervalo,  criamos volume suficiente para resolver na primeira parte. O relvado estava muito mau, sobretudo na zona de acção do Gabriel e do Pizzi, o que impediu alguma fluidez.

Achei que depois do 1-2 a equipa automaticamente baixou linhas, para explorar o contra-ataque. Podiam ter forçado mais 10/15 minutois em cima do Marítimo, para chegar ao terceiro.

Continuamos com demasiados problemas, em demasiados sectores, para o investimento que se fez e expectativas que se criaram, em termos de qualidade de jogo.

ABenficaC

Citação de: Francescoli em 30 de Novembro de 2020, 22:41
Mas pronto, pelo menos parece que não se está a cagar.
claro que não. É apenas falta de qualidade.

Parece quando diziam que ele falhava na LC porque não lhe interessava.