RedPass - Regras na 1ª página

Mestre30

Citação de: ILLEGAL em 28 de Junho de 2012, 16:58
O meu cativo (Meo Piso 3 Inferior) subiu de 285€ para 330€

Ou seja, 22€ por jogo  :bah2:
FDX!!!

ILLEGAL

Antes fosse, bosta mais o aumento do IVA e o cacete  :tickedoff:

22€ por jogo + estacionamento + roulotes...fdx  :knuppel2:

Harlem

Tudo para trás das balizas para o ano! :metal:

ILLEGAL

Citação de: NoNameSLB em 28 de Junho de 2012, 17:11
Tudo para trás das balizas para o ano! :metal:

Por este andar vai ter que ser mesmo :)

Dos_Anjos

Palhaços do crl!

Empresa vieira e Benfica!

quinjeajero

Citação de: Nserra em 28 de Junho de 2012, 16:34
o meu do ano passado na meo superior custou-me 170 se aumentar muito mais do que isto nao renovo. há que cortar despesas. vejo no café a bola

Estou na mesma situação, alguém com log in no site pode dizer qual é o preço para a meo, terceiro anel superior central? O ano passado foi 170...

trainmaniac

O Benfica só tinha de diminuir o preço para que, com o aumento do IVA, o preço final não aumentasse.
Mas pelos vistos só os adeptos têm de apertar o cinto. Eu vou apertá-lo para outro lado.

Vibe

Após 5 anos com Red Pass, este ano vão conseguir...

Não vou renovar.

Estes aumentos são uma vergonha...não contem comigo para alimentar esta palhaçada. Ainda alimento a esperança que em Outubro algo mude.

Achor81

Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2012, 17:16
Citação de: Nserra em 28 de Junho de 2012, 16:34
o meu do ano passado na meo superior custou-me 170 se aumentar muito mais do que isto nao renovo. há que cortar despesas. vejo no café a bola

Estou na mesma situação, alguém com log in no site pode dizer qual é o preço para a meo, terceiro anel superior central? O ano passado foi 170...


Ainda não está disponível.

JoaoPedroLopes

Citação de: Vibe em 28 de Junho de 2012, 17:33
Após 5 anos com Red Pass, este ano vão conseguir...

Não vou renovar.

Estes aumentos são uma vergonha...não contem comigo para alimentar esta palhaçada. Ainda alimento a esperança que em Outubro algo mude.

Vou meter uma colherada.

A situação financeira do Benfica é tão má que, quando e se em Outubro mudar alguma coisa, quem para lá for vai aumentar ainda mais o valor do Redpass.

Vibe

Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Junho de 2012, 17:35
Citação de: Vibe em 28 de Junho de 2012, 17:33
Após 5 anos com Red Pass, este ano vão conseguir...

Não vou renovar.

Estes aumentos são uma vergonha...não contem comigo para alimentar esta palhaçada. Ainda alimento a esperança que em Outubro algo mude.

Vou meter uma colherada.

A situação financeira do Benfica é tão má que, quando e se em Outubro mudar alguma coisa, quem para lá for vai aumentar ainda mais o valor do Redpass.

Essa colherada faz-me lembrar o aumento dos impostos e a redução do valor arrecadado...

JNF

O Benfica é o clube do povo.

MAS É DO POVO QUE PODE PAGAR CATIVOS A PESO DE OURO PARA QUE OS NOSSOS DIRIGENTES ANDEM A FAZER MERDA DA GROSSA!

Desde 2006 que este é o 4º aumento nos cativos!

Já temos cativos mais caros que os do Sporting!

GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS!

trainmaniac

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2012, 17:41
O Benfica é o clube do povo.

MAS É DO POVO QUE PODE PAGAR CATIVOS A PESO DE OURO PARA QUE OS NOSSOS DIRIGENTES ANDEM A FAZER MERDA DA GROSSA!

Desde 2006 que este é o 4º aumento nos cativos!

Já temos cativos mais caros que os do Sporting!

GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS!

Ganhámos muitos títulos deste então, justifica-se.

JoaoPedroLopes

Citação de: Vibe em 28 de Junho de 2012, 17:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Junho de 2012, 17:35
Citação de: Vibe em 28 de Junho de 2012, 17:33
Após 5 anos com Red Pass, este ano vão conseguir...

Não vou renovar.

Estes aumentos são uma vergonha...não contem comigo para alimentar esta palhaçada. Ainda alimento a esperança que em Outubro algo mude.

Vou meter uma colherada.

A situação financeira do Benfica é tão má que, quando e se em Outubro mudar alguma coisa, quem para lá for vai aumentar ainda mais o valor do Redpass.

Essa colherada faz-me lembrar o aumento dos impostos e a redução do valor arrecadado...


Slb23

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2012, 17:41
O Benfica é o clube do povo.

MAS É DO POVO QUE PODE PAGAR CATIVOS A PESO DE OURO PARA QUE OS NOSSOS DIRIGENTES ANDEM A FAZER MERDA DA GROSSA!

Desde 2006 que este é o 4º aumento nos cativos!

Já temos cativos mais caros que os do Sporting!

GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS! GA-TU-NOS!
Claro que pagas mais no Benfica que no Sporting. O Alvalade XXI é um WC...Cada comparação :estrelas: