Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Julião Veiga em 19 de Maio de 2021, 23:26
Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 23:24
Citação de: Julião Veiga em 19 de Maio de 2021, 23:22
Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 23:14
Não vejo grande sentido em pedir que os jogos sejam à mesma hora só porque as equipas têm jogadores a lutar pelo prémio de melhor marcador  :buck2:

Aliás, não me lembro de ouvir em lado nenhum que 2 jogos são à mesma hora porque se está a disputar o prémio de melhor marcador  :buck2:

Isto é mais um filme da cabeça de um iluminado que para ter algo a que se agarrar, faz do prémio de melhor marcador um titulo  :estrelas:
Na época passada jogámos depois do Rio Ave.

Pois, eu não me lembro de ouvir falar em agendar jogos à mesma hora por causa do melhor marcador do campeonato.

Só está ao alcance de um treinador que chega ao ponto de comparar um prémio individual com um prémio coletivo  :buck2:

Tem que arranjar forma de desviar as atenções
Nunca vi tanta importância dada à bota de lata como nestas últimas semanas. Melhor marcador de um campeonato de 3º mundo é um feito do caralho, não haja dúvida.
Dá direito a ser emprestado ao Tottenham. Não é mau.

BENFIKA

Aposto que está ele mais chateado por o Seferovic não ter ganho o prémio de melhor marcador do que o próprio Seferovic  :estrelas:

Isto só me leva a crer que ganhando a taça vai fazer disso uma champions....

"um troféu que o Benfica não tem ganho regularmente"
"fizemos uma prova imaculada"

:D :D

EverlastingCunt

Só um aparte, O Braga não poupou jogadores para a final da taça. Ou são tolos, ou estão em melhor condição física, ou têm melhor plantel.

Julião Veiga

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2021, 23:28
Citação de: Julião Veiga em 19 de Maio de 2021, 23:26
Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 23:24
Citação de: Julião Veiga em 19 de Maio de 2021, 23:22
Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 23:14
Não vejo grande sentido em pedir que os jogos sejam à mesma hora só porque as equipas têm jogadores a lutar pelo prémio de melhor marcador  :buck2:

Aliás, não me lembro de ouvir em lado nenhum que 2 jogos são à mesma hora porque se está a disputar o prémio de melhor marcador  :buck2:

Isto é mais um filme da cabeça de um iluminado que para ter algo a que se agarrar, faz do prémio de melhor marcador um titulo  :estrelas:
Na época passada jogámos depois do Rio Ave.

Pois, eu não me lembro de ouvir falar em agendar jogos à mesma hora por causa do melhor marcador do campeonato.

Só está ao alcance de um treinador que chega ao ponto de comparar um prémio individual com um prémio coletivo  :buck2:

Tem que arranjar forma de desviar as atenções
Nunca vi tanta importância dada à bota de lata como nestas últimas semanas. Melhor marcador de um campeonato de 3º mundo é um feito do caralho, não haja dúvida.
Dá direito a ser emprestado ao Tottenham. Não é mau.
Esse aí nem titular foi no último jogo do campeonato e mesmo assim conseguiu marcar. Não o vi a ele, nem ao Veríssimo a fazer as figurinhas que foram feitas hoje.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 23:30
Aposto que está ele mais chateado por o Seferovic não ter ganho o prémio de melhor marcador do que o próprio Seferovic  :estrelas:

mas ha dúvidas? Se por acaso ganhar vai ser a prova mais importante do calendário mundial

johnnybgood

No united, em 2002, eles ficaram em 2º lugar e ele deixou o van Nistelrooy na bancada no ultimo jogo da temporada, quando lhe faltavam 1 ou 2 golos para ser melhor marcador, isto numa das épocas em que lutavam com o arsenal pelo título.

Porque? simples, como ficaram em 2º o ferguson achou que era um prémio inútil, o que importa é a performance da equipa, não o individual. É a diferença entre um treinador que sabe o que é melhor para a equipa, e um banana mediocre.

https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/ruud-van-nistelrooy-explains-sir-23759745

BENFIKA

Citação de: ABenficaC em 19 de Maio de 2021, 23:32

mas ha dúvidas? Se por acaso ganhar vai ser a prova mais importante do calendário mundial

A partir da próxima semana:

Brasileirão - campeonato mais difícil do mundo
Taça de Portugal - uma das competições mais disputadas da Europa

Se perdemos: "não era uma taça de portugal que me deixava satisfeito....já estou a pensar na próxima época"  :buck2:

BENFIKA

Citação de: johnnybgood em 19 de Maio de 2021, 23:34
No united, em 2002, eles ficaram em 2º lugar e ele deixou o van Nistelrooy na bancada no ultimo jogo da temporada, quando lhe faltavam 1 ou 2 golos para ser melhor marcador, isto numa das épocas em que lutavam com o arsenal pelo título.

Porque? simples, como ficaram em 2º o ferguson achou que era um prémio inútil, o que importa é a performance da equipa, não o individual. É a diferença entre um treinador que sabe o que é melhor para a equipa, e um banana mediocre.

https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/ruud-van-nistelrooy-explains-sir-23759745

O Judas está-se a cagar para o seferovic ou para o melhor marcador...este ano lembrou-se disso porque não tem mais nada para apresentar.
Este ano até esse prémio individual lhe ia servir para se gabar do grande feito  :estrelas:

kingvata

Este grandessíssimo imbecil colocou o Gonçalo 15 minutos no nacional para fazer um bi.
Como paga, não jogou mais até ao fim do campeonato

era um gato morto nas ventas até miar!

SousaLB

Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2021, 22:36
Finalmente acabou. Que suplício!
Calma, ainda falta o massacre de domingo.

Reza para não nos pormos em vantagem antes dos 70 minutos.

Mercurio_10

Citação de: EverlastingCunt em 19 de Maio de 2021, 23:30
Só um aparte, O Braga não poupou jogadores para a final da taça. Ou são tolos, ou estão em melhor condição física, ou têm melhor plantel.

Poupou bastante.

Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Abel Ruiz, Castro, nenhum jogou. Fransergio e Galeno foram suplentes utilizados.

Mikeslb1904

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2021, 23:34
Citação de: ABenficaC em 19 de Maio de 2021, 23:32

A partir da próxima semana:

Brasileirão - campeonato mais difícil do mundo
Taça de Portugal - uma das competições mais disputadas da Europa

Se perdemos: "não era uma taça de portugal que me deixava satisfeito....já estou a pensar na próxima época"  :buck2:

Já é difícil pronunciar-me acerca de JJ...

A mim causa-me nojo, é um autêntico escarro!

Kinkolas

Espero que no domingo seja o último jogo pelo Benfica de uns quantos no plantel.

Pena não ser deste também.

Volrath

Citação de: Kinkolas em 19 de Maio de 2021, 23:48
Espero que no domingo seja o último jogo pelo Benfica de uns quantos no plantel.

Pena não ser deste também.

Isso é garantido! MAS não tenhas ilusões... vão sair os que preferias que ficassem e os pinos que ninguém quer ficam cá.

vermelhao_33

Se nao fosse o covid tinha ganho o premio do treinador com o melhor marcador....

Esta equipa esta a jogar ao nivel do pior que ele ja conseguiu na sua carreira.