Última Hora - Juniores

guizuca

Nem tenho palavras...mas pior mesmo é para os miúdos...q andaram um ano a trabalhar
para nada!
Mas assim começam já a habituar-se a corrupção e vergonha q é o Futebol Português!

Pedro84

Citação de: Aveiro_boy em 29 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 19:43
Independentemente de discordar com a decisão, espero que os jagunços que foram fazer aquelas cenas a Alcochete tenham consciência que os juniores do Benfica ficaram sem título graças a eles... Parabéns, jagunços, cumpriram a vossa missão.

Amanha se ganharmos o titulo de futsal nao te esqueças de agradecer tb a esses "jagunços"

Isso agora... se meter pedras...

poiudivino

Citação de: Goldarch em 29 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: poiudivino em 29 de Junho de 2009, 19:37
Citação de: Goldarch em 29 de Junho de 2009, 19:34
Era a medida a tomar por parte da FPF.

Para ver se aprendem. Todos.

Esse "todos" não deve englobar jogadores, adeptos dignos de ver futebol, e afins...

Sim, todos.

A cultura desportiva em Portugal é muito fraca.

Por isso todos, o resto são a excepção à regra.

É tão fraca que esta decisão foi a que foi...
Enfim...

O Sporting estava com medo de perder o jogo em alcoshit e por isso perder o campeonato e serem humilhados...Quando ambas as partes querem que o jogo continue, chegasse sempre a um acordo mutuo...Mas pronto...era o Benfica que estava a beira de ser campeao portanto...que interessa? Os adeptos  dos sporting devem estar a esfregar as maos de contente...

jocapeixoto

Vocês falam como se alguns dos nossos adeptos tivessem atirado pedras em legitima defesa, para evitar a morte. Se virem as imagens a certo ponto, já depois de passarem pelas bancadas, há adeptos que atiram as pedras por cima da rede, para o relvado! Nessa parte também era em legitima defesa? Entusiasmaram-se...

Moikano

É sem dúvida o caminho mais fácil, o justo seria a derrota do sporting  por 3-0 pois é claro que houve invasão de campo, por parte dos seus adeptos. Dito isto seria importante identificar invasores e agressores de ambas  as partes e banir essas pessoas do futebol tal como se faz em Inglaterra. Parabéns aos miudos pela excelente época, espero que tenham um grande futuro e opurtunidades.

faneca_slb4ever

Independentemente de discordar com a decisão, espero que os jagunços que foram fazer aquelas cenas a Alcochete tenham consciência que os juniores do Benfica ficaram sem título graças a eles... Parabéns, jagunços, cumpriram a vossa missão.
o sofazinho está bom?

carrepos

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: carrepos em 29 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:37
Inacreditável como há gente que apoia esta decisão...!

Falta-lhes algo, só pode...

Não se trata de aceitar ou não. Até porque acho que é uma medida estupida, pois não custa nada repetir o jogo.

Só não concordo é em culpar apenas a FPF e começar logo a dizer que estão a fazer de tudo para não sermos campeões, pois quem andou as pedradas e quem causou isto tudo foram adeptos de ambos os clubes não os membros da FPF!

Carrepos, trata-se de abrir um precedente gravíssimo. Quem não entender isto, não entende nada... é simples.

Se eu fosse rico, os vassalos e os corruptos nunca mais na vida eram campeões...!

Eu sei que se está. (Isto se for mesmo essa a decisão, já é oficial?)
Nem estou a por isso em causa, como referi no meu coment anterior.

Só não concordo é com comentários feitos por aqui que apenas culpam a FPF, esquecendo a origem disto tudo.
E não esquecer que o scp também ainda podia ser campeão, por isso também estarão a dizer o mesmo que nós, que os estão a impedir de serem campeões lol

Mas claro que espero que o jogo seja repetido, não atribuir um campeão é uma coisa muito grave e estúpida.

FANS1904

Citação de: Mialgia De Esforço em 29 de Junho de 2009, 19:46
És um dos que lá estavam? Se sim,parabéns, jagunço, por esse título que ajudaste a oferecer aos teus jogadores.
Sim estive lá, e mandei pedras depois de ver algumas passarem junto a mim.
Ja que ofendes, a tua mialgia deve ser cerebral e sem cura!

SLB_12

Isto é uma VERGONHA NACIONAL!

Lembram-se quando os adeptos tripeiros invadiram o campo no último jogo do campeonato (salvo erro em penafiel) o jogo foi retomado e consagraram-se campeões.

O que está acontecer, só mostra que o sistema funciona em pleno.

é uma VERGONHA e a maior vergonha é haver benfiquistas a concordar com isto!

BENFICA SEMPRE!

Megaphone

Citação de: FANS1904 em 29 de Junho de 2009, 19:46
Gostava de referir que toda a equipa de juniores se dirigiu a nos no final para agradecer! Eles estao connosco!
Onde é a tua mialgia?
deve ser no cerebro, ou es adepto do sofa ou infiltrado

STORM_13

tive pena nao ir ao ultimo porto-braga nos seniores...

poiudivino

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:47
Citação de: Aveiro_boy em 29 de Junho de 2009, 19:45

Amanha se ganharmos o titulo de futsal nao te esqueças de agradecer tb a esses "jagunços"

Isso agora... se meter pedras...

Se estivermos a perder por muitos já sabem...invasao de campo para nao haver campeao! Se isto funciona assim...

4ever Red Devil

Se não houver campeão, é dedicado aos acéfalos de ambos os lados que se envolveram nisto. Merecido, para ver se aprendem de umas vezes por todas! Não se sabem comportar, fiquem em casa.

Os jogadores e os adeptos, sem claque, que se esforçaram durante uma época pelo nosso Benfica é que não têm culpa nenhuma disso, e terei pena por eles.

Di_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:23
Citação de: carrepos em 29 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: flexluis em 29 de Junho de 2009, 19:18
Era a única forma de não sermos Campeões portanto... voilá.

Se aqueles adeptos se tivessem comportado como HOMENS nada disto estava a acontecer, a culpa é de todos eles, não da Federação!

Quando fores ver um jogo do Benfica, se fores, espero que leves com uma pedrada na cabaça... e que te comportes como um homem! Sim?
Que coisa tão parva! Eu levei pedradas e não mandei nenhuma... Mas pronto, vai de cada um...

bystander

por merdas destas, ainda eu estou à espera do castigo para a lagartagem nojenta no jogo do golaço do geovanni no wc.....mas eu vou esperando....não tenho muitas pressas......