Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Tendo em conta o investimento feito versus resultados obtidos, o jesus ficará marcado como o pior treinador da história do clube. Disso nunca se livrará.

PedroOliveira93

Depois do papel a que se prestou até às eleições, há uma certa ironia se agora for tostadinho em praça pública. Amigos amigos...

af10

Citação de: SMOL25 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:12
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

A culpa é dos users do fórum, que acham muita piada sempre que ele vem com as conversas que o Porto é titânico e merdas do género. Um gajo que sempre que o Porto ganha, aparece com piadolas

Baron_Davis

o varandas foi buscar o Amorim e fizeram uma pre temporada em plena época oficial na temporada passada

mas lá está, o varandas quer o bem do seu clube

qq hipotético novo treinador seria mais uma vítima do orelhas

GGG

Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 12:02
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 11:51
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:42
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:26
Penso que ainda não foi demitido devido ao que a equipa técnica recebe e termos o Lage a receber o vencimento ainda.

Mas tu acreditas nisto que escreveste? Acreditas que um sujeito de bigode que está na presidência, que anda há uma serie de anos para trazer jj, e que o foi buscar num jacto privado e que depois tratou de arranjar um arraial maior que um filme de hollywood, irá despedir o seu amigo?

Eu sei que vivemos tempos que nos tem dado volta ao miolo, mas vendo certas coisas, acho que afinal não estou assim tão mal da cabeça...
;D

É a minha leitura, se ele não sair pelo próprio pé vai ficar.

https://twitter.com/brunoandrd/status/1363813972252753928?s=20

Em alta no Paços de Ferreira, Pepa é hoje o favorito para assumir o Benfica numa eventual mudança no comando técnico. A princípio, Luís Filipe Vieira vai segurar Jorge Jesus pelo menos até o fim desta temporada. Uma saída antecipada depende da decisão do próprio JJ

Como podes ver...

Já saíram dicas nas entrelinhas da CS do Vieira a dizer que o JJ só sai pelo próprio pé... É indício suficiente para perceber o que Vieira está a cozinhar.

O Pepa só vem meter-se nesta casa a arder se tiver muita confiança nas suas capacidades.

Isso foi como os cozinhados do bombo e do superwings! Alguma pessoas agarram-se a estas coisas e tomam por garantido, quando este blos, twitter e paineleiros, não sabem nada!

As decisões são tomadas por 1 único individuo, já todos sabemos disso, mesmo que tenham 1, 10, 100 opiniões que lhe digam o contrário! Vale a pena lembrar o episódio das luzes? Em que no dia anterior o bombo estava na rua e no dia a seguir continua como treinador do Benfica?

E em ambos os casos já ficou provado que o Vieira os cozinhou em lume brando da mesma forma que vão começando a surgir indícios de que o fará com JJ. Pode é não conseguir chegar onde quer...

Sim os outros 2 foram cozinhados em lume brando, mas também comeram e calaram! Tenho serias dúvidas que com jj, o ditador do bigode consiga fazer o mesmo.

GloriosoSLB1904

Citação de: zappendrix em 22 de Fevereiro de 2021, 12:13
Tendo em conta o investimento feito, o jesus ficará marcado como o pior treinador da história do clube. Disso nunca se livrará.

Pior passagem de um treinador. Há uma passagem 1 e uma passagem 2 dele. A passagem 2 nunca devia ter acontecido e aconteceu apenas por motivos eleitoralistas. Passou as eleições e direcção nem se preocupa em defender JJ.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 12:11
No Sporting houve trabalho. Identificaram lacunas e atacaram alvos realistas e com qualidade para todas elas.

E estão a colher os frutos desse trabalho. Não é ciência nuclear. O Benfica tem potencial para fazer isso a uma escala muito superior, porque gasta 30 vezes mais dinheiro. Com 24 milhões tinhamos de contratar um Cardozo, mínimo. Com 38 milhões, um Salvio e um Gaitán.

E o que se contratou? Entulho. Potencial estragado porque não têm capacidade para assumirem como figuras de cartaz. Em Pedrinho, Luca, Cebolinha e Darwin estão empatados 80 milhões de euros. Não conseguem vender todos juntos por 10 milhões, se tentarem.

Até podes ter nesse lote jogadores sobrevalorizados e quiçá alguns que serão flops do tamanho de uma casa... Mas eu tenho dificuldade em avaliar jogadores neste contexto. Limpem o balneário, tragam um treinador motivado e com qualidade e mudem a mentalidade de quem nos lidera, e aí sim posso fazer uma melhor separação entre trigo e joio...

Se JNL entrasse amanhã no clube, a primeira coisa que eu esperava era ir buscar um treinador para começar a fazer uma captação dentro do plantel actual, como o Amorim fez na ultima temporada. E que não houvesse medo de deixar cair as maçãs podres...

El Tacuara

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Fevereiro de 2021, 12:07
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2021, 12:00
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 11:55
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:36
Em alta no Paços de Ferreira, Pepa é hoje o favorito para assumir o Benfica numa eventual mudança no comando técnico. A princípio, Luís Filipe Vieira vai segurar Jorge Jesus pelo menos até o fim desta temporada. Uma saída antecipada depende da decisão do próprio JJ

Dura 15 minutos nas mãos do Pizzi, do Almeida, do Gabriel, do Grimaldo...

Pepa só com uma direcção nova.
Ele e qualquer treinador de qualidade.

Qual é o modelo de jogo do Pepa?
Qual é a filosofia do Pepa?

Qual é a sua capacidade para mexer no jogo?
Qual é a sua capacidade para gerir um balneário?

Estou a perguntar, porque para mim são quase tudo incógnitas.

E antes de saltarmos para o próximo treinador da moda, sem grandes informações, convém saber já com o que podemos contar.

Em resumo, quem é o Pepa?

De onde viemos, para onde vamos?

Baron_Davis

a dificuldade para ganhar um jogo são tremendas, não admira que contra equipas de semelhante valia não tenha UMA única vitória para mostrar

dantesco

SheuHan

Citação de: vitoria44 em 22 de Fevereiro de 2021, 12:09
O Pepa era devorado pelo plantel, pelo Vieira e pela CS ao fim de 2 resultados negativos.

Não conhecem mesmo o Pepa! Até podia ser ele a cair quando começasse a 'mexer' com o meninos do balneário, mas saia pelo próprio pé e desmascarava todo essa corja (porque tem carácter e personalidade, características que os benfiquistas já não devem reconhecer, tal a merda que nos lidera há vários anos, mas ainda existe).

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 12:15
o varandas foi buscar o Amorim e fizeram uma pre temporada em plena época oficial na temporada passada

mas lá está, o varandas quer o bem do seu clube

qq hipotético novo treinador seria mais uma vítima do orelhas

Esse é o grande problema. Agora tinha de vir um treinador com ambição e que tivesse liberdade para escolher o plantel, limpar o que está mal também.

Boddicker

Tenho saudades de ler aqui o mítico "Em Maio não apareças para festejar"

Esses não aparecem em Fevereiro

GiiB_10

Citação de: af10 em 22 de Fevereiro de 2021, 12:14
Citação de: SMOL25 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:12
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

A culpa é dos users do fórum, que acham muita piada sempre que ele vem com as conversas que o Porto é titânico e merdas do género. Um gajo que sempre que o Porto ganha, aparece com piadolas
Mas existe mesmo quem ache piada?

Ou isso é tipo o Jesus ser top mundial?

+1benfiquista

Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 12:15
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 12:02
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 11:51
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:42
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:26
Penso que ainda não foi demitido devido ao que a equipa técnica recebe e termos o Lage a receber o vencimento ainda.

Mas tu acreditas nisto que escreveste? Acreditas que um sujeito de bigode que está na presidência, que anda há uma serie de anos para trazer jj, e que o foi buscar num jacto privado e que depois tratou de arranjar um arraial maior que um filme de hollywood, irá despedir o seu amigo?

Eu sei que vivemos tempos que nos tem dado volta ao miolo, mas vendo certas coisas, acho que afinal não estou assim tão mal da cabeça...
;D

É a minha leitura, se ele não sair pelo próprio pé vai ficar.

Como podes ver...

Já saíram dicas nas entrelinhas da CS do Vieira a dizer que o JJ só sai pelo próprio pé... É indício suficiente para perceber o que Vieira está a cozinhar.

O Pepa só vem meter-se nesta casa a arder se tiver muita confiança nas suas capacidades.

Isso foi como os cozinhados do bombo e do superwings! Alguma pessoas agarram-se a estas coisas e tomam por garantido, quando este blos, twitter e paineleiros, não sabem nada!

As decisões são tomadas por 1 único individuo, já todos sabemos disso, mesmo que tenham 1, 10, 100 opiniões que lhe digam o contrário! Vale a pena lembrar o episódio das luzes? Em que no dia anterior o bombo estava na rua e no dia a seguir continua como treinador do Benfica?

E em ambos os casos já ficou provado que o Vieira os cozinhou em lume brando da mesma forma que vão começando a surgir indícios de que o fará com JJ. Pode é não conseguir chegar onde quer...

Sim os outros 2 foram cozinhados em lume brando, mas também comeram e calaram! Tenho serias dúvidas que com jj, o ditador do bigode consiga fazer o mesmo.

O JJ já começou a dar patadas quando o João de Deus deu aquela resposta sobre as declarações do Rui Costa. Vieira tem ali um adversário à altura...

RAFL

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 12:11
No Sporting houve trabalho. Identificaram lacunas e atacaram alvos realistas e com qualidade para todas elas.

E estão a colher os frutos desse trabalho. Não é ciência nuclear. O Benfica tem potencial para fazer isso a uma escala muito superior, porque gasta 30 vezes mais dinheiro. Com 24 milhões tinhamos de contratar um Cardozo, mínimo. Com 38 milhões, um Salvio e um Gaitán.

E o que se contratou? Entulho. Potencial estragado porque não têm capacidade para assumirem como figuras de cartaz. Em Pedrinho, Luca, Cebolinha e Darwin estão empatados 80 milhões de euros. Não conseguem vender todos juntos por 10 milhões, se tentarem.
aqui tb indentificaram lacunas.....à 1 ano, faltava um 8....perdemos o bruno guimaraes.....e quem fomos buscar? um extremo, que pertencia ao mesmo empresario...um de de bertollucci

faltava um 6, porque o samaris estava lesionado...o que se fez? dispensou-se o outro 6 que havia...um tal de florentino

nao faltava um ponta de lança.....ora....para criar a lacuna o que se fez? deu-se o ponta de lança da equipa ao MOU