Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: NN_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 10:55
Sinceramente eu nunca quis o retorno do JJ, mas achar que a solução seria despedir o JJ antes de um jogo importante na quarta, demonstra a mesma capacidade intelectual deste treinador.

Provavelmente vamos para a Liga Europa na mesma, mas despedir o treinador uns dias antes essa probabilidade aumentava drasticamente.

Vamos?
É que este ano não se vai automaticamente para essa competição.

redriver

Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2021, 02:20
Citação de: Ja Clbeb em 05 de Dezembro de 2021, 02:14

Disse o mestre na CI: "não estamos habituados a perder"
"e muito menos eu"

E assim se espeta uma cagadela subtilmente.

Aí está o montinho mais uma vez a considera-se maior que o Benfica. Estes merdas andou dois anos no Lumiar a insultar-nos, a recompensa foi voltar para sacar 6 milhões ao ano para acabar o espezinhanço que começou nos lagartos.

Em mais nenhum clube do mundo um treinador rebaixava o clube que lhe paga e continuava  funções.

pipoca123

Citação de: ABenficaC em 05 de Dezembro de 2021, 09:46
O facto de não ter visto a qualidade do Bernardo Silva devia ser logo um abre olhos para a maior parte das pessoas.

Como o Penta com Luís Filipe (tb me incluo, fui burrego)! No caso de Bernardo até era menos evidente.

Pickle Rick

Este é um "walking dead"... quem será o próximo treinador?

redriver

Sinceramente eu nunca quis o retorno do JJ, mas achar que a solução seria despedir o JJ antes de um jogo importante na quarta, demonstra a mesma capacidade intelectual deste treinador.

Provavelmente vamos para a Liga Europa na mesma, mas despedir o treinador uns dias antes essa probabilidade aumentava drasticamente.

Vamos então aguardar serenamente se saímos de todas as competições até final do mês.

Entretanto vamos cantando alegremente eu amo o Benfica, depois logo se vê. Importante é participar e o convívio.

Caixadeoculos

Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2021, 09:49
Basta conseguirmos o apuramento para a fase seguinte da champions e tem crédito até final da época, infelizmente  :buck2:

E tendo em conta que para isso "só" temos que ganhar ao Kiev que é a equipa mais fraca e já arrumada de aspirações europeias, é provável que aconteça.

No Benfica navega-se jogo a jogo, os sinais podem ser todos maus, mas basta ganhar uns jogos que fica tudo bem...até ser mau de novo.

Há anos que é assim

pipoca123

Citação de: Lellominsk em 05 de Dezembro de 2021, 10:58

Que diferença fará?

Pois, até podia ser uma vitamina, fartos dele como parecem estar...

Ruud

Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2021, 10:58

Vamos?

É a partir da próxima época. O 3º lugar deixa de dar acesso à LE.

Limentaen

Tenho a convicção que JJ não percebeu ou não quis perceber, a situação que foi o pós Bayern, com a noticia que Otamendi estava em confronto com ele. Da maneira que falou dá a impressão que a mensagem que passou aos jogadores era que o importante  era o jogo ca CL e não com os calimeros. Até ao jogo do Braga esteve sozinho em lume brando e agora vai ser uma questão de tempo até cair de podre

darkwolf

todos os defeitos da primeira passagem

+

medo do adversário, falta de ambição

NN_SLB

Citação de: Lellominsk em 05 de Dezembro de 2021, 10:58

Que diferença fará?

Como eu disse provavelmente vamos para a Liga Europa na mesma. Mas em termos de gestão de risco, JJ deve ficar até ao final de Dezembro.

Primeiro porque faltam 3 dias e o novo treinador não ia conseguir assimilar as suas ideias, tal como aconteceu quando despediram o Lage e veio o Veríssimo, parecíamos um barco a nora. Segundo é mais fácil para a direção deixar como está e se correr mal foi o treinador, do que despedir o treinador e depois a culpa seria da direção por despedir a direção numa altura crucial.

Eu apoio a despedida do JJ e o afastamento de jogadores fetiche e meter miúdos da B e contratar um central. Mas agora nesta altura pode ser ainda pior despedir o JJ.

MSAM

Citação de: darkwolf em 05 de Dezembro de 2021, 11:11
todos os defeitos da primeira passagem

+

medo do adversário, falta de ambição

+ fornada de novos treinadores e novos métodos de trabalho, em suma já passou à história.

alsohugo

Citação de: Ruud em 05 de Dezembro de 2021, 11:10
Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2021, 10:58

Vamos?

É a partir da próxima época. O 3º lugar deixa de dar acesso à LE.

Tinha a ideia era já este ano.

Caixadeoculos

Eu penso o contrário. O bazófias só prejudica. Qualquer minuto a mais no Benfica é um minuto a mais.

É impensável para mim que a nossa estrutura profissional não é capaz de assegurar a continuidade do trabalho da equipa A porque o treinador que já não conta (porque está a fazer um péssimo trabalho) saiu.

O Veríssimo (já o fez anteriormente) ou outro treinador profissional do nosso clube tem de ser capaz de temporariamente assegurar a direção da equipa.

A chicotada podia ter um efeito imediato positivo.

Nem que seja nos adeptos.

RGouveia.SLB