Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

O Vítor Pereira apostou em que jovem ?

O Vítor Pereira era um gajo inteligente, isso tiro-lhe o chapéu. Tinha equipas com Hulk, James, Falcao ... e teve a inteligência de pensar sobretudo defensivamente porque com aqueles craques na frente não era preciso treinar muito o ofensivo.

Mas não é de todo um treinador com as premissas que precisamos.

Para começar, a principal coisinha é vir um gajo que tenhamos a certeza que vem para jogar com 3 médios. Farto de ver isto há mais de uma década.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2021, 03:36
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2021, 03:29

Conversa da treta, noticia falsa.

Nunca vai acontecer.

Não acredito também, não há coragem para isso.

Depois de mamarmos no cu do Porto sim, acredito que o acordo amigável com os zucas aconteça.

Mas mantenho a minha ideia de que o JJ acredita que pode ir longe na champions e ter outras ofertas. Já se está a cagar para o resto e acho que abdica do Flamengo para isso. Até porque ele vai para o Flamengo quando quiser, mesmo que contratem outro agora.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2021, 03:41

Nunca vai acontecer.

Depois de mamarmos no cu do Porto sim, acredito que o acordo amigável com os zucas aconteça.

Mas mantenho a minha ideia de que o JJ acredita que pode ir longe na champions e ter outras ofertas. Já se está a cagar para o resto e acho que abdica do Flamengo para isso. Até porque ele vai para o Flamengo quando quiser, mesmo que contratem outro agora.

Concordo com tudo, infelizmente pois o Benfica tem mais que se focar no Campeonato também.

Só acrescento uma coisa em relação ao Flamengo e vale para o Flamengo como para qualquer outro clube Sul Americano bem como para o JJ ou outro qualquer treinador que esteja a disputar os 8ºs da Champions:

Impossível quererem ir para o Brasileirão quando inseridos nesse contexto.
Só se estiverem malucos.

Por isso acho que, mesmo que percamos com o putedo (espero que não!) ele não vai neste momento. Não até disputar os oitavos.

zefo

Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2021, 03:58
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2021, 03:41

Nunca vai acontecer.

Concordo com tudo, infelizmente pois o Benfica tem mais que se focar no Campeonato também.

Só acrescento uma coisa em relação ao Flamengo e vale para o Flamengo como para qualquer outro clube Sul Americano bem como para o JJ ou outro qualquer treinador que esteja a disputar os 8ºs da Champions:

Impossível quererem ir para o Brasileirão quando inseridos nesse contexto.
Só se estiverem malucos.

Por isso acho que, mesmo que percamos com o putedo (espero que não!) ele não vai neste momento. Não até disputar os oitavos.
Ele nunca sairia por o próprio pé fosse qual o contexto

220373

Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 20:27
Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2021, 20:18
Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 13:49
Citação de: Iron Mask em 09 de Dezembro de 2021, 13:40
Não vai sair a curto prazo.

O futebol apresentado é miserável mas os 4 pontos de atraso à data não são suficientes para haver argumentos (pelo menos desportivos, porque de outros há muitos) de o mandar embora.

Até final do mês tudo pode mudar porque pode ficar fora de taça e com a distância para o primeiro lugar quase irrecuperável.

A Champions apesar de tudo a prestação tem que ser considerada positiva. O Barça não é o Barça normal mas é uma equipa que está em 7° no campeonato espanhol. O Villlarreal está em 13° e está a lutar pela qualificação.

Portanto essa conversa de tratar este Barcelona como se fosse o Tondela é merda que os lagartos têm difundido por todo o lado e nós vamos no engodo.

Já o Ajax, porque lhes deu 9 no lombo, já são colocados num pedestal ao nível do City ou do Liverpool (sim, ontem na Eleven por exemplo, colocaram o Ajax nesse patamar de equipas a evitar).

Só que depois vamos a ver e é uma equipa que perdeu mais pontos este ano na liga holandesa que o Benfica na portuguesa.

Iron  desculpa mas tu proprio disseste que o Barça esta em setimo , é normal o Barça estar em 7º na liga espanhola?

Eu ja nao via uma tabela classificativa semelhante destas (liga espanhola) , creio que desde 90 e tal 2000 nem me lembro e mesmo assim o Barça estava no "topo" , tal como outros clubes que estao agora (dai a comparaçao)  , excluindo o Sevilha .
E o nivel dessa altura era muito mais elevado do que actual.

O que quero dizer é o seguinte. Este Barça não é o Barça normal. Mas estamos a falar de uma liga muito competitiva. Não é um feito espectacular eliminar "este Barça", mas vamos supor que tínhamos o Valencia ou o Bilbau no grupo..

São equipas que estão atrás do Barça no campeonato. Mas não deixam de ser equipas com qualidade e que caso tivessem estado no nosso grupo, eliminar uma destas equipas seria algo bastante positivo.

Acho ridículo meter este Barça ao nível de um Eibar. Porque não é.

sim nao mas nao é top3 nem 5 de momento fora as equipas que estao no top que nao melhores do que aquelas de ha muitos anos...e estao a frente deles..so por aqui diz muito .
tal como nos nao estamos com o nivel que deveriamos ter , é que estamos mesmo longe.

Eu não digo o contrário. O que digo é que eliminar qualquer equipa de top 10 do campeonato espanhol é algo positivo para um clube português. Não é um feito extraordinário mas é positivo.

Para que lugar jogaria o Benfica se jogasse em Espanha (se não tivermos em conta os benefícios económicos da liga espanhola).

Estaríamos no top 8 este ano por exemplo?

Tivéssemos nós eliminado o Valencia e eles estivessem em sétimo e era algo bom. Por ser o Barcelona e estar em sétimo, fala-se daquela equipa como se fossem quase amadores.

Mas isto é retórica lagarta que pegaram esse rastilho na opinião pública e esta nossa passagem vai para todo o sempre ser considerada algo banal.
Tens razão no argumento de que eliminar top 10 Espanhol é sempre positivo,  mas a retórica lagarta é inflaccionada pelo discurso chalupa do nosso treinaodor que imagina ter conseguido um feito histórico, comentado na Asia e  em Marte, ao ter passado para os 8 final neste grupo

É mesmo o Benfica dos pequeninos

raio

Tentativa chalupa para tentar falar adeptos até aos jogos com o porto.

Strata

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2021, 20:23
"... não serei pior se for eliminado pelo FCP"

Ainda não se jogou com o porco e já anda a desculpar-se de uma possível derrota.

Tirem-me deste filme caralho.

Se por acaso correr bem, no fim vai dizer que sempre acreditou e que os dirigentes é que se borraram todos no sorteio.

SLBenfica1904

Que personagem surreal. Até quando???

raio

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2021, 20:23
"... não serei pior se for eliminado pelo FCP"

Ainda não se jogou com o porco e já anda a desculpar-se de uma possível derrota.

Tirem-me deste filme caralho.

E é esta merda. Antes do jogo com o Kiev estava tão borrado que já era um grande feito estar na fase de grupos, como passou ficou em modo pavão em época de acasalamento. Agora mais uma vez borrado com o porco já vai adiantando desculpas. É um loser que nunca vai conseguir dar o que este clube precisa, além de que é nefasto para a imagem do clube quando abre a boca.

bmuc79

EusebioRei

Na entrevista o Vice do Flamengo, disse apenas que o Carvalhal já tinha sido pensado sim mas a época passada, acredito que pelo passado o JJ esteja bem posicionado para ir.

pipi

Se a venda de Darwin em Janeiro fosse o garante que o JJ batia com a porta era vender já o homem!
Era 2 em 1.

BENFIKA

Citação de: pipi em 10 de Dezembro de 2021, 09:03
Se a venda de Darwin em Janeiro fosse o garante que o JJ batia com a porta era vender já o homem!
Era 2 em 1.

Se o Darwin fosse vendido em Janeiro o JJ esfregava as mãos....podia-se gabar de ter valorizado mais um jogador, podia trazer mais dois ou três brasileiros do seu agrado e se no final da época não corresse bem podia dizer que perder jogadores fundamentais a meio da época complicou as coisas.  :D

Pedro Nunes 28

Citação de: Glorioso_1984 em 10 de Dezembro de 2021, 02:42
A questão é : quem vem a seguir?

O Benfica está a ameaçar tornar-se num cemitério de treinadores. Algo está errado na mentalidade do clube e do balneário. Tem de vir alguém com um pulso de ferro. Estrangeiros não, que obriga sempre a um longo período de adaptação.

Quanto a tugas, honestamente era alguém com perfil do Vítor Pereira. Acho que se viesse comprometido podia correr bem, apesar de ser um tripeiro do crl.
Vitor Pereira tirando o que fez nos porcos, que fez mais de relevante ? Ainda agora fica fora da Liga Europa num grupo com Olympiacos e Eintracht e no campeonato acho que está a 10 pontos do 1º