Direitos televisivos

N3ST4

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 20:45
Citação de: BFBenfica em 23 de Junho de 2010, 20:41
 
Direitos   Televisivos e os 6.500M€ da PT

 
          [Quarta-feira, Junho 23, 2010  ]

         

Porque é que o Benfica há-de   renegociar neste momento com a Controlinveste, se a Portugal Telecom   poderá ter a curto prazo um encaixe de 6.500M€ que terão de ser   reinvestidos em novos negócios e em novos mercados?


Se o Benfica pretende 150M€ pelos   direitos televisivos, por 6 anos, excluindo os negócios da Benfica   Multimédia .. o que é que são 150M€ num orçamento de 6.500M€??

Nesta fase pede-se   "Juizinho", se faz favor ...
In Blog "Fórum Benfica"






25 Meuros ano é assim tao surreal???

jocapeixoto

Preferia que o Benfica perdesse 5 ou 10 milhões que fossem não dando os direitos à Sporttv do que obrigar os seus adeptos a verem jogos em streams manhosos na net e andarem feito parvos à procura de um café para ver o jogo, sentados a 10 metros da televisão, a ouvir bocas provocatórias, a ouvir alguém gritar golo antes de aparecer na televisão. O dinheiro não é tudo, não entrem no jogo desta loucura pelos lucros. Era o mínimo que se podia fazer pelos sócios ter os jogos em sinal aberto.

rkc

Citação de: BFBenfica em 23 de Junho de 2010, 20:47

Quando não há argumentos ...

Passar bem!

O que não me faltam são argumentos, e já os expuz aqui time and again...

rkc

Citação de: N3ST4 em 23 de Junho de 2010, 20:50

25 Meuros ano é assim tao surreal???

De todo. Aliás, é o calor que eu, o americano e outros lucidos metemos aqui que seria o que o ebnfica ia levar.

Agora virem com 6,5B de euros e tal...

BFBenfica

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 21:01
Citação de: N3ST4 em 23 de Junho de 2010, 20:50

25 Meuros ano é assim tao surreal???

De todo. Aliás, é o calor que eu, o americano e outros lucidos metemos aqui que seria o que o ebnfica ia levar.

Agora virem com 6,5B de euros e tal...

Em nenhum lado se disse que a PT poderia ter 6.500M€ para pagar ao Benfica, mas sim que teria 6.500M€ para investimentos ... sendo que apenas 2% desse montante chegaria para pagar o que o Benfica pretende ...


Tapion


N3ST4

Citação de: BFBenfica em 23 de Junho de 2010, 21:06
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 21:01
Citação de: N3ST4 em 23 de Junho de 2010, 20:50

25 Meuros ano é assim tao surreal???

De todo. Aliás, é o calor que eu, o americano e outros lucidos metemos aqui que seria o que o ebnfica ia levar.

Agora virem com 6,5B de euros e tal...

Em nenhum lado se disse que a PT poderia ter 6.500M€ para pagar ao Benfica, mas sim que teria 6.500M€ para investimentos ... sendo que apenas 2% desse montante chegaria para pagar o que o Benfica pretende ...


É precisamente isto, se a PT vai receber aquela barbaridade de euros para investir, porque não dar po que o SLB pretende?? Porque 150 M em 6 500 M são peanuts( força de expressão).
Isto ainda está bem longe de se resolver...

rkc

Citação de: BFBenfica em 23 de Junho de 2010, 21:06
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 21:01
Citação de: N3ST4 em 23 de Junho de 2010, 20:50

25 Meuros ano é assim tao surreal???

De todo. Aliás, é o calor que eu, o americano e outros lucidos metemos aqui que seria o que o ebnfica ia levar.

Agora virem com 6,5B de euros e tal...

Em nenhum lado se disse que a PT poderia ter 6.500M€ para pagar ao Benfica, mas sim que teria 6.500M€ para investimentos ... sendo que apenas 2% desse montante chegaria para pagar o que o Benfica pretende ...

E tambem aprecio o "poderia ter".

É claro que esse valor não seria para o BEnfica... Nem vai ser para futebol, sequer...

Catania89

literalmente a unica maneira de resolver isto é o benfica apostar um ano na benfica tv com subscrição, ou pay-per-view

depois analisam-se os resultados



Vejam um exemplo:

25M / 15 jogos dá 1,7M jogo. se 600 mil subscrevessem dava menos de 2 euros por jogo

nao vejo como é irreal ou como nao conseguiamos fazer ainda melhor

agora metam mais os jogos particulares, modalidades, entrevistas exclusivas, considerem nao potugal só, mas incluam as colonias de emigrantes pelo mundo fora

só não avança se não se quiser essa é que é a verdade

e anda-se aqui a dizer que 25M e deviamos beijar-lhes a mao :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Theroux

Citação de: BFBenfica em 23 de Junho de 2010, 21:06
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 21:01
Citação de: N3ST4 em 23 de Junho de 2010, 20:50

25 Meuros ano é assim tao surreal???

De todo. Aliás, é o calor que eu, o americano e outros lucidos metemos aqui que seria o que o ebnfica ia levar.

Agora virem com 6,5B de euros e tal...

Em nenhum lado se disse que a PT poderia ter 6.500M€ para pagar ao Benfica, mas sim que teria 6.500M€ para investimentos ... sendo que apenas 2% desse montante chegaria para pagar o que o Benfica pretende ...



Isso é uma visão muito simplista a meu ver.

A sporttv tem o monopólio da transmissão de todos os desportos relevantes em Portugal.

Se a PT quisesse criar um novo canal teria imensas dificuldades para quebrar esse monopólio. Logo ao inicio teria de comprar os direitos da Liga, pois sem esses direitos o canal seria inútil.

O clube da Luz, que tem contrato com a Olivedesportos até 2012-13, recebe oito milhões de euros, um pouco menos do que os rivais. "O FC Porto tem contrato até 2014 e ainda não discutiu internamente a questão [da negociação em bloco]", disse ao PÚBLICO Fernando Gomes, administrador da SAD portista. Do Sporting, que tem contrato até 2012-13

Só em 2014 poderia a PT ter oportunidade para negociar esses direitos. Portanto no próximos 4 anos só nos resta renegociar o contrato.

Theroux

Citação de: Catania89 em 23 de Junho de 2010, 21:18
literalmente a unica maneira de resolver isto é o benfica apostar um ano na benfica tv com subscrição, ou pay-per-view

depois analisam-se os resultados



Vejam um exemplo:

25M / 15 jogos dá 1,7M jogo. se 600 mil subscrevessem dava menos de 2 euros por jogo

nao vejo como é irreal ou como nao conseguiamos fazer ainda melhor

agora metam mais os jogos particulares, modalidades, entrevistas exclusivas, considerem nao potugal só, mas incluam as colonias de emigrantes pelo mundo fora

só não avança se não se quiser essa é que é a verdade

e anda-se aqui a dizer que 25M e deviamos beijar-lhes a mao :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Mas esses 600 mil subscritores vinham de onde exactamente? Poderia dizer que eram 1.2M e ficávamos com 50M€. Isso é simplesmente irrealista.

BFBenfica

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 21:13
Citação de: BFBenfica em 23 de Junho de 2010, 21:06
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 21:01
Citação de: N3ST4 em 23 de Junho de 2010, 20:50

25 Meuros ano é assim tao surreal???

De todo. Aliás, é o calor que eu, o americano e outros lucidos metemos aqui que seria o que o ebnfica ia levar.

Agora virem com 6,5B de euros e tal...

Em nenhum lado se disse que a PT poderia ter 6.500M€ para pagar ao Benfica, mas sim que teria 6.500M€ para investimentos ... sendo que apenas 2% desse montante chegaria para pagar o que o Benfica pretende ...

E tambem aprecio o "poderia ter".

É claro que esse valor não seria para o BEnfica... Nem vai ser para futebol, sequer...


Preços da SportTV estão a ter "forte impacto" na performance da PT

"O CEO da Portugal Telecom considera que a oferta da SportTV é   "cara e pouco competitiva" e, por ser um conteúdo exclusivo controlado   pela Zon, "está a ter um forte impacto na performance" da operadora,   nomeadamente ao nível do EBITDA."

"O presidente da Portugal Telecom tem nos últimos tempos lançado   fortes críticas à posição de domínio da Zon nos conteúdos, bem como ao   facto de os reguladores não actuarem neste domínio. No ano passado a   revelou que a PT paga anualmente à Zon 34 milhões de euros, por   conteúdos, dos quais 30 milhões são para a SportTV."
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=424449



Zeinal abre livro nas críticas à Zon
Zeinal Bava, CEO da PT, aproveitou para fazer um ataque à Zon no   capítulo dos conteúdos. Depois de Rodrigo Costa ter referido que o   futebol só representa 30% dos conteúdos da Sport TV, que diz ser   conteúdo regulado, Zeinal, contra-argumentou que o futebol só pesa isso,   mas é conteúdo "killer".

"Rolando [Oliveira da Controlinveste],   se tirares o futebol da Sport TV, eu não quero a Sport TV", referiu.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=375832



Passar bem ... Boa Noite.

rkc

Citação de: Catania89 em 23 de Junho de 2010, 21:18
literalmente a unica maneira de resolver isto é o benfica apostar um ano na benfica tv com subscrição, ou pay-per-view

depois analisam-se os resultados



Vejam um exemplo:

25M / 15 jogos dá 1,7M jogo. se 600 mil subscrevessem dava menos de 2 euros por jogo

nao vejo como é irreal ou como nao conseguiamos fazer ainda melhor

agora metam mais os jogos particulares, modalidades, entrevistas exclusivas, considerem nao potugal só, mas incluam as colonias de emigrantes pelo mundo fora

só não avança se não se quiser essa é que é a verdade

e anda-se aqui a dizer que 25M e deviamos beijar-lhes a mao :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Mais uma vez, o Mundo estava cego e depois... surgiu a Benfica TV...

Catania89

#3058
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2010, 21:20
Citação de: Catania89 em 23 de Junho de 2010, 21:18
literalmente a unica maneira de resolver isto é o benfica apostar um ano na benfica tv com subscrição, ou pay-per-view

depois analisam-se os resultados



Vejam um exemplo:

25M / 15 jogos dá 1,7M jogo. se 600 mil subscrevessem dava menos de 2 euros por jogo

nao vejo como é irreal ou como nao conseguiamos fazer ainda melhor

agora metam mais os jogos particulares, modalidades, entrevistas exclusivas, considerem nao potugal só, mas incluam as colonias de emigrantes pelo mundo fora

só não avança se não se quiser essa é que é a verdade

e anda-se aqui a dizer que 25M e deviamos beijar-lhes a mao :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Mas esses 600 mil subscritores vinham de onde exactamente? Poderia dizer que eram 1.2M e ficávamos com 50M€. Isso é simplesmente irrealista.

vinham das barrigas das maes ;D

que pergunta mais sem sentido para nao dizer pior e levar amarelo  :knuppel2:

é tao irreal termos 600 mil em todo o mundo a pagar 2, 3 euros para ver a benficatv com jogos,

nº bem conservador, se a sportv tem isso so em portugal a cobrar 24 euros e mais

kallou

O rkc tal como outras pessoas fazem parte de uma minoria...

Seria interessante ver as audiências da NBA, Golf...e o berlinde...para ver a quantidade assinantes que vêm esses desportos...ainda para mais, às horas que alguns dão...

Mesmo no futebol...todas as pessoas que eu conheço que têm sportv...o que lhes interessa MESMO é verem os seus clubes...querem lá saber dos outros campeonatos...vêm um jogo ou outro quando dá...quando é um grande jogo, de resto não vêm mais nada...

Num mundo, em que as pessoas não têm tempo para nada...quem é que fica o f-d-s todo em casa aver futebol??!!

Uma minoria!!

Agora, quando é para ver o clube do seu coração, as pessoas pagam, e até fazem horários de modo a poderem ver os jogos...

Eu, por exemplo, ao f-d-s...só tenho tempo para ver os jogos do Benfica...isso é SAGRADO...de resto, não tenho mais tempo para ver nada!!

Tanto é verdade, que muita gente que eu conheço, a maioria, mal acaba a Liga Sagres, a primeira coisa que fazem é cancelarem a assinatura...

Esta é a realidade...a Liga Sagres é o Core Business da Sportv...e tem a preferência de 90% dos seus assinantes, não tenho dúvida nenhuma!!

Eu estou disposto a pagar 24€ para ver os jogos do Benfica...mas se os jogos não passarem lá...ou apenas metade...ou cancelo a assinatura...ou só aceitaria pagar uns 10€ por mês...não mais do que isso...e aposto que se fizerem uma pesquisa...os resultados vão confirmar isso...sejam adeptos do benfica ou não!!

É a Paixão!!