Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

O falhanço da entrada na Champions foi uma machadada enorme nas espectativas da equipa para esta temporada.

tjdy

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2020, 23:42
Fechemos o forum até maio. No fim é que se fazem as contas.

Deves achar bem haver aqui pessoal a pedir a cabeça do Treinador quando ainda tás em todas as frentes mas eu nao acho! Criticar é uma coisa, fazer o que voces fazem aqui é outra. Isto defendido por pessoal que por eles o Lage ainda cá estava. Curiosamente a maior parte sao os mesmos que falam no Benfiquinha :2funny:

Nramos

Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:41
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2020, 23:31
Até prova em contrário, faz parte da solução para reerguer competitivamente um clube que caíu recentemente no fundo do poço.

Espero pacientemente uma evolução clara e palpável da equipa até final do ano. Amanhã tem talvez o principal teste desde que chegou.

Ora aí está uma análise que corresponde á realidade!

Estamos a jogar o que todos queremos? Nao!
Há matéria suficiente para chorarem como estao a chorar? Nao, pois estamos em todas as frentes!

Amanha se perdermos, de uma coisa eu sei. Vou continuar a estar com o Treinador, pois no fim é que se fazem as contas. A única coisa que vai mudar é que o pessoal que contesta da maneira que o fazem vai passar a ter mais razao do que têm agora...

Aguardo ansiosamente pelo próximo jogo da frente da liga dos campeões.

Nramos

Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:49

Deves achar bem haver aqui pessoal a pedir a cabeça do Treinador quando ainda tás em todas as frentes mas eu nao acho! Criticar é uma coisa, fazer o que voces fazem aqui é outra. Isto defendido por pessoal que por eles o Lage ainda cá estava. Curiosamente a maior parte sao os mesmos que falam no Benfiquinha :2funny:

Sabes que é mentira, mas insistes.

Vá-se lá saber porquê

Endless

Nem sei para que é temos o fórum aberto.
Dar opiniões? Criticar o que achamos mal? Argumentar o que pode e deve ser mudado?
Um perca de tempo.
Vê um filme. Lê um livro. Ouve música.

Se perdemos amanhã a Supetaça? Não faz mal é esperar até maio.
E se formos de vela contra O Braga? Não te arrelies, espera até maio.
E se LE por um canudo? Sossega, tens maio.

Epa, e mesmo em maio calmex, companheiro.
Porque ele vai estar mais fodido que nós. Logo não vale a pena criticar.
Vamos esperar por Junho...se calhar Julho é melhor.
Agosto, cabeça limpa...já podes opinar...
Não, melhor não.
Porque na realidade, se tiver tudo fodido, não é culpa dele. Impossível.
Vamos dar mais uma chance, okay?
Mais uns milhões de investimento. Ele é que sabe. Ele é que conhece.
Se perder, a culpa é dos outros que não percebem disto e não jogam como ele pensa.

tjdy

Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2020, 23:49
O falhanço da entrada na Champions foi uma machadada enorme nas espectativas da equipa para esta temporada.

Foi, mas a época nao acabou. Basta ver os porcos, tb nao foram á Champions, metia-se tudo em causa, fizeram a dobradinha e já ninguém se lembra de nada. Classificaram a época de muito boa, e foi...

Nramos

Até prova em contrário, faz parte da solução para reerguer competitivamente um clube que caíu recentemente no fundo do poço.

Espero pacientemente uma evolução clara e palpável da equipa até final do ano. Amanhã tem talvez o principal teste desde que chegou.

Há matéria suficiente para chorarem como estao a chorar? Nao, pois estamos em todas as frentes!

Amanha se perdermos, de uma coisa eu sei. Vou continuar a estar com o Treinador, pois no fim é que se fazem as contas. A única coisa que vai mudar é que o pessoal que contesta da maneira que o fazem vai passar a ter mais razao do que têm agora...

Amanhã se perder, já são 2 frentes a voar, mas é importante estar com ele.
Apoiar o treinador até ao fim, depois fazem-se contas. O Benfica pode esperar.

Endless

Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2020, 23:50

Sabes que é mentira, mas insistes.

Vá-se lá saber porquê

Porque só anda aqui por causa do sr do tópico.
Um cavaleiro errante a proteger a sua donzela.

Nramos

Citação de: Endless em 22 de Dezembro de 2020, 23:51

Dar opiniões? Criticar o que achamos mal? Argumentar o que pode e deve ser mudado?
Um perca de tempo.

Não, melhor não.
Se perder, a culpa é dos outros que não percebem disto e não jogam como ele pensa.

Em maio não adianta criticar, o mal já está feito. Interessa é apoiar para a época seguinte, não se pode ganhar sempre, é desporto.

tjdy

Citação de: Endless em 22 de Dezembro de 2020, 23:51

Um perca de tempo.

Não, melhor não.

Se leste o meu comentário, devias ter reparado que eu disse que se perdessemos a Supertaça, o pessoal que contesta passa a ter mais razao do que a que tinha, que nao era o suficiente para andarem a chorar como choram e assim já passavam a ter mais razao. E por cada competiçao que perdermos mais razao ainda têm.

Se nao formos Campeoes nao me vais ver a defender o Treinador como estou neste momento, isso é uma certeza...

Endless

Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2020, 23:55
Em maio não adianta criticar, o mal já está feito. Interessa é apoiar para a época seguinte, não se pode ganhar sempre, é desporto.

:bandeira1:

yerlow

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2020, 11:30
"ah e tal, para a táctica dele render tem de ter um certo tipo de jogadores, coisas e cenas"

quem diz isto, são os mesmos que exigiam futebol e resultados ao Roy e ao Lagiola, mesmo não tendo internacionais brasileiros, argentinos, alemães, belgas e uruguaios como reforços, é isso?

O Roy tinha o Rafa e o Jimenez no banco. 40M€.

Endless

Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:55

Se leste o meu comentário, devias ter reparado que eu disse que se perdessemos a Supertaça, o pessoal que contesta passa a ter mais razao do que a que tinha, que nao era o suficiente para andarem a chorar como choram e assim já passavam a ter mais razao. E por cada competiçao que perdermos mais razao ainda têm.

Se nao formos Campeoes nao me vais ver a defender o Treinador como estou neste momento, isso é uma certeza...

Calma aí rebelde!!!
Só em Maio...não vás destabilizar o treinador.

Android1974

Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2020, 23:53

Amanhã se perder, já são 2 frentes a voar, mas é importante estar com ele.
Apoiar o treinador até ao fim, depois fazem-se contas. O Benfica pode esperar.
A porra da Supertaça já conta como frente?

J_PN

Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:49

Já falhamos 2 objetivos esta época. Entrada na Liga dos Campeões e 1lugar no grupo da Liga Europa.

Isto para não falar de futebol jogado, que evoluiu zero desde início de época. Realmente acho que esses gajos do SB são uns exagerados, também ainda só passaram 5 meses.