UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

faneca_slb4ever

Edição 2009/2010
Joel Queirós melhor marcador da UEFA Futsal Cup

O  pivot Joel Queirós foi o melhor marcador da edição 2009/2010 da UEFA  Futsal Cup. Com o golo apontado na final da competição frente ao  Interviú, o atleta do Benfica terminou com 12 golos.

Joel  Queirós superou, assim, Aleksejs Baranovs (Nikars Riga) e Vampeta  (Luparense). Ambos marcaram 11 golos em toda a competição.

No  que diz respeito apenas à final four da UEFA Futsal Cup, o Benfica  também arrecadou os primeiros dois lugares da lista de melhores  marcadores, frutos dos três golos apontados por Arnaldo Pereira e Joel  Queirós. Baptistella (Luparense), Betão (Interviú), Davi (Benfica) e  Ricardinho (Benfica) acabaram esta fase da prova com dois tentos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaljoelqueirosmelhormarcador_250410_61185.asp

faneca_slb4ever

Edição 2009/2010
Davi eleito o melhor jogador da final da UEFA Futsal Cup

Davi  foi eleito este domingo o melhor jogador da final da edição 2009/2010  da UEFA Futsal Cup, ao marcar o golo decisivo do Benfica frente ao  Interviú Madrid.

A equipa "encarnada" conquistou o troféu pela  primeira vez na sua história, mas esta é já a segunda vez que o jogador  vence a competição. Davi confessou que a sensação "foi completamente  diferente" do que viveu alguns anos atrás. "Chegar ao Pavilhão, vê-lo  lotado e a puxarem por nós é uma sensação extraordinária", acrescentou  sobre o ambiente vivido na final.

David confessou ainda que  quando estava no banco alguns minutos antes do apito final ficou "com  vontade de chorar" pela Taça ir ficar no Clube.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldavimelhorjogador_250410_61173.asp

Raiden_10

Foi fantástico estar naquele pavilhão :clap1:
Obrigado Benfica :flagglorioso:

nokas7

Sei o que/como me SINTO.. Mas ainda assim me custa bastante escrever, as palavras não me saem.. É algo INDESCRITIVEL..

Km atrás de Km, só para te ver.. Não me queixo, faria exactamente o mesmo.. Quem corre por AMOR, não cansa..

Eu VI o BENFICA SER CAMPEÃO EUROPEU!!! Tenho 24anos e sei que nem tenho bem noção do que é ser CAMPEÃO EUROPEU..

Senti-me IMENSAMENTE FELIZ e até mesmo EMOTIVA (deitei lágrimas sem vergonha).. Toda a RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO que esta Equipa demonstrou; desde cedo afirmaram que queriam mesmo Conquistar o Troféu..

Parabéns ao BENFICA, pricipalmente aos ENORMES GUERREIROS que tudo fizeram para nos dar tamanha ALEGRIA!!! Ao Treinador, a todo a Equipa Técnica.. Ao Público, que fez do Pavilhão Atlântico um Mini-Inferno da Luz, ajudando no APOIO à Equipa..

Por motivos atrás de motivos (óbvios), jamais irei esquecer este fim-de-semana na Capital, nomeadamente, o Feriado, 25 de Abril..

Único Clube no Mundo, CAMPEÃO EUROPEU de Futebol e Futsal.. É um ORGULHO ser do SPORT LISBOA e BENFICA..

PS - Freire, o teu Casaco de Ganga..  :bow2:   :bow2:   :bow2:

Mendes

É histórico, é inédito, é BENFICA!

Respirou-se glória dentro daquele pavilhão ontem, desde o primeiro até ao último minuto.

Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA, é este o nosso patamar, onde nós pertencemos.

Fizemos, fazemos e faremos história, sempre. Não fossemos nós o maior clube do mundo.

Um enorme VIVA para o BENFICA!

nokas7

Loki_04

Nunca me esquecerei daquele final de tarde de ontem, onde no Atlântico ao lado de mais 9399 bravos presenciei no que para mim foi a maior alegria desportiva que o Benfica me deu até hoje!

Obrigado BENFICA FUTSAL.....

Somos CAMPEÕES DA EUROPA

Mendes

Ainda nem estou em mim quanto a isto, como muitos de nós.

Participar na história do Benfica é incrível!

LFCM

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 16:07
Citação de: Pedro Neto em 26 de Abril de 2010, 16:01
Eu comprei um cache. Eram baratinhos, só 5 euros.
Dizia "UEFA Futsal Cup Finals" e tudo.

E ainda tenho a bola como souvenir. eheh
Uma bola de jogo ou uma daquelas que andaram a oferecer antes ou ainda uma miniatura?

Réplica das de jogo, das grandes. O Freire também tem uma.

SAL.

Ao acabar de ler que o Zezito comemorou o 1º golo do Interviu como se fosse da sua equipa, resta-me dizer...

SPORT LISBOA E BENFICA, CAMPEÃO EUROPEU UEFA FUTSAL CUP 2009/2010!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

(xupa, labrego aziado!)

Pichichi

onde viram isso do zezito? ainda diziam que o gajo era benfiquista LOL

Freire

Zezito fez isso em pleno pavilhao? Na 6a vi la esse palhaço. Sabado vai jogar à Luz contra os Campeoes Europeus...