UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Jarnac

Esta vez no pudo ser e Inter Movistar sucumbió ante un gran equipo y ante una grandísima afición que llevó en volandas al conjunto 'encarnado'. El triunfo portugués es merecido, y no queda otra que felicitarles.

zerocool

Confesso que não esperava que o Glorioso conseguisse este feito, pois o Interviu era sem duvida uma grande equipa.
No entanto esta é a maior conquista de sempre do nosso futsal e que estes jogadores bem o merecem.

riky01

Parabens a toda a equipa. nao vi o jogo mas pelo resumo vi que jogaram com raça e muita vontade.
Isto é o Benfica.

Para semana há mais

Crente

Elvecchio

MUITOS PARABENS A TODA A GENTE QUE TORNOU ISTO POSSIVEL!!!!
TOU ORGULHOSO DA NOSSA EQUIPA!

CAMPEÕES DA EUROPA DE FUTSAL! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Laranjeira

Parabéns a esta eqipa. Eu era um dos mts que nao acreditava na conquista deste titulo. Também tenho de reconhecer o grande trabalho de Andre Lima (sou um dos maiores criticos das suas opçoes).

Viva o Futsal do Benfica!

03cargue

Parabens a toda a estrutura do futsal do BENFICA por este feito historico e a todos os que tiveram ontem presentes no pavilhao atlantico e que ajudaram o benfica a ganhar mais este titulo.

OH SPORT LISBOA E BENFICA
CAMPEAO MOSTRA A TUA
RAÇA QUERER E AMBIÇÂO
NOS SO QUEREMOS O BENFICA
CAMPEAO

Trezeguet

GRANDE CONQUISTA!!!fui 1 dos críticos do André Lima mas agora resta-me dar-lhe os parabéns pois esta vitória é muito dele e a garra e forma como equipa jogou tem dedo dele.PARABÉNS!

Denim

Citação de: Arsène em 26 de Abril de 2010, 12:34
O Ricardinho, la em dois ou tres lances comprometeu a equipa! Num deles, depois deu golo...Fiquei um bocado f*****!
Eu queria mesmo era um "gif" com aquele remate dele à trave no final na 1ª parte do prolongamento!Magistral! :drool: :drool:

03cargue

Citação de: Denim em 26 de Abril de 2010, 13:37
O Ricardinho, la em dois ou tres lances comprometeu a equipa! Num deles, depois deu golo...Fiquei um bocado f*****!
Eu queria mesmo era um "gif" com aquele remate dele à trave no final na 1ª parte do prolongamento!Magistral! :drool: :drool:
melhor foi a virgula que ele fez na segunda parte ao pe da linha lateral.

Becken

Becken

Citação de: 03cargue em 26 de Abril de 2010, 13:39
Citação de: Denim em 26 de Abril de 2010, 13:37
melhor foi a virgula que ele fez na segunda parte ao pe da linha lateral.
Jasus!  :D :D

Logan

Gimenez

Citação de: Arsène em 26 de Abril de 2010, 13:40
As palavras do Ricardinho  :ashamed:

Depois do final do jogo ouviram as palavras dele (Ricardinho)? Foi impressão minha ou ele parece-me que vai continuar na próxima época!!!?