Direitos televisivos

Catania89

quero é que o benfica escolha o que lhe der mais dinheiro, quero lá saber da qualidade ou se é a Sportv ou a ZéTV que dão os jogos

:metal:

aguia imperial

so se for o unico a dar o maximo de guito , senao , a valores iguais sempre optar por outro operador .

Catania89

que va pra quem pagar mais

mas por ofertas iguais ou mesmo muito aproximadas, que os mandem po crl

Mephisto

Pouco me interessa para quem vai, desde que se pague o devido pela "marca" BENFICA!!!

parras_bs

WHO HAVE THE MONEY MAKES THE RULES


Dandy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2010, 21:59
Com a crise do país, haver alguém que ainda quer comprar isto, já é muito bom...

 


   Sim, sim... a SportTV é uma entidade filantrópica, e abnegada, que faz, ao mundo, o enormíssimo favor de transmitir os jogos do Benfica. Tens toda a razão.


   Penso até que deveria haver uma estátua do Joaquim Oliveira... no lugar da do Eusébio.


   Oliveira, o Dadivoso.



Catania89

Citação de: Dandy em 13 de Junho de 2010, 11:00
Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2010, 21:59
Com a crise do país, haver alguém que ainda quer comprar isto, já é muito bom...

 


   Sim, sim... a SportTV é uma entidade filantrópica, e abnegada, que faz, ao mundo, o enormíssimo favor de transmitir os jogos do Benfica. Tens toda a razão.


   Penso até que deveria haver uma estátua do Joaquim Oliveira... no lugar da do Eusébio.


   Oliveira, o Dadivoso.




o melhor é ajoelharmo-nos e beijarmos a mao ao Oliveira como inicio de negociação

ele até não ganha milhoes e paga tostoes ao clube

pobre Oliveira

:disgust:

Dandy

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2010, 22:13
Acho giro é colocarem a Benfica Tv como hipótese para a transmissão de jogos...

Nenhum clube faz isso e têem tv's aos anos. Nós é que vamos descobrir a roda.





   Acho giro é não colocarem a BenficaTV como hipótese para a transmissão dos jogos...


   Nenhum clube faz isso porque nenhum clube recebe 7/8 milhões, por ano, como nós, pelo produto que fornece.


   Um clube que receba 60 milhões, por exemplo, porque motivo iria transmitir os jogos no canal da própria entidade?




fsc_4

Os clubes recebem, em média, 50% das suas receitas em direitos de TV..o Benfica recebe no máximo  20%. Obvio que é pouco.

E não venham com a 'treta' da dimensão do país, pois se fossemos assim tão pequenos, como tinhamos as restantes receitas a um nível alto? Estamos a falar de um valor RELATIVO, não deveriam haver grandes disparidades.

Dandy

Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2010, 22:32
Jogos na Benfica TV so seria possível se o Benfica conseguir adquirir os direitos televisões dos jogos em casa do adversário. os preços que se falam são exorbitantes para um jogo de 15 em 15 dias.




   10 ou 20 euros, por mês, para ver, no conforto do meu lar, sem precisar de gastar tempo e dinheiro em viagens, sem precisar de gastar dinheiro em bilhetes, sem dar dinheiro a terceiros,...


   ... todos os jogos, em casa, do clube do meu coração, para o campeonato e, eventualmente, nas restantes competições?


   Isso, para mim, é exorbitantemente... OFERECIDO! Inestimável! Não tem preço!


   Pessoalmente, pago a SportTV SOMENTE para ver os jogos do Benfica.


   Estou, literalmente, a defecar-me para os campeonatos de Espanha, Inglaterra, Itália, Fórmula 1, NBA, ténis, etc...
   Aliás, pago para não ver.


   Como eu, há milhares que pensam assim. Assim como existem milhares que NÃO pensam assim. Ridículo é considerar, à partida, que somos todos iguais.


 

Dandy

Citação de: Ouriço em 12 de Junho de 2010, 23:01


De diferente, para começar, era que deixavas de dar 20 ou 30 Euros para 1 Bilhete (deduzo que o resto seja transporte e alimentação, por alto) para passares a dar 7 ou 8 por dois jogos.
Depois tens uma enormidade de Benfiquistas que tem SportTV para ver os jogos do Benfica fora, nos quais eu me incluo. Depois tens aqueles Benfiquistas que gostam de ver outros campeonatos, nos quais eu tmb me incluo e depois tens os adeptos dos outros clubes que nunca pagariam ao Benfica.
Ou seja, os assinantes benfiquistas da sport tv, além de 25 Euros, iam dar mais 7 ou 8 Euros e deixariam de ir ao estádio. Não sei, não...
No teu caso poupavas dinheiro por jogo...prejudicando o Benfica, em dinheiro e em apoio no estádio.
Podes falas de emigrantes? Talvez, mas aí, com a velocidade da net a aumentar todos os dias é um assunto que dá pano para mangas. Aí não sou conclusivo mas sei que a pirataria está a matar muito mercados e este será apenas mais um.




   Sem os jogos do Benfica, na Luz, a SportTV teria, forçosamente, de baixar os seus preços.


   Em Portugal, a mensalidade de um canal de desporto que transmita os jogos do Benfica, na Luz, é um preço.


   A mensalidade de um canal de desporto, em Portugal, que não transmita os jogos do Glorioso, em casa, é outro preço.


   Isto se não desejassem perder, ainda mais, clientes.



LibetiNNe

25 M parece-me um valor aceitável num contrato inferior a 5 anos.

Polaco

         Também não entendo porque não é financeiramente interesante colocar na BenficaTv.
         Também não gosto nada do "clã Oliveira" nem do acordo mafioso que têm com a rtp, que por coincidência ou não está infestada de comentadores e realizadores anti Benfica. Ainda ontem no Fusal conseguiram ter a lata de não mostrar a repetição de um lance onde me pareceu que houve falta sobre um jogador do Benfica que ia isolado e por isso penso daria expulsão. Isto apesar de passarem o jogo a mostrar repetições de tudo e mais alguma coisa.
Mas longe de mim andar a meter-me nas decisões da Direcção que foi eleita por esmagadora maioria para dirigir e que tem conhecimento de coisas que eu não tenho.
Para mim, lançar petições contra a Direcção é prejudicar o Clube nas negociações. 

Kostov

Citação de: fsc_4 em 13 de Junho de 2010, 11:23
Os clubes recebem, em média, 50% das suas receitas em direitos de TV..o Benfica recebe no máximo  20%. Obvio que é pouco.

E não venham com a 'treta' da dimensão do país, pois se fossemos assim tão pequenos, como tinhamos as restantes receitas a um nível alto? Estamos a falar de um valor RELATIVO, não deveriam haver grandes disparidades.

Não é uma treta, é um facto determinante. Se o canal abranger um maior número de audiência quer dizer que tem mais valor para o mercado de publicidade, e isso, a par subscrições pagas, são as fontes de receita dos canais temáticos.

Para termos um estimativa justa daquilo que devemos receber devemos ter em conta o valor total dos direitos televisivos de cada competição. Em Portugal, de acordo com a Futebol Finance pelos direitos televisivos da Liga são pagos cerca de 48M€, sendo que os três grandes arrecadam metade desse valor. Em função no nossa valia comercial, a mim, parece-me ser justo que o Benfica receba 1/3 desse valor - cerca de 16M€-, muito aquém do que recebemos actualmente.

Também deve ser verificado no entanto, se esse valor que está contratualizado para os jogos da Liga corresponde ao seu valor real comercial. Teríamos que analisar os proveitos que a SPORTV TV obtém indirectamente proveniente desses direitos.

Uma dúvida: os direitos televisivos da Taça de Portugal, Carlsberg Cup e LC são negociados anualmente?

http://www.futebolfinance.com/ranking-de-direitos-de-transmissao-tv-2010