José Carlos Soares

josecsoares

será mais fácil "um rico entrar no reino dos céus"....  eles não me querem lá mais...eheheheheheh

SeN$hi

Citação de: josecsoares em 21 de Abril de 2010, 18:41
será mais fácil "um rico entrar no reino dos céus"....  eles não me querem lá mais...eheheheheheh

Pega fogo aquilo tudo

Isai@sReis

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Abril de 2010, 18:44

Pega fogo aquilo tudo

Sinceramente não compreendo esta atitude da BenficaTV. Nesse caso, desejo-lhe tudo de bom e que consiga abraçar um grande projecto.

Miguelg

Citação de: Isaias2 em 21 de Abril de 2010, 20:28

Pega fogo aquilo tudo

Sinceramente não compreendo esta atitude da BenficaTV. Nesse caso, desejo-lhe tudo de bom e que consiga abraçar um grande projecto.

Vou tentar explicar-te o JCS é do tipo que ó gostas ou não gostas logo cria muitos anticorpos fiz-me entender

Isai@sReis

Citação de: Miguelg em 21 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: Isaias2 em 21 de Abril de 2010, 20:28

Pega fogo aquilo tudo

Vou tentar explicar-te o JCS é do tipo que ó gostas ou não gostas logo cria muitos anticorpos fiz-me entender

Talvez eu tenha um atraso qualquer não diagnosticado, mas sinceramente tive alguma dificuldade em compreender o ancance da tua intervenção.

pica_foices

pode parecer uma ideia parva mas cá vai..

caro josé carlos?

pq não cria a sua própria rádio/TV?
isto é... com estas coisas da internet.. é extremamente fácil difundir áudio ou vídeo..

criava um site seu.. e efectuava os relatos do Benfica...

desenvolvia a sua marca.. e ainda se arriscava a ganhar dinheiro com a publicidade no site...

cumprimentos

Mourinho_1

Citação de: original em 20 de Abril de 2010, 00:24

http://cums1982.blogspot.com/

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

bem me parecia que o tinha visto la!! fiquei sem certeza pq achei estranho estar com os diabos vermelhos!

Superga1949

Citação de: ASroma em 11 de Setembro de 2009, 02:18
Citação de: josecsoares em 10 de Setembro de 2009, 00:58
Por formação aceito as criticas pois só assim um profissional, seja em área for, poderá melhorar o seu trabalho. Contudo, existem criticas que são muito levianas e até mesmo ofensivas. Mas é o preço a pagar...
Aos que sabem criticar o meu obrigado porque permitem que eu possa melhorar o meu desempenho, aos outros, os do costume, o meu obrigado porque fico a saber que estou no caminho certo.
Viva o Benfica!

JCS , vou ser sincero não gosto quando transmite a sua opinião muito pessoal a um determinado jogador do benfica...
mas isto é  a benfica TV , temos um comentador benfiquista e sinceramente isso nao me faz muita comichão , tou grato por termos 1 canal de televisão.
Já tenho imensos anos de estádio e digo-lhe francamente , no 3 anel ou no piso 0 dizem coisas muito , mas muito piores .
Tenho tambem pena que muitas vezes nao se refira ás claques do benfica , ainda assim nao sou defensor nem anti JCS , tenho é imenso orgulho de um benfiquista fazer um trabalho de benfiquista.

Toda a sorte do mundo

continuo a manter a minha posição .  E mais acho que JSC devias ter ficado só pelo futebol !

Depois de tudo o que se passou , acho uma completa vergonha por parte de alguns users aqui. Antes do JCS ter aqui chegado , eram ofensas de meia noite , depois passou tudo  a gostar do homem e agora já querem que ele volte ? Foda-se puta que vos pariu que ninguem vos entende. Até houve aqui pessoas que diziam ao JCS como gritar GOLOOOOOOOOOOO ?!?!?!? foda-se isto é completamente absurdo.... todos sabem que o JCS tem escola fundamentalmente SUL AMERICANA ! quem acompanha qq campeonato sul americano percebe que existem mtas semelhanças. Percebe que existe mto amor e muita paixão . Comenta-se muito mais com emoção do que com razão ! Acho completamente anacrónico virem para aqui users dizer como se deve ou não gritar golo ! simplesmente patético.

Eu como benfiquista só peço que um qq comentador nosso nao faça comentarios pessoais a um determinado jogador . por exemplo "este luis filipe não joga nada , tem dois tijolos calçados e faz centros para os topos !" Se eu fosse comentador era a minha vontade dizer isso . Mas como nao sou , só peço aos que são para perceberem a diferença entre um adepto comum e um comentador que defende o benfica.

de resto tou ma cagar se chama o arbitro de ladrão , se diz que o avançado da equipa adversaria é um tosco choramingão .....

Não estando o JCS disponivel , como comentador do benfica gostava de ver o pedro ribeiro , um comentador da nova escola.

JCS sempre defendeu o benfica , e ao contrário de muitos comentadores ELE ASSUME O SEU CLUBE !

PS : no jogo frente ao liverpool o nosso comentador devia estar escaldado com algum adepto que passou o jogo inteiro  a falar mal do cardozo , e quando o cardozo mete as 2 batatas de penalty gritou bem alto " ESTE È PARA OS QUE FALAM MAL DO CARDOZO !"

AHAHAHAHA bem feita seus merdas de adeptos que tão sempre a falar mal de tudo e de todos.

andre_04_SLB

Mais nada, o ASroma tem toda a razão. O José Carlos Soares era para muitos o pior do Mundo, isto e aquilo, ninguém o podia ouvir, agora vem aqui ao Serbenfiquista já querem todos que ele volte.

SOCIEDADE DEGRADANTE

Anti-Anti

Sempre o defendi por aqui, é o meu estilo de comentador favorito, mas agora vir para aqui lavar roupa suja é que não...

Não é uma pessoa que faz a BTV...  :whistle2:

Boa sorte ao JCS no futuro, se tiver que ser longe da BTV, que seja.

josecsoares

Vamos por partes: quem é que veio para aqui lavar roupa suja?

Superga1949

Citação de: josecsoares em 23 de Abril de 2010, 02:43
Vamos por partes: quem é que veio para aqui lavar roupa suja?

é só leres todas as paginas anteriores desde a primeira até á ultima.

Hiprocrisia é feio .

abraço JCS

caseiro

:winner: Espero que por o menos fiques para festejar o nosso titulo que ainda não ganhamos mas que tenho muita fé que isso aconteça :clap1:

SBSILVA

eu sinceramente gostava de ouvir os relatos de JCS.
pelo menos nao tinha medo de chamar palhaços aos gajos do apito.....
força benfiquista

Rick84

Nunca gostei dos comentários dele, não é normal um comentador fazer relatos daqueles.

Não digo que esteja satisfeito pela sua saída, mas era mais que óbvio que esse senhor não poderia continuar a relatar o Benfica.

Aquele palavreado todo é mau para a sociedade benfiquista,acima de tudo há que saber ver um jogo e respeitar os intervenientes, eu preferia desligar o som ao invés de o estar a ouvir, tanto palavrão que até irritava.

Para comentador tem de aprender bastante, fazendo melhores analises e tendo um postura critica diferente.

Contudo, um grande abraço.