Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DBdennisDB

Aparentemente o Judas tem se baseado nos dados forcecidos pelo user que fazia os EXCEL do Weigl.

Por isso vamos jogar em 3-6-1

hlamar

:Juro que não consigo entender este alinhamento...
O nosso central mais rápido e mais possante, ainda jovem coça banco em detrimento do André Almeida...

O resto, dou de barato, embora ache que o Darwin deveria ser titular...

Bethinho

"ah,o odio ao treinador,blá blá blá,treinador do Benfica do Benfica mais titulado,blá blá blá e mais blá blá blá ".

num jogo da champions em Camp Nou põe um Almeida a central,deixa outro no banco e outro na Youth League.
i rest my case.....

Gonçalo Santos

O afilhado tinha que jogar. Que nojo do crl.

dsdsds44

E depois ainda dizem que temos que apoiar...

Apoiar o clube é meter este a andar rapidamente.

MN

Citação de: hlamar em 23 de Novembro de 2021, 18:58
O nosso central mais rápido e mais possante, ainda jovem coça banco em detrimento do André Almeida...

Eu só espero que hoje o AAlmeida não enterre a equipa e o JJesus não desperdice e falhe o apuramento.

PaulinhoB

É com cada deboche.. Vão ser histórias bonitas para o lagartão contar aos netos daqui a uns anos.

Mestre30

HS10

André Almeida? Mas tu apostaste na vitória do Barcelona meu merdas?

J_PN

Começa o choro para ter um central novo em janeiro. Um clássico.

Red79

Quando vi este onze ainda pensei por alguns segundos que tivesse mudado o sistema tático para 4x3x3, com o André Almeida a lateral esquerdo e o Grimaldo a avançar para o meio-campo. Mas, enfim, André Almeida a central... Foda-se, ou isto corre muito bem ou ninguém o vai perdoar. É só o jogo mais importante que temos nesta fase de grupos. É uma final. Se hoje perdermos, adeus. E mesmo que seja um empate, é deixar tudo para um último jogo, em que a pressão é ainda maior. Parece que já perdi mais um pouco de confiança depois de ver este 11...

ZPRF

HS10

Citação de: hlamar em 23 de Novembro de 2021, 18:58

Eu o Darwin percebo, será para apostar no físico quando eles começarem a descer níveis físicos.

Agora o almeida? Foda-se não dá com nada...

Fui eu colocar a eleven para só ver derrotas e esta merda de decisão

tmf

Alguém tem à mão aquele gif do Jesus a fumar um charro?

HS10

Ou é burro? Ou sabotador? Ou quer ser despedido ou tem uns colhoes de aço