Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Migas75


Davidslb04


BENFIKA

Citação de: tulio_slb em 23 de Fevereiro de 2021, 17:55
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:53
Eu não acredito minimamente que ele saia antes de terminar o contrato, ou seja, acho que vai continuar em 21/22.

Se Quinta não passarmos a época acaba de vez.

Se não passarmos o discurso vai ser "agora com uma semana para preparar cada jogo como os adversários têm vamos ver se não começamos a ganhar!! Vamos começar a recuperar os meses todos que não treinamos e vamos evoluir muito!!"  :buck2:

Migas75

Citação de: JustMe em 23 de Fevereiro de 2021, 18:22
Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel

Por mim... pior não ficava. Mas isto é pôr um penso rápido num doente oncológico.


Isto não vai lá só com a mudança de treinador!

Só melhorará se sair o LFV!

Oscor78

Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel
Limpeza do plantel tem de acontecer. Com JJ, sem JJ, com Vieira, sem Vieira.

É urgente limpar isso tudo. Entre jogadores emprestados por este mundo, e jogadores que estão no plantel é limpar tudo.

20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:24
Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel
Limpeza do plantel tem de acontecer. Com JJ, sem JJ, com Vieira, sem Vieira.

É urgente limpar isso tudo. Entre jogadores emprestados por este mundo, e jogadores que estão no plantel é limpar tudo.
Até digo mais....eu acho a limpeza do plantel prioridade número 1

costapequeno

Mais que o jesus ir embora tem que se fazer uma limpeza de plantel.

Migas75

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2021, 18:23
Citação de: tulio_slb em 23 de Fevereiro de 2021, 17:55
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:53
Eu não acredito minimamente que ele saia antes de terminar o contrato, ou seja, acho que vai continuar em 21/22.

Se Quinta não passarmos a época acaba de vez.

Se não passarmos o discurso vai ser "agora com uma semana para preparar cada jogo como os adversários têm vamos ver se não começamos a ganhar!! Vamos começar a recuperar os meses todos que não treinamos e vamos evoluir muito!!"  :buck2:

Vão deixar de jogar à sueca nos treinos...
Porque aquilo que jogam, só podem andar a jogar à sueca em vez de treinar no duro!!

ruichi

Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2021, 18:25
Mais que o jesus ir embora tem que se fazer uma limpeza de plantel.
Com um treinador não é preciso limpeza nenhuma. Basta comprar 3 ou 4 bons jogadores para as posições em que necessitamos, e despachar 3 ou 4 maus que cá temos. O nosso plantel não é mau. É, de longe, o melhor em Portugal.

asaek1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:25
Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:24
Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel
Limpeza do plantel tem de acontecer. Com JJ, sem JJ, com Vieira, sem Vieira.

É urgente limpar isso tudo. Entre jogadores emprestados por este mundo, e jogadores que estão no plantel é limpar tudo.
Até digo mais....eu acho a limpeza do plantel prioridade número 1


Concordo. A brigada da playstation tem de ir TODA embora: Pizzi, Rafa, André Almeida, Grimaldo, Gabriel, Taarabt e Chiquinho.

O JJ tendo culpa no cartório, é muito mais vítima que culpado.

lonstrup

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:24
Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel
Limpeza do plantel tem de acontecer. Com JJ, sem JJ, com Vieira, sem Vieira.

É urgente limpar isso tudo. Entre jogadores emprestados por este mundo, e jogadores que estão no plantel é limpar tudo.
não tem nada.

Segundo a teoria vigente agora, se Vieira não sair não vale a pena fazer mais nada porque vamos perder sempre.

Portanto, isto aplica-se aos treinadores, mas também aos jogadores.

Deduzo que essa malta seja contra a contratação de jogadores novos para a próxima época

costapequeno

Citação de: ruichi em 23 de Fevereiro de 2021, 18:27
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2021, 18:25
Mais que o jesus ir embora tem que se fazer uma limpeza de plantel.
Com um treinador não é preciso limpeza nenhuma. Basta comprar 3 ou 4 bons jogadores para as posições em que necessitamos, e despachar 3 ou 4 maus que cá temos. O nosso plantel não é mau. É, de longe, o melhor em Portugal.

RV,Lage,Jesus e para o ano outro?
Com o mesmo presidente e plantel com muitos caras conhecidas.

Silveralho

Já falei com um amigo meu de lisboa, eu pago a gota e ele leva o jj ao aeroporto !

Ainda não liguei a velinha, mas já vou ligar !

lonstrup

Citação de: asaek1 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:25
Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 18:24
Citação de: Nelo em 23 de Fevereiro de 2021, 18:17
Enfarda pudins a dizer na SICN que já existem alternativas, Pepa/Vitor Pereira/Paulo Fonseca e limpeza no plantel
Limpeza do plantel tem de acontecer. Com JJ, sem JJ, com Vieira, sem Vieira.

É urgente limpar isso tudo. Entre jogadores emprestados por este mundo, e jogadores que estão no plantel é limpar tudo.
Até digo mais....eu acho a limpeza do plantel prioridade número 1


Concordo. A brigada da playstation tem de ir TODA embora: Pizzi, Rafa, André Almeida, Grimaldo, Gabriel, Taarabt e Chiquinho.

O JJ tendo culpa no cartório, é muito mais vítima que culpado.
se Vieira continuar, que sentido faz a limpeza de balneário?