Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dalone

Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 15:41
Citação de: Dalone em 11 de Maio de 2021, 15:32
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 09:00
Citação de: iloy em 11 de Maio de 2021, 07:06
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 06:59
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 00:08
Ai se fosse o vitoria ou o lage a ficar em terceiro com este investimento....
Longe de mim de defender o JJ, mas quantos jogos desde o início da Pandemia, ganhou o Lage?

Não quereres mas defendes!!
O Lage também teve direito aos 100 milhões para podermos comparar?
Ah sim a culpa foi do covid!!
Fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu...

Não seja por isso...
Para que a comparação seja digna, meti os 12 jogos de ambos após jogos contra o Porto, Lage devido à importância na luta pelo título na altura e JJ porque foi após esse jogo que começou o surto no plantel a larga escala.

Lage após a derrota contra o Porto, a pandemia e caminha feita ao mesmo:

Registo - 12J 2V(1 antes e 1 após o começo da pandemia) 6E 4D

Campanha muito negativo e que contrasta toda a figura que Lage foi no Benfica, consequentemente surge numa altura que se falava em JJ em todas as CI do mesmo e as histórias das caminhas do grupo que já se sabe e não são grande segredo para ninguém.

E agora JJ após o empate do Porto e surto do plantel devido à Covid-19:

Registo - 12J 4V 5E 3D

As campanhas não são muito diferentes, Lage mesmo aquando da sua saída, o Benfica estava a 6 pontos do primeiro e o JJ é o que vemos, tudo isto sem investimento de 100M (sem Jonas e Félix também) e sem um salário brutal ao final do mês. É preciso mais?

Espero que estejas esclarecido.
Quanto tempo é que o Lage ainda esteve no Benfica desde o inicio da pandemia? Ja nem me lembro.

20 e poucos dias.

EDIT: 25 para ser mais preciso  :)

polivalente

Citação de: Dalone em 11 de Maio de 2021, 15:42
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 15:41
Citação de: Dalone em 11 de Maio de 2021, 15:32
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 09:00
Citação de: iloy em 11 de Maio de 2021, 07:06
Citação de: spt em 11 de Maio de 2021, 06:59
Citação de: polivalente em 11 de Maio de 2021, 00:08
Ai se fosse o vitoria ou o lage a ficar em terceiro com este investimento....
Longe de mim de defender o JJ, mas quantos jogos desde o início da Pandemia, ganhou o Lage?

Não quereres mas defendes!!
O Lage também teve direito aos 100 milhões para podermos comparar?
Ah sim a culpa foi do covid!!
Fiz uma pergunta e ainda ninguém me respondeu...

Não seja por isso...
Para que a comparação seja digna, meti os 12 jogos de ambos após jogos contra o Porto, Lage devido à importância na luta pelo título na altura e JJ porque foi após esse jogo que começou o surto no plantel a larga escala.

Lage após a derrota contra o Porto, a pandemia e caminha feita ao mesmo:

Registo - 12J 2V(1 antes e 1 após o começo da pandemia) 6E 4D

Campanha muito negativo e que contrasta toda a figura que Lage foi no Benfica, consequentemente surge numa altura que se falava em JJ em todas as CI do mesmo e as histórias das caminhas do grupo que já se sabe e não são grande segredo para ninguém.

E agora JJ após o empate do Porto e surto do plantel devido à Covid-19:

Registo - 12J 4V 5E 3D

As campanhas não são muito diferentes, Lage mesmo aquando da sua saída, o Benfica estava a 6 pontos do primeiro e o JJ é o que vemos, tudo isto sem investimento de 100M (sem Jonas e Félix também) e sem um salário brutal ao final do mês. É preciso mais?

Espero que estejas esclarecido.
Quanto tempo é que o Lage ainda esteve no Benfica desde o inicio da pandemia? Ja nem me lembro.

20 e poucos dias.
Pois, foi tão pouco tempo que nem me lembro dele estar no Benfica quando isto da covid surgiu.

Nhecks

Citação de: zikoli em 11 de Maio de 2021, 13:02
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Maio de 2021, 11:24
Hoje é o coroar dum sonho: Fazer o Sporting campeão.
Parabéns, sem a tua incompetência e arrogância (a juntar-se aos incompetentes supremos da direção) nada disto seria possível.
RUA também para este pavão!

Sem querer ofender nem defender ninguem... Explica me por favor que tem o Jesus a ver com as 0 derrotas do Sporting na época? Foi por o Sporting nao ter derrotas que o Jesus lhes deu o campeonato?
Vão ser campeoes por merito deles e mais nada...

Hrmmm  Sim. O JJ tem a ver com o Sporting não ter derrotas no campeonato e vir-se a sagrar campeão

Sabes que para o Sporting não ter derrotas contribuiu uma vitoria sobre o Benfica não sabes? Num momento em que o Benfica estava a 6 pts do Sporting se não estou em erro. E sabes também que o treinador do Benfica, o treinador que foi derrotado pelo Sporting é o JJ não sabes?

Por isso sim. O JJ tem muito a ver com as 0 derrotas do Sporting neste campeonato.

Esta suficientemente explicado?

pasfomp

zappendrix

Jamal

Perder pontos hoje mais vale apanhar um avião direto para o Brasil.

nfgl

Dispurtivamente a culpa é muito riduzida.

Karel Alinho

Convocou o Ramos para quê? Para continuar a gozar com o miudo?

Mr.Costa

Fdx, a sério que não metes o Ramos?

Que gozo...

Oscor78

Hahah ainda ha quem estava a pensar que o Gonçalo Ramos ia jogar a titular?

Hahahah

O homem nao gosta do muido. Deixem de sonhar.

CGUERREIRO_1904

Nem quando já temos o 3º lugar assegurado, aposta nos putos.

Fraude do crl

J_PN

Começar a rodar a equipa quando há uma taça para conquistar e a honra em jogo contra o Sporting para a semana. Bela mensagem que passa. Mas também ganhar ou perder dá igual para todos lá dentro.

sazuke

ainda pode entrar se tivermos a perder

"ainda o meterdes e nem deu a volta, carieis que jogasses pra iste?"

Blitzer

Se for preciso, no final do jogo, ainda se vem queixar de um ou outro jogador que lançou hoje.

força Benfica