Direitos televisivos

Maestro Ricardo

Citação de: Tanja em 27 de Junho de 2010, 09:51
Renegociações de contratos a mais de 3 anos do fim dos mesmos? O Benfica - a acreditar na notícia - está numa posição vantajosa. Conhece os valores dos contratos dos rivais e tenta fazer prevalecer a sua posição dominante no mercado audiovisual. Mas... os verdes e os azuis tanto comentam que estamos à beira de falirmos...e eles, a 4 anos do fim dos contratos, já querem receber mais 5 anos de direitos televisivos? Estranho (ou talvez não)...
Se formos campeões novamente e conseguirmos um bom desempenho europeu  deixamos estes clubecos em muito maus lençóis...

   Nós arriscámos e ganhámos.Os outros dificilmente conseguirão igual proeza.


No ultimo paragrafo disseste tudo...
Nós fizemos um all in e saímos vitoriosos, tenho um palpite q vamos ser Bi, e eles ao fazerem os seus próprios all in`s não se devem aguentar muito mais tempo...

devermelhosempre

faz dois anos agora no verão, talvez 3, que o porto antecipou as receitas televisivas todas até 2015, ou algo do género...a falta que a CL faz

Ru10

40M €?Assim está melhor... ;D

Se bem que não acredito que consigamos mais de 35M...

aguia imperial

#3123
Citação de: MALU15 em 27 de Junho de 2010, 09:52
Se a base negocial são os 40 milhões, que acho uma loucura para o nosso mercado e na actual conjuntura ainda mais, só podem fechar por valores acima dos 30 milhões, a serem verdade os valores avançados para Porto e Sporting.
Temos de fazer valer a nossa força.



se porcos e osgas vao receber 16 e 15 milhoes , o Benfica nunca pode receber menos de 30 milhoes , temos mais audiencias e peso que essas agremiaçoes ....

Catania89

Citação de: MALU15 em 27 de Junho de 2010, 09:52
Se a base negocial são os 40 milhões, que acho uma loucura para o nosso mercado e na actual conjuntura ainda mais, só podem fechar por valores acima dos 30 milhões, a serem verdade os valores avançados para Porto e Sporting.
Temos de fazer valer a nossa força.



é de louvar toda essa preocupação com o bem estar da sportv  :estrelas:

kallou

Aqui existe uma confusão muito grande...

Para as transmissões em sinal aberto dos jogos ( RTP, SIC,TVI ), existem 3 variáveis que definem o valor de mercado do jogo a transmitir:
     - Audiência
     - Share
     - Venda dos direitos para países terceiros

Para as transmissões em sinal fechado ( SPORTV ) existem 4 variáveis que definem o valor de mercado do jogo a transmitir, sendo a última MAIS IMPORTANTE:

      - Audiência
      - Share
      - Venda dos direitos para países terceiros

      - Percentagem de assinantes do canal que pagam para ver o seu clube jogar


Como o Benfica domina em todas as variáveis, destacado dos outros...e na última variável...mais ainda...os valores dos direitos de TV do Benfica serão muito mais elevados que os do Sporting ou do Porto.

Quem fala que o mercado de publicidade não gera muitas receitas, que possam justificar os 40M€ que o Benfica pede...até poderia ter razão...SE OS JOGOS FOSSEM TRANSMITIDOS EM SINAL ABERTO!

Mas não são...logo a variável mais importante e decisiva são os adeptos que estão dispostos, e que paga para ver o seu clube jogar. E se os estudos, feitos pela Sportv ( não divulgados, mas ditos por alguém que trabalha lá dentro ) referem que mais de 50% dos assinantes da Sportv são Benfiquistas...logo o normal, é o Benfica pedir o que vale!!

E já nem falo da venda dos direitos vendidos para outros países, e potencial que está por explorar, onde o Benfica mais uma vez é número 1.

O BENFICA APENAS PEDE O QUE VALE...NADA MAIS DO QUE ISSO!!

Já o Sporting e o Porto, durante anos a fio, e agora também...queriam pedir mais do que aquilo que valem...ou acham normal o Benfica receber menos que Sporting ou Porto, como aconteceu nos últimos anos??!!

Chega de BRINCADEIRAS!!

GTtdi_SLB

Dentro dos limites do mercado nacional penso que qualquer coisa como 30kilos/ano seria um feito.

Gerrard

Chamem-me maluco, mas eu pedia 50 Milhões para começarmos a falar :smokin:

46Rossi

Se aos outros 2 ofereceram 17 e 18M então ao Benfica não devem passar muito dos 20M... o oliveirinha não vai querer comprar uma guerra à conta disso...

faneca_slb4ever

Citação de: Gerrard em 27 de Junho de 2010, 11:52
Chamem-me maluco, mas eu pedia 50 Milhões para começarmos a falar :smokin:
x2

BENFIKA

Citação de: 46Rossi em 27 de Junho de 2010, 11:52
Se aos outros 2 ofereceram 17 e 18M então ao Benfica não devem passar muito dos 20M... o oliveirinha não vai querer comprar uma guerra à conta disso...

pagam 17M ao sporting e 18M ao sporting e ao Benfica não pagam mais de 20M???? Ou chegam aos 30M ou entao ficam sem os nossos jogos!!

Ha com certeza canais estrangeiros com vontade de passar os jogos do Benfica...e uma coisa é certa, a sporttv sem os jogos do Benfica não vai ter o mesmo desafogo financeiro

AntonioFugueiraSLB

O preço ficará pelos 20 milhões/ano. Dá para perceber pelas receitas da sportv que será o que estarão dispostos a pagar.

klik

30M€ é excelente valor!!!! com um orçamento grande como já temos este aumento permite equilibrar contas anuais sem vender!!!

Anos em que entram transferencias e champions, será sempre um grande abatimento no passivo.



Denim

Citação de: 46Rossi em 27 de Junho de 2010, 11:52
Se aos outros 2 ofereceram 17 e 18M então ao Benfica não devem passar muito dos 20M... o oliveirinha não vai querer comprar uma guerra à conta disso...
Também me parece...40M é uma utopia!

BENFIKA

Citação de: klik em 27 de Junho de 2010, 12:23
30M€ é excelente valor!!!! com um orçamento grande como já temos este aumento permite equilibrar contas anuais sem vender!!!

Anos em que entram transferencias e champions, será sempre um grande abatimento no passivo.




É um excelente valor se a sporttv nao ficar com os direitos de transmição dos nossos jogos no estrangeiro