Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2021, 13:12
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 12:59
Citação de: nfgl em 15 de Julho de 2020, 10:39
Impressiona-me quem acha que vai chegar o Jesus e com o seu toque de Midas vamos ser imbatíveis, quando na realidade aquilo que vimos no passado não foi nada disso.

O que estamos a contratar é um treinador que está há 5 anos fora do centro futebolistico e a treinar em ligas que são quase semi-profissionais.
E estamos a contratar ao preço de um vencedor de uma competição da UEFA.

É simplemente ridículo.

Estou-me a divertir imenso a ver a merda que escrevi no ano passado.
Não te lembras quando o Porto tinha feito a dobradinha mas os portistas estavam com grande melão, depois de nos terem ganho a taça, porque o Jesus vinha para nós?

A noção do ridículo não está ativa em muitas pessoas. A fé professada no jesuismo/vieirismo reduz drasticamente o QI.

André Sousa

Plantel completamente desvalorizado, só falta conseguir a proeza de ficar de fora da UCL outra vez para deixar o clube a contar os trocos depois do investimento absurdo para esta época.

Na baliza é libertar o Vlachodimos que pode ter algum mercado, contratar um guarda-redes como deve ser, e ficar com o Helton para segunda opção.

Na defesa é despachar Gilberto, o Grimaldo que está completamente estagnado mas deve ter algum mercado também e deixar sair Vertonghen e Jardel. Contratar um lateral esquerdo para entrar de caras na equipa. Otamendi, Lucas Veríssimo e Morato para o meio, e contratar outro central para o 11 ou para ser segunda linha, dependendo se querem jogar com 3 centrais a tempo inteiro ou foi só porque lhe apeteceu. Para a direita é continuar a aposta no Diogo Gonçalves, deve ter sido das poucas coisas minimamente boas para esta época, neste momento não faz muito sentido travar-lhe a evolução, embora um lateral direito também não fosse mal pensado. Nuno Tavares pode ser o suplente para o lado esquerdo, afinal de contas é o futuro lateral da seleção.

No meio campo, dependendo das ideias da personagem, dava para empandeirar toda a gente. O Weigl é muito bom jogador mas o mister não tem mãozinhas para ele, e falta claramente um 8 que compense alguma falta de dimensão física. O resto... o Gabriel pode ir para o caralho, o Taarabt é um bom joker mas também não me importava que saísse, e pouco mais sobra. Mais importante aqui é mesmo contratar um 8 que dê outra dimensão física ao jogo do Benfica, quiçá para emparelhar com o Weigl. Florentino e Gedson deviam ser observados na pré-época e num Benfica que investiu cem milhões sem grande retorno, eram quase presença certa no plantel da próxima época, mas já se sabe como é que isto funciona. Ainda há Samaris e Chiquinho que basicamente não contam para nada.

O ataque é outro caso bicudo. Pizzi e Rafa em fim de ciclo mas com capacidade para adicionar bons números, poderiam perfeitamente ser parte da solução em vez do problema, principalmente o último. Cebolinha custou 20 milhões, pouco rendeu. Pedrinho custou outros 20, ainda rendeu menos. Luca custou 15... outro. Darwin custou 24... parecia o Jara. O que rendeu mais foi o que é apelidado de pinoco.

Resultado? Foda do caralho.

Vai ser preciso manter vários jogadores que atualmente estão muito desvalorizados porque não faz sentido vender vinte jogadores e mandar outros vinte, mas já se sabe que será um defeso à Benfica. Toda a gente consegue identificar dois ou três problemas evidentes, se se resolver um deles será sorte.

Tentar fazer um plantel para o próximo ano é como jogar na roleta.

Baron_Davis

Citação de: iloy em 24 de Maio de 2021, 13:16
Muito preocupante saber que isso ainda vai ser pior na próxima época

Sexta-Feira

Citação de: Nhecks em 24 de Maio de 2021, 13:10
Citação de: gugabenfica em 24 de Maio de 2021, 00:01
Continuo a dizer... O maior culpado tem bigode..

Esse sim tem de ir com o caralho

Também acho.

O JJ deve ficar.

Vêem-se coisas positivas na equipa. A evolução é notória. Só quem não percebe de futebol é que não vê isso.

Olha para a evolução que os nossos jogadores tiveram graças ao treino com JJ. Agora temos meia Europa atrás deles.

As bases estão lançadas. Veêm-se coisas positivas neste Benfica que fica em 3º lugar, que bateu record de jogos a sofrer golos consecutivamente e que é incapaz de fazer um remate enquadrado com a baliza durante partes inteiras como se viu em muitos jogos desta época.

A ironia no estado que o clube se encontra é dispensável.

Se existem acéfalos que ainda defendem Vieira e Jorge Jesus, certamente existirão muitos por aí com a perspicácia de uma bota.

Eu evitava.

ABenficaC

E quando o Mister top 3 sabia o que fazia ao não querer contratações para 8 e 6?

Ahhhhhh

sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 24 de Maio de 2021, 13:01
Citação de: vermelhoftw em 24 de Maio de 2021, 12:44
Comentário muito sério, o Benfiquista de 1 tem algum problema cognitivo ou assim? Se tiver esqueçam este post, mas depois de tudo o que aconteceu continuar a proteger o Jesus é preocupante, já nem como troll faz sentido, eu tenho medo destas pessoas andarem por aí na rua e possivelmente passarem ao meu lado...estas pessoas votam Deus do céu...
Não, ele gosta de gozar a pratada e passar uma temporada aqui a fazer de conta que sabe mais que os outros. Depois se lhe a apanhares a merda chora que és "um dos trolls do costume a estragar o tópico" e que há muitos bullies. Ah e que tem opiniões também.
O que tu inventas  :2funny:

André Sousa

Já nem me lembrava do 34... o mais provável é vermos o André Almeida a titular na próxima época.

Fácil.

franciscoafonso

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2021, 13:23
Já nem me lembrava do 34... o mais provável é vermos o André Almeida a titular na próxima época.

Fácil.
Terceiro central. O gajo já disse isso algumas 70 vezes.

Baron_Davis

ideal para bloco alto

vamos arrasar  :metal:

J_PN

Ainda me lembro de quando ia potenciar todos e mais alguns. Grimaldo ia ser o novo Roberto Carlos, Weigl o novo Redondo, Taarabt o novo Enzo Pérez, Rafa o Messi português.

1 ano volvido, e só sobram as cinzas. Ao menos um gajo o ano passado ainda se ria com os maluquinhos dos sacerdotes.

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 13:26
ideal para bloco alto

vamos arrasar  :metal:

Epá, não...arrasar mais não.

Querem acabar em setimo ou assim?

polivalente

O estranho caso do treinador que é top 3 mundial mas só treina em portugal, arabia saudita e brasil.