Direitos televisivos

nightcrowler

epá, tenham calma.


não percebo o porque de espingardar a torto e a direito. se há coisa que acho que a direcção tem feito bem é mesmo isto.

está a criar pressão, e bastante, para aumentar os valores a receber. mais nada.

magic_maker

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 09:40
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Essa opção é irrealista, pois nenhum clube na Europa transmite os seus próprios jogos.

Nenhum clube da Europa transmite os seus próprios jogos porque todos os clubes da Europa que têm canal próprio recebem muito mais que 20M por ano nas transmissões.

REDMYSTERY

Sporttv são 25 milhões por época e mais nada, se não querem xauzinho! :metal:

RogerioS

Só acho piada que aos porcos querem mamar a nossa conta. Só têm força para corromper, de resto, andam sempre ao sabor da maré!

Querem 80% a 90% do valor do nosso contrato!

Theroux

Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:42
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 09:40
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Essa opção é irrealista, pois nenhum clube na Europa transmite os seus próprios jogos.
Já ouviste falar em pioneirismo(ou lá como se escreve, este português ( :ashamed: )? Lá porque os outros não fazem não quer dizer que não o façamos nós, nem que seja por 1 ano para ter um joker na mão.

Uns chamam pioneirismo outros chamam a isso harakiri.

Quem afirma isso não faz ideia da estrutura que é necessária à BTV para transmitir com qualidade os seus jogos, nem quanto os eventuais subscritores estariam dispostos a pagar pelo canal.

A Old Firm recebe muito pouco pelos seus jogos, mas não os tou a ver a transmiti-los no seu canal.


pangea

Citação de: REDMYSTERY em 22 de Junho de 2010, 09:44
Sporttv são 25 milhões por época e mais nada, se não querem xauzinho! :metal:

claro....o vieira vai sacar estes 25 milhoes à sporttv, mais 40 ao real pelo di, mais 50 pelo david e sem esquecer os 60 do cardozo :amigo: :amigo:

porreiro pá

kramxel²

Estou curioso para ver os valores finais do negócio....

Thunderboy


Americano69

Citação de: Edu em 22 de Junho de 2010, 09:30
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Disse desde o início entre 18 a 22. Claro que os de sempre apareceram com as bocas do costume, dizendo que o Messi das finanças falava em 40 milhões e que eles sabiam melhor que eu.
Ah, e também disse desde o início que vai ficar tudo com o "inimigo" Olivedesportos.
Bom dia a todos.
Então isso quer dizer que este contrato vai de acordo com as expectativas?

Sim, na minha opinião e conhecendo minimamente o mercado, qualquer coisa acima dos 18 milhões é óptimo.

Gonzalex

Eu abria concurso internacional e acabava-se a história...ou acompanhavam as propostas lá de fora ou azarito...não sei como depois de tudo ainda lhes dão preferência...

Didiman

Citação de: magic_maker em 22 de Junho de 2010, 09:44
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 09:40
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Essa opção é irrealista, pois nenhum clube na Europa transmite os seus próprios jogos.

Nenhum clube da Europa transmite os seus próprios jogos porque todos os clubes da Europa que têm canal próprio recebem muito mais que 20M por ano nas transmissões.

Porque pertencem a Ligas fortes, não ?

Onde os direitos são vendidos ao mercado asiático, não ?

Onde os estádios estão cheios, não ?

Onde a audiência de televisão é maior do que em Portugal, não ?

nightcrowler

Citação de: Gonzalex em 22 de Junho de 2010, 09:54
Eu abria concurso internacional e acabava-se a história...ou acompanhavam as propostas lá de fora ou azarito...não sei como depois de tudo ainda lhes dão preferência...

achas que num "concurso internacional", alguém pagaria mais que a sporttv?

magic_maker

Citação de: Didiman em 22 de Junho de 2010, 09:55
Citação de: magic_maker em 22 de Junho de 2010, 09:44
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 09:40
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: Wampyro em 22 de Junho de 2010, 09:28
Mas será que ainda não entenderam que os unicos que têm capacidade para negociar são a Sporttv e por isso, estamos tb nas mãos deles?
Com a Benfica TV fazemos 8/9M de euros na boa com os nossos jogos. A sporttv acho que não se daria bem um ano sem os nossos jogos.

Essa opção é irrealista, pois nenhum clube na Europa transmite os seus próprios jogos.

Nenhum clube da Europa transmite os seus próprios jogos porque todos os clubes da Europa que têm canal próprio recebem muito mais que 20M por ano nas transmissões.

Porque pertencem a Ligas fortes, não ?

Onde os direitos são vendidos ao mercado asiático, não ?

Onde os estádios estão cheios, não ?

Onde a audiência de televisão é maior do que em Portugal, não ?


Exacto, por isso é questão de fazer contas, receber o que a SportTV consegue pagar pode nem valer a pena se tiveres canal próprio onde transmitir os jogos, só se a SportTV se chegar à frente é que compensa, daí nenhum outro clube transmitir os próprios jogos, porque alguém se chega à frente.

pjin1980

Citação de: thunderboy em 22 de Junho de 2010, 09:53
Aposto em 20M.

Se for esse o valor, bem bom atendendo à realidade do pais.
agora n percebo uma coisa, pq n se abriu um concurso internacional?
e outra coisa, se o acordo for com a olivedesportos, que seja salvaguardado q a benfica TV possa tb transmitir os jogos em casa do benfica, pois caso isso n se verifique, n estou a ver a viabilidade futura deste projecto sem o grande aglutinador de audiencias

Edu

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 09:54
Citação de: Edu em 22 de Junho de 2010, 09:30
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 09:19
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2010, 09:15
já aqui foi dito várias vezes: um valor a rondar os €20M/ano, para a nosso realidade, seria fantástico

Disse desde o início entre 18 a 22. Claro que os de sempre apareceram com as bocas do costume, dizendo que o Messi das finanças falava em 40 milhões e que eles sabiam melhor que eu.
Ah, e também disse desde o início que vai ficar tudo com o "inimigo" Olivedesportos.
Bom dia a todos.
Então isso quer dizer que este contrato vai de acordo com as expectativas?

Sim, na minha opinião e conhecendo minimamente o mercado, qualquer coisa acima dos 18 milhões é óptimo.
Então finalmente, conseguiram algo bem feito?  :cheerleaders: