Direitos televisivos

jborges

Citação de: magic_maker em 22 de Junho de 2010, 19:00
Citação de: jborges em 22 de Junho de 2010, 18:52
Há muito tempo que este desfecho é previsível.
Ainda acreditavam nas palavras do Vieira?
Btv blá blá blá... venda dos direitos a estrangeiros, blá blá blá...

TRETAS!

Vai ser outra vez para a Sporttv! E por números bem abaixo dos 40M que se chegaram a falar.
E por arrasto há outros que vão ter um cachet maior à nossa custa.
É pena que as vitórias ensombrem muita coisa


Então estás a dizer que o Vieira está a perder dinheiro de propósito ??

Qual a tua sugestão uma vez que ninguém paga mais que a SportTV ??

estou a dizer que o Vieira está comprometido com qualquer coisa...
Porque raio há-de o Oliveirinha sentar-se nos lugares de honra da nossa tribuna se, tal como diz o Vieira, o Benfica recebe muito menos do que merece?
Há aqui algo que me escapa.
Isto para não falar do "representante" da Sportinveste (ou controlinveste, sei lá) na SAD do Benfica.

csc11

Citação de: creative em 22 de Junho de 2010, 23:03
É que estamos a ser chulados.

É assim tão difícil arranjar 200 ou 300 mil assinantes a pagar 7 ou 8 euros p/ ter a BTV ?

Eu só para nos livrar-mos da Olivedesportos até pagava o dobro.

Coragem senhores. Desta forma ficava-mos mais fortes e enfraquecia-mos o Polvo.   
Se a Olivedesportos pagar 20 milhões o Benfica ganharia mais dinheiro e custará menos dinheiro aos benfiquistas.

jborges

Ninguém paga mais que a Sporttv? sabes mesmo disso?
Porque não vender jogo a jogo?
A benfica tv pode ser uma arma muito importante.
Porque não os sócios pagarem uma "quota" para terem acesso à btv, disponibilizando-a via meo, zon, cabovisão e restantes plataformas?

Se não havia mais concorrência à altura, para quê o alarido todo? Para pressionar e intimidar a sporttv, queres ver? São burros os tipos, não?

Esbutenado

Exige-se coragem e ambição na questão dos direitos televisivos.
20M é obviamente melhor do que a miséria que recebemos agora, mas mesmo assim parece-me um valor muito baixo para as audiências que os jogos do Benfica geram.

csc11

Citação de: jborges em 22 de Junho de 2010, 23:22
Ninguém paga mais que a Sporttv? sabes mesmo disso?
Porque não vender jogo a jogo?
A benfica tv pode ser uma arma muito importante.
Porque não os sócios pagarem uma "quota" para terem acesso à btv, disponibilizando-a via meo, zon, cabovisão e restantes plataformas?

Se não havia mais concorrência à altura, para quê o alarido todo? Para pressionar e intimidar a sporttv, queres ver? São burros os tipos, não?
Não vejo ninguém. O Benfica só têm para vender 15 jogos  por época, se tivesse mais jogos...

Thrain

A partir dos 15 milhões por época já era um bom negócio.Duvido que o Oliveira tenha condicões para oferecer mais do que 20 milhões por época...um valor à volta dos 18 milhões parece-me justo para ambas as partes.

No20__

Citação de: Thrain em 22 de Junho de 2010, 23:41
A partir dos 15 milhões por época já era um bom negócio.Duvido que o Oliveira tenha condicões para oferecer mais do que 20 milhões por época...um valor à volta dos 18 milhões parece-me justo para ambas as partes.
Como é que uma empresa que ganha 200M não tem condições de pagar mais que 20? Sendo que nós é que pagamos aquela merda...(eu não lol).

creative

Citação de: csc11 em 22 de Junho de 2010, 23:20
Citação de: creative em 22 de Junho de 2010, 23:03
É que estamos a ser chulados.

É assim tão difícil arranjar 200 ou 300 mil assinantes a pagar 7 ou 8 euros p/ ter a BTV ?

Eu só para nos livrar-mos da Olivedesportos até pagava o dobro.

Coragem senhores. Desta forma ficava-mos mais fortes e enfraquecia-mos o Polvo.   
Se a Olivedesportos pagar 20 milhões o Benfica ganharia mais dinheiro e custará menos dinheiro aos benfiquistas.

Não estás a fazer mal as contas ?

kastro

De facto não se comprende:

Um clube com  mais de 200.000 sócios, negociando adequadamente com as diversas plataformas (MEO, ZON, Cabovisão etc.) facilmente conseguiria 300.000 assinantes (incluindo emigrantes) a pagar 7 Euros por mês: 300.000 X 7 Euros X 12 meses = 25.200.000 Euros. E ainda ficaríamos com os direitos de publicidade que não sei quantificar mas que são de certeza muito significativos.

Se este clube com esta dimensão de sócios e simpatizantes, cujos jogos têm audiências de 1,5 a 3 milhões de espectadores, não for capaz de atingir estes valores então de certeza que não é o maior clube do mundo.




Citação de: csc11 em 22 de Junho de 2010, 23:20
Citação de: creative em 22 de Junho de 2010, 23:03
É que estamos a ser chulados.

É assim tão difícil arranjar 200 ou 300 mil assinantes a pagar 7 ou 8 euros p/ ter a BTV ?

Eu só para nos livrar-mos da Olivedesportos até pagava o dobro.

Coragem senhores. Desta forma ficava-mos mais fortes e enfraquecia-mos o Polvo.   
Se a Olivedesportos pagar 20 milhões o Benfica ganharia mais dinheiro e custará menos dinheiro aos benfiquistas.

creative

Citação de: jborges em 22 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: magic_maker em 22 de Junho de 2010, 19:00
Citação de: jborges em 22 de Junho de 2010, 18:52
Há muito tempo que este desfecho é previsível.
Ainda acreditavam nas palavras do Vieira?
Btv blá blá blá... venda dos direitos a estrangeiros, blá blá blá...

TRETAS!

Vai ser outra vez para a Sporttv! E por números bem abaixo dos 40M que se chegaram a falar.
E por arrasto há outros que vão ter um cachet maior à nossa custa.
É pena que as vitórias ensombrem muita coisa


Então estás a dizer que o Vieira está a perder dinheiro de propósito ??

Qual a tua sugestão uma vez que ninguém paga mais que a SportTV ??

estou a dizer que o Vieira está comprometido com qualquer coisa...
Porque raio há-de o Oliveirinha sentar-se nos lugares de honra da nossa tribuna se, tal como diz o Vieira, o Benfica recebe muito menos do que merece?
Há aqui algo que me escapa.
Isto para não falar do "representante" da Sportinveste (ou controlinveste, sei lá) na SAD do Benfica.

E é cá um arrogante. Está na tribuna e sabe que para os benfiquistas não é bem vindo mas mostra aquele à vontade prepotente que me mete um nojo do cara_ _ _.

Pedro84

Citação de: jborges em 22 de Junho de 2010, 23:22
Ninguém paga mais que a Sporttv? sabes mesmo disso?
Porque não vender jogo a jogo?
A benfica tv pode ser uma arma muito importante.
Porque não os sócios pagarem uma "quota" para terem acesso à btv, disponibilizando-a via meo, zon, cabovisão e restantes plataformas?

Se não havia mais concorrência à altura, para quê o alarido todo? Para pressionar e intimidar a sporttv, queres ver? São burros os tipos, não?

Aparentemente, são burros...

csc11

Citação de: kastro em 22 de Junho de 2010, 23:49
De facto não se comprende:

Um clube com  mais de 200.000 sócios, negociando adequadamente com as diversas plataformas (MEO, ZON, Cabovisão etc.) facilmente conseguiria 300.000 assinantes (incluindo emigrantes) a pagar 7 Euros por mês: 300.000 X 7 Euros X 12 meses = 25.200.000 Euros. E ainda ficaríamos com os direitos de publicidade que não sei quantificar mas que são de certeza muito significativos.

Se este clube com esta dimensão de sócios e simpatizantes, cujos jogos têm audiências de 1,5 a 3 milhões de espectadores, não for capaz de atingir estes valores então de certeza que não é o maior clube do mundo.




Citação de: csc11 em 22 de Junho de 2010, 23:20
Citação de: creative em 22 de Junho de 2010, 23:03
É que estamos a ser chulados.

É assim tão difícil arranjar 200 ou 300 mil assinantes a pagar 7 ou 8 euros p/ ter a BTV ?

Eu só para nos livrar-mos da Olivedesportos até pagava o dobro.

Coragem senhores. Desta forma ficava-mos mais fortes e enfraquecia-mos o Polvo.   
Se a Olivedesportos pagar 20 milhões o Benfica ganharia mais dinheiro e custará menos dinheiro aos benfiquistas.
Há impostos, despesas de produção, etc, a receita liquida ficará abaixo dos 20.

Tapion


Riera

Um contrato de 125 milhões de euros por 5 anos era um óptimo negócio! Mais do que isso, só por fanatismo...

Theroux

Citação de: Riera em 23 de Junho de 2010, 00:39
Um contrato de 125 milhões de euros por 5 anos era um óptimo negócio! Mais do que isso, só por fanatismo...

Isso não foi o preço do estádio?