Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mão de Vata

O que me chateia mais é que o banana do Presidente vai mesmo esperar pela mera formalidade de perdermos os dois jogos no Dragão para fazer alguma coisa.

Em vez de tentar algum efeito de chicotada psicológica antes disso.

A jogar o que jogamos, com o analfabeto ao leme, esses dois jogos no Dragão são duas derrotas inscritas na pedra, e duas competições definitivamente perdidas.

Rua ONTEM!

32 Benfica 32

Citação de: pedrompcosta em 04 de Dezembro de 2021, 19:38
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 19:37
Citação de: pedrompcosta em 04 de Dezembro de 2021, 19:25
Citação de: MuchoG em 04 de Dezembro de 2021, 19:23
Roma 0-3 Inter

Roma na pior das hipótese acaba a jornada em 9º, já se nota alguma tensão entre o Mourinho, clube e jornalistas.

Não me admirava que estivesse cá para o ano.

outro JJ ... parou no tempo ...

certo, mas um varreu champs, prems, calcios e la ligas

outro tugao, arabia e picanhao

as coisas sao o que sao

tudo certo ... mas isso não significa que atualmente seja bom treinador

Não acho que o Mourinho fosse uma boa opção, mas pior que isso é meterem esta fraude e o Mourinho que ganhou tudo na mesma discussão. Acabem com essa merda pff.

Mourinho está acabado mas de mochila cheia e ja foi dos melhores do mundo, à que ter noção.

Ja sinto nojo só de ouvir falar no nome deste labrego, acho só mesmo no brasil ainda vivem iludidos com este velho senil tal não é o desespero.

DeSousa

Só para lembrar que enquanto esta merda continuar por aqui, vamos ter grandes dificuldades em renovar com os nossos maiores talentos da formação.

Kinkolas

Citação de: DeSousa em 04 de Dezembro de 2021, 19:45
Só para lembrar que enquanto esta merda continuar por aqui, vamos ter grandes dificuldades em renovar com os nossos maiores talentos da formação.

Vai ser só até junho.

Fé.

nidense

Citação de: Mão de Vata em 04 de Dezembro de 2021, 19:45
O que me chateia mais é que o banana do Presidente vai mesmo esperar pela mera formalidade de perdermos os dois jogos no Dragão para fazer alguma coisa.

Em vez de tentar algum efeito de chicotada psicológica antes disso.

A jogar o que jogamos, com o analfabeto ao leme, esses dois jogos no Dragão são duas derrotas inscritas na pedra, e duas competições definitivamente perdidas.

Rua ONTEM!
Temos um banana a presidente, pelo que não podemos esperar decisões dessas desse senhor.

Mão de Vata

Comparar esta abécula ao Mourinho... ao que isto chega  :2funny:

Um gajo que ganhou duas Champions League, uma delas com uma equipa portuguesa, que ganhou tudo o que havia para ganhar...

Comparar com uma fraude que a única merda relevante que ganhou na carreira, o Abel em meia dúzia de época de treinadores já tem 2.

Tem que ser doença.

Nenad25

Para bem da verdade, ninguém de fora assumiria a equipa com este ciclo por diante.

Ou sai em Janeiro, e espero que saia aconteça o que acontecer, ou a sair agora só um Veríssimo aceitaria.

Fundamentalista SLB

RP89

Citação de: Fundamentalista SLB em 04 de Dezembro de 2021, 19:54
Ia buscar o Leonardo Jardim.
Qualquer gajo com o mínimo de formação de treinador e capacidade cognitiva é melhor que este trongo mongo.

Kinkolas

Baron_Davis

nao deve estar contente com a prestação de uma formação que desdenha constantemente

vai embora

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 20:04

nao deve estar contente com a prestação de uma formação que desdenha constantemente

vai embora

""Gelson Martins é o maior talento que apanhei da formação em toda a minha carreira", frisou Jesus, que considerou que em seis anos de Benfica nunca viu no Seixal um jogador tão talentoso. "É para patamares muito elevados", destacou.. "
O idiota que prefere Bebé a Bernardo Silva.

RP89

Gelson está neste momento a carregar o City e a ser estrela na EPL.

Ginkgo

Cada golo do Bernardo Silva é um escarro nesta fraude.

andoaleme

Citação de: RP89 em 04 de Dezembro de 2021, 20:11
Gelson está neste momento a carregar o City e a ser estrela na EPL.
Qual Gelson? No City? Estrela na EPL?