Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

+1benfiquista

Citação de: Oswald Stirner em 17 de Fevereiro de 2021, 13:41
A edição de 2015/2016 teve como finalista vencido o Liverpool, já treinado pelo Klopp, derrotado na final pelo Sevilha (3-1).
A Juventus também andou nesta competição, onde foi eliminada por um tal SL e Benfica, com o JJ como treinador.
As competições são diferentes, mas acho que, mesmo para dizer mal do treinador, podíamos simultaneamente ser honestos, ter memória e não desdenhar constantemente os feitos do nosso clube.
Cumprimentos.

Esse Liverpool no campeonato ficou em 8o lugar, curiosamente.

Essa eliminatória com a Juve foi boa mas já leva 7 anos de idade. Convém relembrar.

E haver boas equipas na LE não significa que seja uma LdC. Os melhores estão na LdC tirando raras excepções.

J_PN

bzouk

OLoboMau

Citação de: JPE em 17 de Fevereiro de 2021, 13:10
«A Liga Europa a partir daqui vai ser uma Liga dos Campeões»

Sabem o que é mais engraçado? Se tivesse ganho o grupo jogaria com o colosso Antwerp....

Vermelho_Glorioso

Só para termos noção da ambição, o PSG despediu o treinador por estar em 3º a 1 ponto do 1º. Estando nos oitavos de final da LC.
Curiosamente depois da mudança de treinador, ontem ganham em Barcelona da forma como ganham...

E nós nesta mediocrice senil a 13 pontos do 1º.

fpie

Citação de: Vermelho_Glorioso em 17 de Fevereiro de 2021, 14:13
Só para termos noção da ambição, o PSG despediu o treinador por estar em 3º a 1 ponto do 1º. Estando nos oitavos de final da LC.
Curiosamente depois da mudança de treinador, ontem ganham em Barcelona da forma como ganham...

E nós nesta mediocrice senil a 13 pontos do 1º.

é a diferença ente tomates e tomatinhos cereja

GiiB_10

Citação de: JPE em 17 de Fevereiro de 2021, 13:10
«A Liga Europa a partir daqui vai ser uma Liga dos Campeões»
Por isso é que vamos já de esquerda...

Liga dos Campeões e JJ, não coincidem.

fpie

Quando li hoje num jornal que o Jesus estava com uma duvida, veio-me logo à ideia se era se ia fazer entrar o Cervi ou deixa-lo em Moreira de Conegos a aquecer mais um bocado

GoloDeLetra

Fui ali de manhã a portas de la Villette consultar o professor Karamba e disse-me que os lagartos vao ser campeoes.

Mas que o titulo deles ia ser abafado pela conquista de uma prova europeia por uma equipa Portuguesa que veste de vermelho.
:confused:

fpie

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2021, 14:23
Fui ali de manhã a portas de la Villette consultar o professor Karamba e disse-me que os lagartos vao ser campeoes.

Mas que o titulo deles ia ser abafado pela conquista de uma prova europeia por uma equipa Portuguesa que veste de vermelho.

o quê o Braga vai ganhar a LE?

Francescoli

De facto, não haveria nada mais sporting do que isso suceder.

;D

dsdsds44

Se perder amanhã só tem que pedir a demissão e meter-se a andar.

miniMilk

e pagaste por isso? foda-se

GoloDeLetra

Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2021, 14:24

o quê o Braga vai ganhar a LE?
::bater::

cristiano_1904

Karamba, que aldrabão