Direitos televisivos

SemPoliticaNNaCurva

Só digo isto : O benfica fala fala mas vai renovar o contrato e ainda vai receber o mesmo que o FC Porto .

Este Vieira fala fala mas é so letra assim como o J.Gabriel . 


Escrevam o que vos digo

mojo_j0jo

RGS acho q deu a entender a ruptura com a sporcosTV !

o melhor para todos, mais concorrencia, é isso q é preciso...

Lúcio Gomes

Citação de: Sirgor em 17 de Janeiro de 2011, 23:29
Não sei o que pensar deste tema.

Quanto à Sportv,com ou sem Benfica,pretendo manter a minha assinatura enquanto os seus conteúdos forem do meu agrado.
Em relação à Sport Tv digo o mesmo...mantenho devido ao futebol internaciona e Benfica.

fffernas

Tenho um dos portáteis ligado à televisão e vejo os jogos que quero com excelente qualidade pela net...não preciso da porko tv para nada com a vantagem de na maioria deles ouvir os comentários em castelhano....o que é uma benção.

NIRVANA

#5134
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Janeiro de 2011, 23:47
RGS acho q deu a entender a ruptura com a sporcosTV !

o melhor para todos, mais concorrencia, é isso q é preciso...

Quero ver quando chegar à hora "H" se essa ruptura é real (caso não paguem o devido), ou se foi mais uma de imensas outras "conversas/promessas" para com a massa associativa.

Grande


Redady

O Rui Pedro Soares, não foi o tal sócio do ano dragão d'ouro 2009?

rkc

Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.

Redady

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 00:34
Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.
Achas que vão rasgar os contratos?

Far(away)

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 00:34
Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.
Achas que vão rasgar os contratos?

Mesmo que não rasguem, ao menos estas notícias de negociações com o ex admnistrador da PT, pode servir para por alguma pressão sobre a Olivedesportos.

Redady

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 00:34
Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.
Achas que vão rasgar os contratos?

Mesmo que não rasguem, ao menos estas notícias de negociações com o ex admnistrador da PT, pode servir para por alguma pressão sobre a Olivedesportos.
Eles não aumentam a proposta dos 20M€ que fizeram no Verão de 2010. Não podem o que aliás é fácil de constatar porque perderam inclusive os direitos da liga espanhola a partir de 2012 porque não conseguiram igualar a outra proposta do Rangel.

VanBasten

Acho que isto é o que qualquer empresa faria, se estivesse insatisfeita com os numeros contratuais apresentados para a renovação do contrato...a chamada "sinalização de mercado", para a Olivedesportos subir a parada. É um ultimato do género "Agarrem-me, senão eu vou-me a ele", que vai resultar...na renovação de contrato com a Olivedesportos. O Oliveira não chegou, onde chegou por ser burro...vai ceder (mas não tanto quanto o Benfica gostaria), porque é o Benfica que lhe garante audiência e, por isso, cash. Aposto também, que essa cedência já estava prevista no "caderno de encargos" inicial...

KidLambreta

Alguma coisa aparenta estar a ser feita. Agora, ficar sem reacção depois da vergonha que foi a emissão de ontem no Académica-Benfica é que não podia acontecer.

Far(away)

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 00:34
Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.
Achas que vão rasgar os contratos?

Mesmo que não rasguem, ao menos estas notícias de negociações com o ex admnistrador da PT, pode servir para por alguma pressão sobre a Olivedesportos.
Eles não aumentam a proposta dos 20M€ que fizeram no Verão de 2010. Não podem o que aliás é fácil de constatar porque perderam inclusive os direitos da liga espanhola a partir de 2012 porque não conseguiram igualar a outra proposta do Rangel.

Perder o contrato com o Benfica seria infinitivamente pior para a Olivedesportos do que perder esse contrato dos direitos desportivos para a transmissão dos jogos da BBVA.

Pessoalmente, acho que isto é tudo fumo sem fogo. Mas, é bom perceber que o Benfica pelo menos está a tentar abrir outras portas. Mesmo que não entre nelas, já por si só, representa uma evolução...

Stanic

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:33
O Rui Pedro Soares, não foi o tal sócio do ano dragão d'ouro 2009?
Pois, é mais um... http://www.youtube.com/watch?v=7zzJkOK35oc