Por favor, ajudem a Família do José Torres!

pcssousa

Citação de: Txug em 17 de Junho de 2009, 16:34
Pelos vistos ninguem leu o meu post à duas pàginas atràs....

Houve uma cena qualquer, que penso que envolveu a FPF, em que veio a mulher do Torres dizer que na verdade não precisava de ajuda, que tinha o suficiente para cuidar do marido de forma digna...

P.S: De qualquer forma a ser verdade é vergonhoso, pois é um dos simbolos do benfica, que deu muitas alegrias a muitos portugueses e merece ser honrado e respeitado
Eu li, mas o contributo de que falei é para dar ao Torres uma lembrança em nome do fórum, em nome dos benfiquistas, uma vez que o Benfica nem sequer se fez representar na homenagem que a FPF lhe fez. E como quem faz o Benfica são os benfiquistas e não quem está na direcção do clube...

modalidades SLB

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Junho de 2009, 01:46
Desculpem o que vou dizer, mas andam tantos a mamar à conta do Benfica, e alguém como o Torres, está em grandes dificuldades tanto de saude, como económicas e ninguém o ajuda :disgust:

x2

soubenfiquistaparasempre

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2009, 13:49
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 17 de Junho de 2009, 13:33
quando for possivel fazer alguma coisa para ajudar o Gigante, avisem sff
Se se criasse uma conta e todos os users do fórum dessem 1 ou 2 € penso que já seria uma boa ajuda e já dava para prestar uma homenagem ao bom gigante da parte dos adeptos do Benfica, que sentem o Benfica e que não se esqueçem dos "seus", daqueles que fizeram do Benfica grande! Eu por mim estou disponível e até daria bem mais!
concordo plenamente! podem contar comigo

luis___alex

ISTO DEVERIA SER UAM PRIORIDADE DE TODOS OS BENFIQUISTAS

Rei


GTtdi_SLB



Jonex

Torres é uma referencia um dos grandes nomes do nosso Benfica, nunca o vi jogar mas as historias contadas por aqueles que o viram jogar são testemunhos da sua grandeza. Não merece que a instituição SLB o esqueça, o "Bom Gigante" é um histórico merece toda a ajuda.


VirtualKing

Inconcebível fod*sse, um dos NOSSOS não brinquem com isto...

Redady

Citação de: pcssousa em 17 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: Txug em 17 de Junho de 2009, 16:34
Pelos vistos ninguem leu o meu post à duas pàginas atràs....

Houve uma cena qualquer, que penso que envolveu a FPF, em que veio a mulher do Torres dizer que na verdade não precisava de ajuda, que tinha o suficiente para cuidar do marido de forma digna...

P.S: De qualquer forma a ser verdade é vergonhoso, pois é um dos simbolos do benfica, que deu muitas alegrias a muitos portugueses e merece ser honrado e respeitado
Eu li, mas o contributo de que falei é para dar ao Torres uma lembrança em nome do fórum, em nome dos benfiquistas, uma vez que o Benfica nem sequer se fez representar na homenagem que a FPF lhe fez. E como quem faz o Benfica são os benfiquistas e não quem está na direcção do clube...
Já pensei nisso, criar-mos uma conta solidariedade para com a família do Torres, partindo daqui do nosso site e que todos pudessem contribuir.

Acrescente quem sabe como o fazer, e pedia a autorização dos Administradores se fosse possível!

Redady

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 21:50
ISTO DEVERIA SER UAM PRIORIDADE DE TODOS OS BENFIQUISTAS
Que te ouçam todos Luís!

ela é benfiquista

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2009, 21:55
Criem a conta e eu participo na doação ;)

VAMOS LA !
como disse alguém, se cada user der um pouco ....migalhas sao pao !

ela é benfiquista