Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zikoli

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2021, 11:24
Hoje é o coroar dum sonho: Fazer o Sporting campeão.
Parabéns, sem a tua incompetência e arrogância (a juntar-se aos incompetentes supremos da direção) nada disto seria possível.
RUA também para este pavão!

Sem querer ofender nem defender ninguem... Explica me por favor que tem o Jesus a ver com as 0 derrotas do Sporting na época? Foi por o Sporting nao ter derrotas que o Jesus lhes deu o campeonato?
Vão ser campeoes por merito deles e mais nada...

colonidta

Citação de: tnlemos em 11 de Maio de 2021, 11:37
Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 11:23
Citação de: RedEagleNN em 11 de Maio de 2021, 11:13
Jogo de merda, provavelmente numa relva de merda, com um 11 de segundas linhas.

Cenário ideal para apostar no Gonçalo Ramos e no fim do jogo dizer que esperava mais e nunca mais contar com ele. Aproveita.

Já se podia ter começado a tentar ganhar jogadores e encostar outros para a próxima época há uns bons 2 meses. Como foi fazendo o Amorim no Sporting por exemplo. Vamos chegar à pré-época sem nenhum jogador "ganho" e sem ideia de quem temos de despachar.
Acho que há algumas coisas que poderás não ter percebido bem...

Para LFV está tudo otimo, não há criticas à equipa, o treinador está de pedra e cal. O ano passado o Benfica do Lage, Tavares, Ferro e sem investimento perdeu fora com o Zenit para a Champions 1-2 (?) e isso sim, é que foi "Vergonhoso!" conforme as palavras do próprio na altura. Este ano está tudo dentro das expectativas de investimento e treinador...

O JJ já disse que fez tudo bem e que não tem qualquer responsabilidade.

Trabalha à 10 meses, já perdeu todas as competições que jogou com equipas da 1ª Liga, mas porque não pode treinar parte de 1 mês (portanto menos de 10% do tempo util de trabalho) não lhe podemos pedir qualquer responsabilidade, nem pelas competições perdidas, nem por não jogarmos um cara#$% o ano inteiro...

LFV deve ter-se preparado para a sessão de ontem durante meses e borrifou-se completamente no Benfica, isso é claro... E julgo que só voltará a aparecer daqui a 1 ou 2 anos, para começar a preparar a próxima reeleição.

O JJ enquanto não se conseguir sentar com ele para saber que cromos marrecos do Brasileirão ele vai ter, também está a deixar o tempo passar...

Preparar a próxima época? Com este treinador e com este presidente? Tá bem, está... Como queres ainda melhorar mais o que já tens? Impossível, só com um Ronaldo ou um Messi...

Pois nao o JJ nunca tem responsabilidade...quero ver se ele nao ganha a taça portugal o que diz como desculpa, covid ainda , antijogo, azar,  arbitro, alguma lesão ultima hora ou no jogo..nao ganhar a taça nao pode continuar sequer

Trapattoni

Citação de: zikoli em 11 de Maio de 2021, 13:02
Parabéns, sem a tua incompetência e arrogância (a juntar-se aos incompetentes supremos da direção) nada disto seria possível.

Sem querer ofender nem defender ninguem... Explica me por favor que tem o Jesus a ver com as 0 derrotas do Sporting na época? Foi por o Sporting nao ter derrotas que o Jesus lhes deu o campeonato?
Só merito deles?
Foram 100 milhões, se nem isso chega para ganhar um campeonato a dois falidos então bem que podiam fechar o clube.

J_PN

Cheira-me que, à semelhança do mês de janeiro, não ganhamos 1 único jogo entre Porto (já foi e não ganhámos), Sporting e Braga...

1 jogo mais difícil ganho em 11 ou 12, não auguram nada de bom.

J_PN

Olha, jogámos contra eles e não lhes ganhámos. Em vez de 0 tinham 1 derrota. Por exemplo.

tnlemos

Lage nos seus primeiros 37J ao serviço do Benfica (sempre em desinvestimento, quase tudo vindo do Seixal) para o campeonato perdeu 5 pontos 35V 1E 1D, foi "despedido" em Março (quando LFV decide contratar o incompetente que temos agora) por ter perdido depois contra os porcos e o Braga do Amorim, e salvo erro ter tido mais um empate...

O Sporting neste campeonato tem 7 empates o que corresponde a 14 pontos perdidos, o que poderiam ser 17 se o incompetente lhes tem ganho como devia, pois tem melhor plantel... Mas claro que o incompetente foi para lá jogar à retranca, como fez com os jogos com os porcos e Arsenal...

Portanto Lage é "despedido" por ter perdido 13 pontos para o campeonato em 40J, com um plantel em que não se investia... A este, mais o investimento de 100M, não podemos exigir que ganhasse este caneco?

Mas porque carga de água??? Parem de tratar este incompetente como o menino especial da turma...

Slbsuporter

Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 10:00
Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 09:57
Citação de: Slbsuporter em 11 de Maio de 2021, 09:46
O discurso de ontem é pateta e desprovido de alguém que nem sabe onde está e que não merece sequer nenhum comentário. Zero

Ele sabe bem onde está.
Por isso é que se dá ao luxo de dizer o que disse.
essa é que é a verdade. Ele sabe que está num clube de mansos

Isto não é o Benfica

2fenix2die

Já ias com o Caralho, tu e o teu amigo Vieira.

PQP, estou farto deste pavão, já nem vejo as conferências para não ficar ainda mais fodido.

ABenficaC

o que tem a ver?

Isto já parece a mesma lenga lenga do tempo do vitor pereira.

Então o top3 não jogou contra eles e perdeu?

mramalhadas

O Machadês está mortinho para o encavar.

BENFIKA

Não sei se me mete mais nojo este ou o Vieira.

Incapaz de assumir que a época foi um fracasso e que tem culpa disso.

Em vez disso ainda manda a boca de que o Porto não vai ganhar nada...
Só ficam à nossa frente no campeonato, 4.os de final da champions e uma supertaca....

Já nos podemos ganhar....uma taça...brilhante

Monte de esterco  :disgust:

E como o karma é fodido, vamos perder a taça e o porto vai-lhe esfregar na cara a boca do "rival que não vai ganhar nada"  :estrelas:

nfgl

Se tivesse ganho o jogo em alvalade já não falavamos das zero derrotas.

Mas bora, o cara não tem nada a ver com o assunto.

Só tou a ver

Dalone

Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 09:00
Citação de: iloy em 11 de Maio de 2021, 07:06
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 06:59
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 00:08
Ai se fosse o vitoria ou o lage a ficar em terceiro com este investimento....
Longe de mim de defender o JJ, mas quantos jogos desde o início da Pandemia, ganhou o Lage?

Não quereres mas defendes!!
O Lage também teve direito aos 100 milhões para podermos comparar?
Ah sim a culpa foi do covid!!
Fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu...

Não seja por isso...
Para que a comparação seja digna, meti os 12 jogos de ambos após jogos contra o Porto, Lage devido à importância na luta pelo título na altura e JJ porque foi após esse jogo que começou o surto no plantel a larga escala.

Lage após a derrota contra o Porto, a pandemia e caminha feita ao mesmo:

Registo - 12J 2V(1 antes e 1 após o começo da pandemia) 6E 4D

Campanha muito negativo e que contrasta toda a figura que Lage foi no Benfica, consequentemente surge numa altura que se falava em JJ em todas as CI do mesmo e as histórias das caminhas do grupo que já se sabe e não são grande segredo para ninguém.

E agora JJ após o empate do Porto e surto do plantel devido à Covid-19:

Registo - 12J 4V 5E 3D

As campanhas não são muito diferentes, Lage mesmo aquando da sua saída, o Benfica estava a 6 pontos do primeiro e o JJ é o que vemos, tudo isto sem investimento de 100M (sem Jonas e Félix também) e sem um salário brutal ao final do mês. É preciso mais?

Espero que estejas esclarecido.

polivalente

Citação de: Dalone em 11 de Maio de 2021, 15:32
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 09:00
Citação de: iloy em 11 de Maio de 2021, 07:06
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 06:59
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 00:08
Ai se fosse o vitoria ou o lage a ficar em terceiro com este investimento....
Longe de mim de defender o JJ, mas quantos jogos desde o início da Pandemia, ganhou o Lage?

Não quereres mas defendes!!
O Lage também teve direito aos 100 milhões para podermos comparar?
Ah sim a culpa foi do covid!!
Fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu...

Não seja por isso...
Para que a comparação seja digna, meti os 12 jogos de ambos após jogos contra o Porto, Lage devido à importância na luta pelo título na altura e JJ porque foi após esse jogo que começou o surto no plantel a larga escala.

Lage após a derrota contra o Porto, a pandemia e caminha feita ao mesmo:

Registo - 12J 2V(1 antes e 1 após o começo da pandemia) 6E 4D

Campanha muito negativo e que contrasta toda a figura que Lage foi no Benfica, consequentemente surge numa altura que se falava em JJ em todas as CI do mesmo e as histórias das caminhas do grupo que já se sabe e não são grande segredo para ninguém.

E agora JJ após o empate do Porto e surto do plantel devido à Covid-19:

Registo - 12J 4V 5E 3D

As campanhas não são muito diferentes, Lage mesmo aquando da sua saída, o Benfica estava a 6 pontos do primeiro e o JJ é o que vemos, tudo isto sem investimento de 100M (sem Jonas e Félix também) e sem um salário brutal ao final do mês. É preciso mais?

Espero que estejas esclarecido.
Quanto tempo é que o Lage ainda esteve no Benfica desde o inicio da pandemia? Ja nem me lembro.