Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:11
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:09
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:08
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:06
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:01
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:18
Por acaso estou com o feeling que este não passa desta semana se for eliminado da liga Europa.

Vai colocar o lugar à disposição com uma desculpa esfarrapada qualquer associada a essa decisão e o presidente depois de "muito refletir" vai aceitar.

Chegou a um beco sem saída desta vez.

E o presidente sabotador sabe que ao salta fora agora ou vai ao fundo com este lunático.

Vamos ter novamente Veríssimo até ao final da época.

Está a fazer um excelente trabalho na b mas é um pau mandado da estrutura e do Pizzi e dos seus capangas.

A saída do mister da tática além de revelar ao mundo a fraude que ele é deve levar uma reflexão profunda do que queremos para o Benfica.

A estrutura vaidosa e sabotadora colocou o Benfica numa situação dificílima para os próximos anos.

O balneário é um ninho de cobras.

É necessária uma renovação tanto da estrutura como do plantel.
Lage vai voltar
Com o Vieira não acredito. Seria uma decisão suicida para o próprio readmitir um treinador cujo trabalho sabotou nas suas costas..
O Vieira está cheio de decisões suicidas e continua lá, achas que ele quer saber do que faz?
Quer quando essas decisões colocam em causa o lugar que o protege de tudo e todos.
Já se olvida de fazer uma e outra. Tanto que agora até a CS começou a malhar forte e feio nele. Acabaram-se os almoços.
Agora vamos ter mesmos uma guerra fria como dizem os lagartos do record.

De um lado os cartilheiros do vieira e do outro lado os seguidores da corrente jesuísta.

Por isso o vieira tem interesse em fazer cair o "amigo" agora.

R_M_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Fevereiro de 2021, 09:08
Citação de: Hernanicafu em 23 de Fevereiro de 2021, 08:47
Já não faz parte da solução.... os jogadores não entendem as suas opções, o seu constante ziguezaguear, o seu feitio... Para mal de nós vamos ser eliminados quinta feira.... e Jesus irá por o lugar á disposição.....falta saber se o Grande chefe irá aceitar .

Mal de nós?

É o melhor que pode acontecer ao Benfica, não ao benfica 2003, mas ao Benfica.

Quanto mais depressa isto for ao fundo, mais depressa nos podemos reerguer. Agora isto tem de ir ao fundo e rapidamente.
Também já estou na fase do que esta merda arda toda e que possamos renascer das cinzas. Há demasiada merda instalada, urge limpeza geral de balneário direcção e até do gajo das águas se for lagarto.

Void


Covenant

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: zizou em 23 de Fevereiro de 2021, 00:21
Noronha Lopes a presidente e Maurizio Sarri a treinador.

Entre os italianos disponíveis, eu preferia o Alegri.


Falo dele desde que foi óbvio que Lage não tinha mais condições.

Rui Costa até deve conhecer mas LFV até se ria se lhe indicassem esse nome.

van33

disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

John F. Kennedy

Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:14
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:11
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:09
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:08
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:06
Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:01
Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 08:18
Por acaso estou com o feeling que este não passa desta semana se for eliminado da liga Europa.

Vai colocar o lugar à disposição com uma desculpa esfarrapada qualquer associada a essa decisão e o presidente depois de "muito refletir" vai aceitar.

Chegou a um beco sem saída desta vez.

E o presidente sabotador sabe que ao salta fora agora ou vai ao fundo com este lunático.

Vamos ter novamente Veríssimo até ao final da época.

Está a fazer um excelente trabalho na b mas é um pau mandado da estrutura e do Pizzi e dos seus capangas.

A saída do mister da tática além de revelar ao mundo a fraude que ele é deve levar uma reflexão profunda do que queremos para o Benfica.

A estrutura vaidosa e sabotadora colocou o Benfica numa situação dificílima para os próximos anos.

O balneário é um ninho de cobras.

É necessária uma renovação tanto da estrutura como do plantel.
Lage vai voltar
Com o Vieira não acredito. Seria uma decisão suicida para o próprio readmitir um treinador cujo trabalho sabotou nas suas costas..
O Vieira está cheio de decisões suicidas e continua lá, achas que ele quer saber do que faz?
Quer quando essas decisões colocam em causa o lugar que o protege de tudo e todos.
Já se olvida de fazer uma e outra. Tanto que agora até a CS começou a malhar forte e feio nele. Acabaram-se os almoços.
Agora vamos ter mesmos uma guerra fria como dizem os lagartos do record.

De um lado os cartilheiros do vieira e do outro lado os seguidores da corrente jesuísta.

Por isso o vieira tem interesse em fazer cair o "amigo" agora.
O Vieira tem interesse em fazer cair ''o amigo'' porque este já não dá votos e já cumpriu o que era necessário...

Acham que se não formos à Champions o Vieira fica?

Amigos, se o Benfica não for à Champions não vai haver €. Quero ver em que buraco este burro mete-se.

John F. Kennedy

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
Eu não acredito em ti, e estas cenas magoam-me porque quero realmente que aconteça. Não brinques comigo, por favor, evitem este tipo de posts.

van33

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: zizou em 23 de Fevereiro de 2021, 00:21
Noronha Lopes a presidente e Maurizio Sarri a treinador.

Entre os italianos disponíveis, eu preferia o Alegri.


Falo dele desde que foi óbvio que Lage não tinha mais condições.

Rui Costa até deve conhecer mas LFV até se ria se lhe indicassem esse nome.
a vir um treinador terá de ser SEMPRE um estrangeiro para não se deixar cair no engodo dos parasitas que tem no plantel

van33

Citação de: tommy7x em 23 de Fevereiro de 2021, 09:18
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
Eu não acredito em ti, e estas cenas magoam-me porque quero realmente que aconteça. Não brinques comigo, por favor, evitem este tipo de posts.
:ashamed:

R_M_1904

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 00:25
Citação de: zizou em 23 de Fevereiro de 2021, 00:21
Noronha Lopes a presidente e Maurizio Sarri a treinador.

Entre os italianos disponíveis, eu preferia o Alegri.


Falo dele desde que foi óbvio que Lage não tinha mais condições.

Rui Costa até deve conhecer mas LFV até se ria se lhe indicassem esse nome.
O Rui isso do alegro é uma marca de chocolates. Vá agora vai lá para a imprensa dar o corpo as balas que eu ponho-te mais um milhaozinho vá Rui tu choraste quando nós marcaste golo, os adeptos engolem e gostam disso. Vai príncipe.

pasfomp

Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2021, 09:05
Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2021, 08:57
Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2021, 08:54
Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2021, 08:26
Ihihihihihihihihihihihhihih até o plantel está farto

"ihihihihihi" não sei, a mim não me dá muita vontade de rir. O núcleo duro deste plantel já teve 3 treinadores. E 3 treinadores muitos diferentes:
- 1 que estava muito preocupado com o bem estar dos jogadores e pouco com o trabalho
- 1 que está muito preocupado com o trabalho e pouco com o bem estar dos jogadores
- 1 híbrido que estava preocupado com o bem estar dos jogadores e com o trabalho

3 treinadores muitos diferentes. Resultado? O mesmo: as princesas não gostam, coitadas.

O Benfica precisa de uma limpeza histórica a TODOS os níveis. TODOS.

Tanta justificação para quê?
A limpeza era em outubro, a propaganda jesuíta vem desde março
A mim dá me imensa vontade de rir

A limpeza não era em outubro. Quando estamos a falar de um ditador, uma limpeza não pode acontecer de maneira pacífica e democrática.
Loooooool

E vais pedir aos outros que façam aquilo que tu queres? Estás a vontade para derrubar o ditador sem ser pela vida democrática e pacífica

BenfiquismoIminente

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

::bater::

Diavolo Rosso

Vieira já começa a mexer os cordelinhos para queimar mais um treinador...

Ele sabe que tem que trocar rapidamente de treinador para estancar um pouco a contestação...

Agora espero é que o Jesus o lixe bem lixado, e se possível que conte o que se passou no verão de 2015, muita cabeça ia rolar se ele abri-se a boca.

TMMSLB

" Plantel sente-se injustiçado "


É o que eu digo, enquanto não corrermos com metade do plantel não vamos voltar a ganhar alguma coisa.

Romarvalhal

Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2021, 09:19
Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2021, 09:05
Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2021, 08:57
Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2021, 08:54
Citação de: pasfomp em 23 de Fevereiro de 2021, 08:26
Ihihihihihihihihihihihhihih até o plantel está farto

"ihihihihihi" não sei, a mim não me dá muita vontade de rir. O núcleo duro deste plantel já teve 3 treinadores. E 3 treinadores muitos diferentes:
- 1 que estava muito preocupado com o bem estar dos jogadores e pouco com o trabalho
- 1 que está muito preocupado com o trabalho e pouco com o bem estar dos jogadores
- 1 híbrido que estava preocupado com o bem estar dos jogadores e com o trabalho

3 treinadores muitos diferentes. Resultado? O mesmo: as princesas não gostam, coitadas.

O Benfica precisa de uma limpeza histórica a TODOS os níveis. TODOS.

Tanta justificação para quê?
A limpeza era em outubro, a propaganda jesuíta vem desde março
A mim dá me imensa vontade de rir

A limpeza não era em outubro. Quando estamos a falar de um ditador, uma limpeza não pode acontecer de maneira pacífica e democrática.
Loooooool

E vais pedir aos outros que façam aquilo que tu queres? Estás a vontade para derrubar o ditador sem ser pela vida democrática e pacífica

Eu não peço nada a ninguém, estou apenas a constatar um facto: com voto eletrônico, podes esquecer uma limpeza democrática. E um facto. Ponto final :)