Direitos televisivos

fojktfodo

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 11:51
Estas a comparar a audiencia dum jogo do Real ou do Barcelona em Portugal com a audiencia dum jogo do Benfica??? Isso é que interessa ás televisoes: audiencia.


Isso dum jogo em canal aberto da liga espanhola era excelente

Pois..., um jogo do Real Madrid em sinal aberto tem mpara aí o dobro da audiência dum jogo do Benfica em sinal codificado...
Os poucos jogos que vejo do Benfica num café aqui ao lado está normalmente às moscas, no Barça-5-Madrid-0 estava à pinha... e ambos na OliveiraTv

Realmente deves morar num sítio muito estranho... comparares audiências, em Portugal claro, de jogos do Benfica com os do Real Madrid deixa-me à beira das lágrimas de tanto me rir!

zedoscalotes

mas alguem duvida de que vamos renovar com a olivedesportos? para já, ninguem consegue oferecer tanto dinheiro quanto eles... Segundo, basta ver quem está tanta vez sentado junto do Vieira... e terceiro, e mais importante, o nosso presidente é o Vieira.

BENFIKA

Isto dos direitos televisivos tem tudo para ser mais um negócio "á Vieira"...
Andou estes anos todos a falar em muitos milhoes, 40M era pouco, e agora quer-me parecer que pouco mais vamos ganhar.

Esperar para ver...

Dandy

Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:25
mas alguem duvida de que vamos renovar com a olivedesportos? para já, ninguem consegue oferecer tanto dinheiro quanto eles... Segundo, basta ver quem está tanta vez sentado junto do Vieira... e terceiro, e mais importante, o nosso presidente é o Vieira.


   Não podemos renovar com o Oliveira porque o Oliveira não quer os nossos jogos nem precisa deles, porra!


   Os nossos jogos não valem nada, são um encargo sem proveitos que apenas dão chatice e trabalho. Nenhum lucro!


   Não insistas...



JarJar

Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 11:51
Estas a comparar a audiencia dum jogo do Real ou do Barcelona em Portugal com a audiencia dum jogo do Benfica??? Isso é que interessa ás televisoes: audiencia.

Isso dum jogo em canal aberto da liga espanhola era excelente

Pois..., um jogo do Real Madrid em sinal aberto tem mpara aí o dobro da audiência dum jogo do Benfica em sinal codificado...
Os poucos jogos que vejo do Benfica num café aqui ao lado está normalmente às moscas, no Barça-5-Madrid-0 estava à pinha... e ambos na OliveiraTv

Curiosamente aqui para os meus lados é o oposto...eu tb costumo ver no café e quando joga o Benfica tá smp cheio, inclusive com mts Sportinguistas e portistas...jogos da liga espanhola nem ve-los, tirando esse Barça-Madrid.



O Domnul de Cauciuc vive num mundo á parte...
Nesse mundo o SLB não tem a mínima expressão. Ninguém pagaria 5cents para ver um jogo do SLB, aliás ninguém vê jogos do SLB, mas felizmente o joaquim oliveira, tal Robin Hood reinventado, está lá para fazer o sacrifício de dar 2/3Milhõezecos por ano, para o clube não desaparecer, uma benesse pela qual o SLB deveria ter gratidão até aos fins dos tempos.

janete94

ó Domnul de Cauciuc, deves viver ao pé da sede dos super dragays. Se até aqui em Peniche, os cafés ficam completamente abarrotados de gente num jogo do Benfica (um jogo qualquer, nem precisa de ser um derby ou clássico), acho muito esquesito dizer isso.

zedoscalotes

voces devem achar que todos os cafes ficam à pinha quando joga o Benfica...

janete94

Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:34
voces devem achar que todos os cafes ficam à pinha quando joga o Benfica...
aqui ficam... só há 1ou 2 que escapam. agr, dizer que um jogo da liga espanhola enche um café e um do Benfica pouquissimas pessoas põe, é completamente exagerado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2011, 12:28
Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:25
mas alguem duvida de que vamos renovar com a olivedesportos? para já, ninguem consegue oferecer tanto dinheiro quanto eles... Segundo, basta ver quem está tanta vez sentado junto do Vieira... e terceiro, e mais importante, o nosso presidente é o Vieira.


   Não podemos renovar com o Oliveira porque o Oliveira não quer os nossos jogos nem precisa deles, porra!


   Os nossos jogos não valem nada, são um encargo sem proveitos que apenas dão chatice e trabalho. Nenhum lucro!


   Não insistas...

:smokin:

magic_maker

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 11:40
Citação de: magic_maker em 16 de Janeiro de 2011, 11:32
Os jogos vão continuar a dar na SportTV, isso é certo.
não é tão certo assim , vamos ver

É mais que certo, a SportTV não se pode dar ao luxo de ter um canal de futebol sem ter o Benfica, por isso é mais que certo que o Benfica vai renovar o contrato com a SportTV, a vantagem que podemos tirar nisto tudo, é elevar o valor dos direitos, para mais do dobro do que é pago aos nossos adversários.

xeriff

Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 11:51
Estas a comparar a audiencia dum jogo do Real ou do Barcelona em Portugal com a audiencia dum jogo do Benfica??? Isso é que interessa ás televisoes: audiencia.

Isso dum jogo em canal aberto da liga espanhola era excelente

Pois..., um jogo do Real Madrid em sinal aberto tem mpara aí o dobro da audiência dum jogo do Benfica em sinal codificado...
Os poucos jogos que vejo do Benfica num café aqui ao lado está normalmente às moscas, no Barça-5-Madrid-0 estava à pinha... e ambos na OliveiraTv

Curiosamente aqui para os meus lados é o oposto...eu tb costumo ver no café e quando joga o Benfica tá smp cheio, inclusive com mts Sportinguistas e portistas...jogos da liga espanhola nem ve-los, tirando esse Barça-Madrid.


se calhar o domnul mora na rua da madalena e por isso é natural que lá isso aconteça

46Rossi

por vontade de alguns estou a ver que o Benfica até deveria era fazer um desconto aos beneméritos do futebol português... tanta bondade daquela gente deveria ser recompensada  :cry2:

zedoscalotes

nao sei, nao estou lá para ver... Na aldeia da minha namorada tb foi assim... Quando joga o Benfica (excepto se for derby) não está lá muita gente, mas quando jogou o Barça e o Real estava com mais gente a ver... O que até acho normal, visto que um Barça Real toda a gente (adeptos dos 3 grandes) têm interesse em ver.

Pedro84

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 11:51
Estas a comparar a audiencia dum jogo do Real ou do Barcelona em Portugal com a audiencia dum jogo do Benfica??? Isso é que interessa ás televisoes: audiencia.

Isso dum jogo em canal aberto da liga espanhola era excelente

Pois..., um jogo do Real Madrid em sinal aberto tem mpara aí o dobro da audiência dum jogo do Benfica em sinal codificado...
Os poucos jogos que vejo do Benfica num café aqui ao lado está normalmente às moscas, no Barça-5-Madrid-0 estava à pinha... e ambos na OliveiraTv

É incrível como este individuo, protegido pela "liberdade de expressão", continua a poluir um espaço que devia ser para Benfiquistas. A constante desvalorização que faz ao Benfica é ofensiva e vergonhosa.

xeriff

Citação de: zedoscalotes em 16 de Janeiro de 2011, 12:40
nao sei, nao estou lá para ver... Na aldeia da minha namorada tb foi assim... Quando joga o Benfica (excepto se for derby) não está lá muita gente, mas quando jogou o Barça e o Real estava com mais gente a ver... O que até acho normal, visto que um Barça Real toda a gente (adeptos dos 3 grandes) têm interesse em ver.
e nos jogos do benfica tb a adeptos dos 3 grandes a ver. Olha aqui no meu bairro ., só numa praceta estão 3 cafés quase seguidos e quando joga o benfica es
tão completamente cheios os 3 , nesses dias se vais ao continente está vazio , é o dia ideal para ir as compras. O Domnul deve viver em espanha para constatar essa realidade. Quanto ao Oliveira coitadinho do homem , até estou com pena , que sacrificio que ele faz , tirem os jogos do benfica de lá e verão o que lhes acontece