Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zizou

BENFIKA

O jogadores dentro de campo fazem teatro, não podia concordar mais.

Mas ele também faz muito, não esquecer a mítica fanfarronice sobre o COVID, até palpites mandava à DGS...hoje o COVID já arruinou a época toda, já é um demónio...

Portanto, menos teatros e palpites e mais vitórias e bom futebol.

+1benfiquista

Eu acho que ninguém está a desculpar o fracasso da época com esta CI, mas foi engraçada.

J_PN

Citação de: BENFIKA em 12 de Fevereiro de 2021, 00:13
Está todo animado e fanfarrão...porque estamos a ganhar e consegui-se passar a ideia de que tudo de errado até aqui foi culpa do Covid.

Mas ao primeiro percalço, que vai acontecer, vai voltar tudo ao que estava numa semana atrás.

Isto é um loop, o que é normal, é futebol e não há grande racionalidade aqui. Quantas vezes já se leu por aqui que "está com mais nervo", "este sim é o JJ que eu gosto".

Quando ganhamos suporta-se e acha-se piadas às CI dele. Quando perdemos está amorto, com saudades da brasileira, manso...

Delirium Tremens

inda há muita frangue a virare os frangues ainda na tão todes virades

Delirium Tremens

Achava piada se não fosse treinador do Benfica.

ramalho1

Vergonha alheia. Parece o Bruno de Carvalho

Para os mais velhos este gajo cada vez está mais parecido com a Madame Min do Patinhas

zizou

Que degredo esta CI.
Um funcionário do clube que ganha milhões, até agora falhou em tudo, vem fazer estas tristes figuras.

imightbewrong

Uma coisa estou de acordo com o mister para o bem do futebol
"runião com todes".

BENFIKA

E eis que em Fevereiro descobrimos que estamos em pre-epoca  :buck2:

Só num clube completamente desnorteado se começa uma época com um investimento brutal no treinador e plantel, se coloca a fasquia no máximo e a meio da época se vem dizer que afinal ainda estamos em pre época.

O surto de COVID apareceu depois do jogo com o Porto, que foi há menos de um mês. Se não me engano roubou-mos muitos jogadores em 3 jogos, um deles de taça.

Vir culpar isso como causa de todos os males da época é desonesto e é inventar desculpas da parte de toda aquela gente que se acha superior e que nunca erra.

Bailey

Teve piada e gostei da mensagem para os jogadores do futebol portugues pararem de fazer teatro

posto isto, que ponha mas é a equipa a jogar futebol, que isto ainda tá muito fraco

imightbewrong