Direitos televisivos

xeriff

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 11:51
Estas a comparar a audiencia dum jogo do Real ou do Barcelona em Portugal com a audiencia dum jogo do Benfica??? Isso é que interessa ás televisoes: audiencia.

Isso dum jogo em canal aberto da liga espanhola era excelente

Pois..., um jogo do Real Madrid em sinal aberto tem mpara aí o dobro da audiência dum jogo do Benfica em sinal codificado...
Os poucos jogos que vejo do Benfica num café aqui ao lado está normalmente às moscas, no Barça-5-Madrid-0 estava à pinha... e ambos na OliveiraTv

É incrível como este individuo, protegido pela "liberdade de expressão", continua a poluir um espaço que devia ser para Benfiquistas. A constante desvalorização que faz ao Benfica é ofensiva e vergonhosa.
podes crer mas será que é mesmo Benfiquista ?é que não parece nada . Olhem o Benfica não tem importancia nenhuma segundo alguns mas no dia da taça o comboio da linha de cascais das 18 e 40 vinha a pinha e a maioria da malta vinha a falar do jogo ,a ouvir o relato e desejoso de chegar a casa para irem ver o jogo , os cafés de carcavelos estavam a abarrotar , aqueles mesmo cafés que num dia sem jogo estão vazios 

zedoscalotes

tu vives num sitio onde isso acontece, eu vivo num sitio onde isso não é tao frequente, é so o que estou a dzr...

|OnE|

Isso depende do café.
Há cafés que os benfiquistas não põe os pés em dia de jogo porque já sabem como vai ter adeptos de vários clubes e vai dar trolha.
Eu passei a ver os jogos todos em casa porque sempre que vou há sempre um azeiteiro a meter nojo... nem que esteja sozinho. O último que vi, Benfica vs Rio Ave, estava a ver que me chateava. O Benfica marca 2 golos a malta calada, mesmo os benfiquistas, marca o Rio Ave marca começaram meia dúzia aos berros armados em parvos. O Benfica marca o 3º e o 4º e eu "Então?! Agora não gritam golo?".

xeriff

Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:56
tu vives num sitio onde isso acontece, eu vivo num sitio onde isso não é tao frequente, é so o que estou a dzr...
sim mas meu caro , assim como o domul diz parece que é geral e não é , pode haver em pequenos sitios que até talvez isso aconteça mas em 95% do pais os cafés e restaurantes estão a abarrotar quando joga o benfica e os estádios enchem e as pessoas que tem sporttv não saiem de casa para ver o jogo , esta é a realidade e ninguém a pode negar

melo7

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 12:19
Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 12:13
Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2011, 12:10
Acredito que a Sporttv volte a ficar com o direito de transmissão dos nossos jogos, por um valor alto mas não tão alto como os quais que andamos a falar! Típica negociação à Vieira
x2...

BTV rendia muito e dava-nos muita mais independência. Aumentavam telespectadores, novos contratos com as plantaformas de distribuição audio-visual, mais publicidade... rendia muito mesmo.
Era bom po canal mas não para o clube, uma boa entrada de dinheiro era o ideal! Pagarem o que merecemos!
pensa bem... as raizes, o poder monetário da máfia nortenha ficava com as mãos a abanar... com os jogos na BTV, o numero de telespectadores ia por ai acima, o numero de publicidade e preço aumentava imenso, os INVESTIDORES com MILHÕES de euros apareciam que nem abutres... e de um momento para o outro tiravamos a maior arma do porto directamente para as nossas mãos...
Sim, mas por alguma razão clubes como o Real, Barça, Man Utd, não o fazem. Porque vender os direitos televisivos dá bastante massa. O que acontece é que não nos oferecem o que queremos sendo assim é uma opção a tomar em conta, mas na modalidade pay per view. Era necessário fazer um estudo sobre a margem de lucro que isso daria.. e a partir disso tomar uma decisão.

xeriff

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2011, 13:04
Isso depende do café.
Há cafés que os benfiquistas não põe os pés em dia de jogo porque já sabem como vai ter adeptos de vários clubes e vai dar trolha.
Eu passei a ver os jogos todos em casa porque sempre que vou há sempre um azeiteiro a meter nojo... nem que esteja sozinho. O último que vi, Benfica vs Rio Ave, estava a ver que me chateava. O Benfica marca 2 golos a malta calada, mesmo os benfiquistas, marca o Rio Ave marca começaram meia dúzia aos berros armados em parvos. O Benfica marca o 3º e o 4º e eu "Então?! Agora não gritam golo?".
não poem mas o café está cheio na mesma para a malta ver o jogo

sltiago

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2011, 12:37
Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:34
voces devem achar que todos os cafes ficam à pinha quando joga o Benfica...
aqui ficam... só há 1ou 2 que escapam. agr, dizer que um jogo da liga espanhola enche um café e um do Benfica pouquissimas pessoas põe, é completamente exagerado.
Nao so é exagerado como é falaccioso..

ForçadoBloqueio

Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:40
nao sei, nao estou lá para ver... Na aldeia da minha namorada tb foi assim... Quando joga o Benfica (excepto se for derby) não está lá muita gente, mas quando jogou o Barça e o Real estava com mais gente a ver... O que até acho normal, visto que um Barça Real toda a gente (adeptos dos 3 grandes) têm interesse em ver.


Eu diria que qualquer jogo do Benfica tem interesse para os adeptos dos três grandes...ou qualquer jogo do CRAC....ou qualquer jogo dos lagartos...mas isto devo ser eu que sou burro!

xeriff

vejam a audiencia dos jogos do benfica , estão sempre 3  ou 4 nos dez mais vistos e depois vejam é sempre um milhão e tal de pessoas , agora se cada um pagasse 5 euros vejam quanto dava só para aquele jogo

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 13:12
Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:40
nao sei, nao estou lá para ver... Na aldeia da minha namorada tb foi assim... Quando joga o Benfica (excepto se for derby) não está lá muita gente, mas quando jogou o Barça e o Real estava com mais gente a ver... O que até acho normal, visto que um Barça Real toda a gente (adeptos dos 3 grandes) têm interesse em ver.


Eu diria que qualquer jogo do Benfica tem interesse para os adeptos dos três grandes...ou qualquer jogo do CRAC....ou qualquer jogo dos lagartos...mas isto devo ser eu que sou burro!
eu os do sporting e do porto não vejo mas isso sou eu

iSLBenfica

Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:56
tu vives num sitio onde isso acontece, eu vivo num sitio onde isso não é tao frequente, é so o que estou a dzr...

Então deves viver no Porto.

xeriff

Citação de: iSLBenfica em 16 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:56
tu vives num sitio onde isso acontece, eu vivo num sitio onde isso não é tao frequente, é so o que estou a dzr...

Então deves viver no Porto.
nem no porto isso acontece

Red Guns

O Benfica tem de fazer um estudo do mercado e saber quantas pessoas estariam interessadas em pagar pela BTV para ver os jogos caseiros e quanto estariam dispostas a pagar.

Assim por alto, 200 mil assinantes por 7,5€/mês em 11 meses no ano (pensando que as pessoas não iriam pagar o mês em que o campeonato está parado) daria cerca de 16,5 milhões de Euros por época, sem contar com publicidade e outros valores que poderíamos fazer tentando vender alguns jogos para o estrangeiro.

Há que estudar como deve ser o potencial da Benfica TV e negociar com base nisso.
Eu daria 7,5€ e daria com mais vontade porque pelo menos sabia que era dinheiro que dava ao Benfica.

Red Guns

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 16 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:56
tu vives num sitio onde isso acontece, eu vivo num sitio onde isso não é tao frequente, é so o que estou a dzr...

Então deves viver no Porto.
nem no porto isso acontece

Isso depende muito do bar... Também existem discotecas que ficam vazias mesmo no 1º fim de semana de verão.

Electriquebenfiquista

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 13:22
Citação de: iSLBenfica em 16 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:56
tu vives num sitio onde isso acontece, eu vivo num sitio onde isso não é tao frequente, é so o que estou a dzr...

Então deves viver no Porto.
nem no porto isso acontece
mesmo no porto existem muitos benfiquistas