RedPass - Regras na 1ª página

ASMor

Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2024, 15:58Das 800 pessoas nem todas irão querer o lugar que haverá disponível. Por isso arrisco a dizer que quem estiver na posição até 1000 tem boas possibilidades.
duvido muito, mais vale agarrar já um desses lugares e depois para o ano tentar trocar do que ir para o fim da fila

farmacia franco

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Julho de 2024, 13:57Segundo a lei de procura/oferta os preços teriam que subir mais para reduzir a fila de espera...

Já sei que nem todos podem pagar, mas um aumento iria proporcionar mais investimentos.

Se por um lado iriam existir pessoas mais velhas que sempre acompanharam o Benfica e que não conseguiriam pagar, por outro lado existe uma nova geração com maior disponibilidade financeira que o Benfica não pode abrir mão porque eles são o futuro.

Nao concordo, Quem nos diz que com preços altos nãa iria acontecer quem tudo quer tudo perde.

toze07

Sou o 884 ainda tive esperança quando anunciaram mais lugares mas que terá acontecido a esses lugares???

pedro22

Citação de: gabbana em 09 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: dvck em 09 de Julho de 2024, 12:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 09 de Julho de 2024, 12:27Só vão entrar 800 pessoas, 17000 em fila de espera deus me livre

800 desistências em 40.000 lugares dá 2% de desistências. Conclusão: mesmo com uma má época podem continuar a aumentar os preços.
Não esqueçam o incremento de 950 novos lugares.

A dúvida está precisamente aí. Existem esses lugares, mas parte deles vão ter de ser disponibilizados para o público em geral.

r_pereira79

Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: r_pereira79 em 09 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...

Sou o 810...fica para o ano!!
Depende do que estiveres disposto a pagar. Imagino que os lugares que não foram renovados, a probabilidade é serem alguns dos mais caros. Acredito que se assim for,  haverá muita gente que não vai querer pagar o valor que pedem. Para mim vais ter a possibilidade de conseguir comprar. Agora o resto, € cada um sabe da sua carteira.

Portanto vamos lá a ver se eu percebi. Vamos supor que chega a minha vez,mas por acaso só existem red pass de 500€ para cima. Como eu sou honesto e trabalhador,e tenho casa para sustentar,se não comprar perco o meu lugar e vou para o fim da fila esperar 20 anos. É isto certo? Literalmente sou "obrigado " a comprar o que há!!!

brunoai

#24950
Citação de: r_pereira79 em 10 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: r_pereira79 em 09 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...

Sou o 810...fica para o ano!!
Depende do que estiveres disposto a pagar. Imagino que os lugares que não foram renovados, a probabilidade é serem alguns dos mais caros. Acredito que se assim for,  haverá muita gente que não vai querer pagar o valor que pedem. Para mim vais ter a possibilidade de conseguir comprar. Agora o resto, € cada um sabe da sua carteira.

Portanto vamos lá a ver se eu percebi. Vamos supor que chega a minha vez,mas por acaso só existem red pass de 500€ para cima. Como eu sou honesto e trabalhador,e tenho casa para sustentar,se não comprar perco o meu lugar e vou para o fim da fila esperar 20 anos. É isto certo? Literalmente sou "obrigado " a comprar o que há!!!
Resumindo é isso que vai acontecer. A probabilidade de serem os mais baratos que estarão há venda, será muito diminuta. Sendo que os tais 950 lugares adicionais, não são para RedPass, mas sim para bilhetes.

O cota do bigode

Fica mais uma  vez a prova que podem aumentar ainda mais os redpasses, o pessoal compra. Para o ano + 50%

ricardo.jcg

Com a possibilidade de revenda de bilhetes e de partilha de red pass (vendendo fora do mercado secundário do Benfica), é claro que toda a gente que tem red pass vai manter o mesmo.

Muitas pessoas fazem disto negócio já. Uns vão ver só os jogos grandes e vendem os restantes, recebendo mais do que aquilo que pagaram pelo red pass, outros vendem nos jogos grandes para aumentar o lucro e vão aos restantes.

JM21

São números incríveis.

A ampliação do Estádio tem mesmo de passar a ser mais do que uma ideia. Começa a ser uma necessidade.

johnnybgood

Citação de: r_pereira79 em 10 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: r_pereira79 em 09 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...

Sou o 810...fica para o ano!!
Depende do que estiveres disposto a pagar. Imagino que os lugares que não foram renovados, a probabilidade é serem alguns dos mais caros. Acredito que se assim for,  haverá muita gente que não vai querer pagar o valor que pedem. Para mim vais ter a possibilidade de conseguir comprar. Agora o resto, € cada um sabe da sua carteira.

Portanto vamos lá a ver se eu percebi. Vamos supor que chega a minha vez,mas por acaso só existem red pass de 500€ para cima. Como eu sou honesto e trabalhador,e tenho casa para sustentar,se não comprar perco o meu lugar e vou para o fim da fila esperar 20 anos. É isto certo? Literalmente sou "obrigado " a comprar o que há!!!

Sim, a não ser que de um dia para o outro apareçam mais uns milhares de lugares à venda é isso.

Partouze

Já para os camarotes existem anos de espera. o Benfica a nivel corporate e afins pelo que sei está muito á frente.

Dos 800 e tal lugares novos disponiveis, apenas metade será para RP.

DastanPT

Não faz sentido nenhum falar de expansão do estádio por causa dos RedPass

J_PN

Não sei o que levou a este boom de procura, no início da época do Roger Schmidt tenho conhecimento de pessoal que comprou Red Pass à vontade, com possibilidade de escolher o lugar e tudo.

Terá sido o hype da equipa até dezembro e a perspectiva de podermos ir muito longe na Champions, como se chegou a perspetivar? Será o facto de estarem lá os 50€ enterrados na fila de espera e o pessoal acaba por lá ficar na mesma?

Bailey

Citação de: johnnybgood em 10 de Julho de 2024, 11:35
Citação de: r_pereira79 em 10 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: r_pereira79 em 09 de Julho de 2024, 15:24
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2024, 12:56


Vamos lá ver...

Sou o 810...fica para o ano!!
Depende do que estiveres disposto a pagar. Imagino que os lugares que não foram renovados, a probabilidade é serem alguns dos mais caros. Acredito que se assim for,  haverá muita gente que não vai querer pagar o valor que pedem. Para mim vais ter a possibilidade de conseguir comprar. Agora o resto, € cada um sabe da sua carteira.

Portanto vamos lá a ver se eu percebi. Vamos supor que chega a minha vez,mas por acaso só existem red pass de 500€ para cima. Como eu sou honesto e trabalhador,e tenho casa para sustentar,se não comprar perco o meu lugar e vou para o fim da fila esperar 20 anos. É isto certo? Literalmente sou "obrigado " a comprar o que há!!!

Sim, a não ser que de um dia para o outro apareçam mais uns milhares de lugares à venda é isso.
E face a esta procura e oferta se não aproveitares estes 500 daqui a poucos anos e não a 20 pode já estar perto dos 1000 euros
Preparem se que redpass a manter-se esta lista de espera vai aumentar cada vez mais

GloriosoSLB1904

Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2024, 11:29São números incríveis.

A ampliação do Estádio tem mesmo de passar a ser mais do que uma ideia. Começa a ser uma necessidade.

Uma ampliação que não passe apenas por alguns milhares de lugares novos e é um loucura com o escoamento de adeptos do estadio. Aquela zona está pessima e à espera de um desastre. Meter ainda mais 10 mil, ou o que seja, é incomportável.