Direitos televisivos

PAslb

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:44
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:41
Não é inocente a vontade do LFVieira em alargar as transmissões da Benficatv para Africa e América, onde há muitos Benfiquistas e é perfeitamente viável a transmissão dos jogos do Benfica no seu próprio canal e posteriormente vender os resumos a outros canais generalistas.
Além de inocente, é duma idiotice a toda a prova!

Só sabes criticar e não apresentas argumentos válidos!
Dizes esses disparates porque não vives fora do País como muitos Benfiquistas que querem ver o seu clube actuar!

rkc

Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:56
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:37
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:27
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:18
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:14
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:12
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

Ó que caralho... mas onde é que eu desrespeitei alguma opiniao?

E o DE já assinou?

Então o que é isto?
Já, Fabio Faria para a próxima época.

É isto:

opinião
s. f. 1. Modo de ver pessoal. 2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa. 3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. 4. Modo como o geral das gentes vêem[size=0px]![/size]veem certas coisas ou dizem julgar delas. (Também se diz opinião pública.) 5. Voto, parecer. 6. Credo político; crença. (Usado também no plural) 7. Infrm. Presunção, amor-próprio.

Não generalizes, não és o dono da razão nem da ópinião!
Da forma como escreves, quem critica a Sportv (no caso dos direitos televisivos que dizem respeito ao Benfica) ou é ignorante ou carneiro e como não sou uma coisa nem outra e tenho uma opinião diferente da tua (tal como em relação ao Adu) não admito esse tipo de ofensas.

Essa é a minha opinião. Se te toca, problema teu. Toma Xanax.

Quem fala da Sporttv SÓ referindo o Benfica, é ignorante acerca do conteudo do canal.

Em que outro canal, num Sábado de indolência, posso meter-me em frente à televisão desde que acordo, pelas 11:30, até que me deito, pelas 3, e ter sempre algo de qualidade para ver?

Estamos a falar de direitos televisivos do Benfica, não vamos generalizar.
A mim interessa-me que paguem o valor justo por esses direitos televisivos, o que não tem acontecido. E que respeitem o maior clube do País, também não tem acontecido.
Há pessoas que só vêm o Benfica em toda a programação da Sportv, não discuto os outros programas do canal.
Mais respeito pelas opiniões divergentes, cada um é livre para dar a sua opinião quer concordemos ou não com elas.

A ti interessa que paguem o valor justo. a mim tambem... Que respeitem o Benfica, a mim tambem... Que conheço n pessoas que têem sportv e nenhuma vê SÓ o Benfica ou sequer SÓ o campeonato nacional, tambem te digo... E acrescento, que se só tiverem para isso, bem parvas estão a ser...

rkc

Citação de: Esbutenado em 16 de Março de 2010, 23:01
Aliás, este tópico começa, tal como outros, a entrar na repetição da mesma opinião, dada pelas mesmas pessoas, vezes sem conta.
E para quem se diz tão satisfeito com a SportTV e apregoa as "qualidades" do canal aconselho que se informem melhor sobre o que oferecem canais semelhantes em outros países, talvez assim percebam que as tais "qualidades" não são assim tão boas.

Mostra-me. E mais, demonstra-me que pelo mesmo preço, e PODENDO EU VER ESSES CANAIS EM PORTUGAL, há mais qualidade.

Monraigon

Citação de: Esbutenado em 16 de Março de 2010, 23:01
Aliás, este tópico começa, tal como outros, a entrar na repetição da mesma opinião, dada pelas mesmas pessoas, vezes sem conta.
E para quem se diz tão satisfeito com a SportTV e apregoa as "qualidades" do canal aconselho que se informem melhor sobre o que oferecem canais semelhantes em outros países, talvez assim percebam que as tais "qualidades" não são assim tão boas.

Nenhum outro país europeu tem um canal assim:

Futebol nacional
Futebol INgles-frances-espanhol-italiano-alemão-escoçês
Taça Uefa
Champions League
Mundiais
Euros
Copa America
Taça do mundo de clubes
Nba diariamente
F1
...e todas as outras modalidades.
Conteudos HD
Canal golfe.

...Não existe...

Pensava que a qualidade dos conteudos do canal eram indiscutiveis  :huh: (aceito sim que critiquem a tendencia ou não de alguns comentadores)

Thrain

Claro que tem qualidades...acho que ninguém põe isso em causa.O que está em causa é o valor que cobra pelos nosso direitos televisivos.

_Benfiquista_

#2045
É um facto que a Sporttv tem uma grelha de programação interessante.Mas como estamos a falar de um assunto específico que é a relação Sporttv/Benfica em si,da postura pouco profissional que a meu ver alguns jornalistas têem quando fazem relatos dos Nossos jogos,comentários,étc...Óbvio que entre muitos,há um ou outro mais agravável de se ouvir e mais coerente e profissional.Veja-se o caso do Rui Orlando,esse não enconde a sua clubite a meu ver...mas como disse noutro post atrás isso reflecte-se e nota-se também e muito quando joga o fcp...e ai ainda mais se vê a falta de ética profissional de alguns ditos jornalistas!Aí sim é uma bajulação autêntica!Mas falando da Sporttv em si,o teor da sua programação,sem dúvida que é um canal que apresenta boas propostas,variadas e para todos os gostos em quase todas a modalidades.Mas situaçãoes menos agradáveis para com o Nosso Clube,ocorrem na Sporttv,como ocorrem também na RTP,SIC ou TVI(Veja-se os programas de debates depostivos em que é so antis a destilarem azia e ódio pelo Nosso Clube,tanto na RTP,SIC ou TVI...)

PAslb

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 23:25
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:56
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:37
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:27
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:18
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:14
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:12
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

Ó que caralho... mas onde é que eu desrespeitei alguma opiniao?

E o DE já assinou?

Então o que é isto?
Já, Fabio Faria para a próxima época.

É isto:

opinião
s. f. 1. Modo de ver pessoal. 2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa. 3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. 4. Modo como o geral das gentes vêem[size=0px]![/size]veem certas coisas ou dizem julgar delas. (Também se diz opinião pública.) 5. Voto, parecer. 6. Credo político; crença. (Usado também no plural) 7. Infrm. Presunção, amor-próprio.

Não generalizes, não és o dono da razão nem da ópinião!
Da forma como escreves, quem critica a Sportv (no caso dos direitos televisivos que dizem respeito ao Benfica) ou é ignorante ou carneiro e como não sou uma coisa nem outra e tenho uma opinião diferente da tua (tal como em relação ao Adu) não admito esse tipo de ofensas.

Essa é a minha opinião. Se te toca, problema teu. Toma Xanax.

Quem fala da Sporttv SÓ referindo o Benfica, é ignorante acerca do conteudo do canal.

Em que outro canal, num Sábado de indolência, posso meter-me em frente à televisão desde que acordo, pelas 11:30, até que me deito, pelas 3, e ter sempre algo de qualidade para ver?

Estamos a falar de direitos televisivos do Benfica, não vamos generalizar.
A mim interessa-me que paguem o valor justo por esses direitos televisivos, o que não tem acontecido. E que respeitem o maior clube do País, também não tem acontecido.
Há pessoas que só vêm o Benfica em toda a programação da Sportv, não discuto os outros programas do canal.
Mais respeito pelas opiniões divergentes, cada um é livre para dar a sua opinião quer concordemos ou não com elas.

A ti interessa que paguem o valor justo. a mim tambem... Que respeitem o Benfica, a mim tambem... Que conheço n pessoas que têem sportv e nenhuma vê SÓ o Benfica ou sequer SÓ o campeonato nacional, tambem te digo... E acrescento, que se só tiverem para isso, bem parvas estão a ser...

A minha mulher só vê os jogos do Benfica na Sportv porque não gosta de futebol e é obrigada porque eu vejo-os quando não vou ao estádio.  ;D
Eu também gosto de outros programas da Sportv (alguns jogos Ingleses e Espanhois, F1, NBA, etc.) mas, estamos a falar de futuras negociações de direitos televisivos e de falta de respeito pelo nosso clube, se aparecer uma proposta mais vantajosa ou se chegarem à conclusão que receberemos o mesmo se os jogos forem transmitidos na Benficatv (aumentando o valor da assinatura, recebendo dinheiro com publicidade, etc.) então, devemos optar pela segunda opção.

Americano69

Doentio o carneirismo que quase obriga a ostracizar quem tem a Sport TV, quando o Presidente daquele grupo e do nosso clube têm negócios sem fim.
Eu também assino a Sport TV e não é só pelos jogos do Benfica. É um excelente canal, indispensável para qualquer apreciador de desporto. Se alguma vez os jogos do Benfica deixarem de dar lá, naturalmente que o valor baixa, se bem que os jogos na Luz vejo-os ao vivo e os jogos fora não dependem do Benfica.

PAslb

Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 23:47
Doentio o carneirismo que quase obriga a ostracizar quem tem a Sport TV, quando o Presidente daquele grupo e do nosso clube têm negócios sem fim.
Eu também assino a Sport TV e não é só pelos jogos do Benfica. É um excelente canal, indispensável para qualquer apreciador de desporto. Se alguma vez os jogos do Benfica deixarem de dar lá, naturalmente que o valor baixa, se bem que os jogos na Luz vejo-os ao vivo e os jogos fora não dependem do Benfica.

Doentio é quando se mistura alhos (negociação dos direitos televisivos do Benfica e a forma deplorável como o canal está a tratar o clube) com bogalhos (grelha de programação do canal Sportv).
Quanto aos negócios particulares, pouco me interessa desde que o LFVieira defenda intransigentemente os superiores interesses do Benfica.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 23:47
Doentio o carneirismo que quase obriga a ostracizar quem tem a Sport TV, quando o Presidente daquele grupo e do nosso clube têm negócios sem fim.
Eu também assino a Sport TV e não é só pelos jogos do Benfica. É um excelente canal, indispensável para qualquer apreciador de desporto. Se alguma vez os jogos do Benfica deixarem de dar lá, naturalmente que o valor baixa, se bem que os jogos na Luz vejo-os ao vivo e os jogos fora não dependem do Benfica.

Gostava de saber o que é que isso tem a ver.

Eu tenho sporttv, é por isso que deve aceitar tudo o que esses fdp fazem?

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2010, 00:00
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 23:47
Doentio o carneirismo que quase obriga a ostracizar quem tem a Sport TV, quando o Presidente daquele grupo e do nosso clube têm negócios sem fim.
Eu também assino a Sport TV e não é só pelos jogos do Benfica. É um excelente canal, indispensável para qualquer apreciador de desporto. Se alguma vez os jogos do Benfica deixarem de dar lá, naturalmente que o valor baixa, se bem que os jogos na Luz vejo-os ao vivo e os jogos fora não dependem do Benfica.

Gostava de saber o que é que isso tem a ver.

Eu tenho sporttv, é por isso que deve aceitar tudo o que esses fdp fazem?

O que tem a ver é que é ridículo haver quem diga literalmente que quem tem a Sport TV é mau benfiquista, quando o nosso representante máximo tem a relação que tem com o dono do canal.

No20__

FUCK'EM!!
Manipulam a liga portuguesa e os seus castigos...manipulam a opinião pública com a ajuda dos porcos no poder dos programas.

Pedro84

Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 00:04
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2010, 00:00
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 23:47
Doentio o carneirismo que quase obriga a ostracizar quem tem a Sport TV, quando o Presidente daquele grupo e do nosso clube têm negócios sem fim.
Eu também assino a Sport TV e não é só pelos jogos do Benfica. É um excelente canal, indispensável para qualquer apreciador de desporto. Se alguma vez os jogos do Benfica deixarem de dar lá, naturalmente que o valor baixa, se bem que os jogos na Luz vejo-os ao vivo e os jogos fora não dependem do Benfica.

Gostava de saber o que é que isso tem a ver.

Eu tenho sporttv, é por isso que deve aceitar tudo o que esses fdp fazem?

O que tem a ver é que é ridículo haver quem diga literalmente que quem tem a Sport TV é mau benfiquista, quando o nosso representante máximo tem a relação que tem com o dono do canal.

Continuo sem perceber o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Não percas tempo que não vale a pena.

Chefe

Faz falta concorrencia. Este gajos tem o monopolio, quem ganha não é certamente o publico...

_Benfiquista_

Citação de: Americano69 em 17 de Março de 2010, 00:04
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2010, 00:00
Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 23:47
Doentio o carneirismo que quase obriga a ostracizar quem tem a Sport TV, quando o Presidente daquele grupo e do nosso clube têm negócios sem fim.
Eu também assino a Sport TV e não é só pelos jogos do Benfica. É um excelente canal, indispensável para qualquer apreciador de desporto. Se alguma vez os jogos do Benfica deixarem de dar lá, naturalmente que o valor baixa, se bem que os jogos na Luz vejo-os ao vivo e os jogos fora não dependem do Benfica.

Gostava de saber o que é que isso tem a ver.

Eu tenho sporttv, é por isso que deve aceitar tudo o que esses fdp fazem?

O que tem a ver é que é ridículo haver quem diga literalmente que quem tem a Sport TV é mau benfiquista, quando o nosso representante máximo tem a relação que tem com o dono do canal.
Mas pelos vistos não é por o LFV ter um relacionamento próximo com o Oliveirinha que a Sporttv não tem feito o que anda a fazer.Que a meu ver é facciosismo e jornalismo de algibeira...O Oliveirinha deve(e terá concerteza) muitos mais negócios que a Sporttv...até com o Nosso Presidente,talvez...
Não misturar conflitos entre Benfica/Sporttv com a Boa Grelha de Progamação que eles sem dúvida têm e nisso temos de dar a mão á palmatória.