Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

JotaL

As oportunidades concedidas a este e a ausência de oportunidades concedidas ao Miguel Rosa é um insulto à inteligência mas sobretudo um insulto ao Miguel

Eagle_Royal

Citação de: JotaL em 10 de Março de 2013, 02:01
As oportunidades concedidas a este e a ausência de oportunidades concedidas ao Miguel Rosa é um insulto à inteligência mas sobretudo um insulto ao Miguel
o Rosa é 6?

fjr

O pessoal que faça uma vaquinha, entre no Fundo de jogadores e compre uma percentagem do Rosa. lol

Agora a sério, duvido que algum jogador da formação fique chateado por ver um jogador que veio do mesmo sítio que eles a ser aposta.

Luisao4

Citação de: Eagle_Royal em 10 de Março de 2013, 02:30
o Rosa é 6?

o Rosa é tudo  :huh:

onda vermelha

Citação de: lobotomizado em 10 de Março de 2013, 01:40
Até pode vir a dar um trinco razoável, mas neste momento não é. A única satisfação que tiro dos jogos em que jogou, é que ganhámos mesmo a jogar com ele.
(mas também me parece que com jogos em cima e confiança ficará melhor)

Em Braga nao ganhamos.

paulomaia1972

Estará em Guimarães esta tarde?

Espero bem que sim.

H2M

Citação de: Luisao4 em 10 de Março de 2013, 09:36
o Rosa é 6?

o Rosa é tudo  :huh:

Até à baliza vai, se for preciso.

Gandaia

Há que apontar que contra o Bordéus não foi o pior em campo. Esse posto pertenceu a Carlos Martins.

força Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Março de 2013, 10:37
Estará em Guimarães esta tarde?

Espero bem que sim.

Ainda não se sabe.

iloy

Maka

Citação de: lobotomizado em 10 de Março de 2013, 01:40
Até pode vir a dar um trinco razoável, mas neste momento não é. A única satisfação que tiro dos jogos em que jogou, é que ganhámos mesmo a jogar com ele.
(mas também me parece que com jogos em cima e confiança ficará melhor)
Ah, então estamos na final da taça da liga!

*Crow*

não foi convocado para a B?? medo

pedriouf

o Rosa é 6?
O Roderick é 6? Q eu saiba já o foi, mas era tão bom tão bom q o recuaram para central ...

Eagle_Royal

Citação de: pedriouf em 10 de Março de 2013, 12:15
o Rosa é 6?
O Roderick é 6? Q eu saiba já o foi, mas era tão bom tão bom q o recuaram para central ...
o meio campo do Benfica B é uma miseria e o Rosa joga sempre a ala esquerdo, podes explicar-me pq?

pedroso

Citação de: *Crow* em 10 de Março de 2013, 12:13
não foi convocado para a B?? medo

O que vale é o Matic já jogar!